Desde que pediu recuperação judicial, em junho de 2016, a
operadora Oi formulou planos para melhorar sua rentabilidade, cortar custos e
aperfeiçoar a governança. A companhia já percorreu um longo caminho e criou
estratégias fortes para melhorar sua situação financeira, mas ainda há trabalho
a ser feito, afirma o Itaú BBA em relatório.
Sua dívida chegou a 65,4 bilhões de reais na época do pedido de
recuperação judicial, mas atualmente, sua situação financeira está mais
estável, depois que ela converteu parte da dívida em ações. A Oi aguarda um
aumento de capital de 4 bilhões de dólares, um dos últimos pilares de seu plano
de recuperação.
A companhia tem quase 60 milhões de clientes no Brasil, sendo 5
milhões no RS.
3 comentários:
Como uma empresa(?) como a OI - que não cumpre as suas obrigações e tem um péssimo (e bota péssimo nisso!!!) atendimento (que é sempre uma verdadeira e permanente tortura para a paciência dos seus necessitados clientes), mas que tem tarifas tão altas - pode estar no estado que está?
AÍ TEM!!!
Só o patrocinado editor e o Itaú "apostam" na OI
Bomba de emoresa
Postar um comentário