Caixa não aceita boletos de assinaturas do Correio do Povo

Sem qualquer explicação, a Caixa Federal nega-se a aceitar boletos para pagamentos de assinaturas do jornal Correio do Povo.

A denúncia é do jornal.

8 comentários:

Anônimo disse...

Que absurdo, falem com o gedel.

Anônimo disse...

Este pasquim ainda existe?

Anônimo disse...

A Caixa é a Caixa.
Ponto.

Anônimo disse...

ONDE "TRABALHA" UM JUREMIR DEVE SER COISA DUVIDOSA...

Anônimo disse...

Que coisa que se transformou este jornal...recentemente folhei as paginas deste...me deu saudades...saudades daquele jornal enorme...as folhas eram o dobro das de hoje. OS colunistas eram entre outros o Sergio Jockimann...Paulo Brossard..Mendes Ribeiro...Aos domingos nas ultimad folhas...havia uma palavra cruzada...era um desafio...quem finaliza-se a mesma...e mandasse para a Caldas Junior...e com 100% de acerto...ganhava um mes de jornal gratuito como premio...Minha saudosa Vó Hilda respondia sua totalidade...ganhava assinaturas para varias pessoas da familia..ehh.. a cada domingo respondia uma...e com seu portugues perfeito..e o dicionario ao seu lado...aquelas palavras cruzadas não eram pareo para ela....Outros tempos.
Miguel Vianna

Anônimo disse...

Tem que ver que tipo de boletos são esses Políbio. Por exemplo, faz algum tempo, por questões de segurança, os bancos deixaram de aceitar boletos sem registro.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKK
Os boletos devem estar saindo com código de BARRAS em forma de xadrez.
Homenagem ao GRANDE ÍDOLO.

Anônimo disse...

Pasquim falido!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/