O publicitário do governo Leite já faz propaganda contra a ministra de Bolsonaro

Os petistas Raul Pont e Esther Grossi são amigos da página.

O publicitário gaúcho Ricardo Gomes cuidará da publicidade do governo Eduardo Leite, administrando um bolo publicitário da ordem de R$ 90 milhões por ano.

No post ao lado, na sua página na internet, intitulada "Mães e pais pela democracia" (a democracia popular ou comunista) ele ataca de frente o governo Bolsonaro, a começar pelos ministros dos Direitos Humanos (ideologia de gênero) e da Educação (escola sem Partido).

A postagem é de ontem, 13h49min.

Da mesma forma que a secretária de Cultura Beatriz Araújo, Ricardo Gomes é um ferrenho defensor da ideologia de gênero, tese dos renegados sociais e políticos, abominada pelo governo Bolsonaro.

O post ao lado pretende fazer um contraponto às declarações prestadas ontem pela nova ministra dos Direitos Humanos, Damares Alves. A ministra é severamente atacada na página de Ricardo.

CLIQUE AQUI para examinar a página.

48 comentários:

Anônimo disse...

é uma tristeza ver o RS cada gestão se afundando mais no esquerdismo, o estado que já foi grande e hoje é um antro de esquerdistas depravados chegou ao auge ao eleger um governador enrustido.

Anônimo disse...

Então começamos mal. É uma tremenda burrice iniciar um governo se desgastando por uma bobagem dessas! Com a segurança nesse estado, as finanças para serem negociadas com o governo federal tem cabimento isso? É o velho atraso petista que deixou o RS desse jeito!

Anônimo disse...

Outubro rosa (câncer de mama) Novembro azul (câncer de próstata) vai deixar de existir no governo leite? Mes não tem genero. 👉 HIPOCRITAS.

Anônimo disse...

sera que é tão ruim assim ser mulher?

porque so isso explica o esforço gigantesco que a esquerda faz para masculinizar a mulher, embrutece-la e lhe tirar todos os atributos femininos...

a feminofobia promovida pela esquerda é um negocio psicótico...

Anônimo disse...

Se o milk deixar correr solto vai ser um governo cor de rosa. Azul com certeza não vai ser. Ele é PSDB. Olha a diferenca dele para o Dória. Dória jamais admite ter por perto petistas que roubaram o Brasil. Imagina no governo. Nem em sonho. Aqui a coisa tá desandando

Anônimo disse...

O Governo Federal deveria dar um tranco nesse pelotense que logo vai ter que ir à Brasilia mendigar dinheiro.

Anônimo disse...

Perguntar não ofende:
- Outubro rosa, novembro azul: vão criticar também???

Anônimo disse...

Porque gastar com propaganda se o governo é um monopólio que dura 4 anos ?

O RS não estava em crise ?

Anônimo disse...

Não se fala apenas de cor,menino é menino,menina é menina porque ambos são sexualmente diferentes e ponto! Aquele menino vai ser um homem com atribuições diferentes;a menina vai ser uma mulher preparada para a maternidade.Isso é uma decisão divina! E quem vai se meter a besta para mudar isso?

Mordaz disse...

A verdade é que Eduardo Leite não é muito chegado ao esporte. Não tem família e não dá importância para uma. Parece que pertence ao reduto pelas indicações.

Anônimo disse...

E trauma de infância gente, no berçário da maternidade houve troca de enxoval, colocaram o rosa da menina no menino, e o azul do menino na menina, ai deu nisso.

Anônimo disse...

RGS JÁ ERA COM ESTE GOVERNO. ESTADO NA CONTRA MÃO DE TUDO E DE TODOS.
VIVA BOLSONARO

liberdade de im prensa tem limite disse...


Mais uma vez o editor volta para o mesmo assunto desgastado que essa ministra jumenta disse sobre cores para criança. Concordo com o publicitário, cor não tem genero e ponto. Se o governo deste capitão quiser melhorar o pais vai ter abrir vagas de emprego, melhorar a economia como um todo e parar com esta estória de genero. Chamar os outros que pensam diferente de renegados sociais pode te causar um belo processo que te levará a não mais escrever pois o senhor ofende quando dá uma notícia. Já passamos por uma ditadura e espero não passarmos por outra. Estes dois ministros sem cérebro, foram as piores escolhas deste capitão, que se continuar assim vai provocar mais estrago que a petezada provocou. Liberdade de imprenas não é ficar humilhando as pessoas e penso que não voltaremos à caça as bruxas da idade média.

Anônimo disse...

Quanto mais esta gente bate nesta questão com mais nojo a sociedade fica deles. Aqui em casa as meninas adoram tudo rosa. Mochila, estojo, roupa e brinquedos rosa. Chega a enjoar, mas elas gostam.

Anônimo disse...

Então começamos mal. É uma tremenda burrice iniciar um governo se desgastando

se desgastando, onde?

o governo foi eleito pra mudar, pra fazer isso ai mesmo...

tem brazuca que não aguenta o tranco nem mesmo do primeiro embate...

Anônimo disse...

Enxoval azul pra meninos e rosa pra meninas faz quem quer. E tem muita gente que quer e gosta.Eu gosto.

Anônimo disse...

LOGO LOGO O DUDU MILK VAI TER QUE PASSAR O PIRES PEDINDO DINHEIRO PARA O BOLSONARO.
DAI TEM DE LEVAR O MERECIDO TROCO.

Anônimo disse...

Só tem gente DOENTE e ACÉFALA, Um bando de alienados papagaios que repetem tudo que seus líderes dizem, sejam eles de esquerda ou de direita!

Aí nós temos colunistas e jornalistas hipócritas e aproveitadores que intimidam políticos pra angariar leitores, aí com uma massa acéfala assim é muito fácil.

O RS , contra a vontade de todos, continuará a ser o estado mais importante do Sul, um dos principais produtores de alimentos e empresas deste país!

Unknown disse...

Verdade!
Acho que tá faltando o que fazer...

Anônimo disse...

De novo, outros 4 anos perdidos....

Mardição disse...

90 milhões? É isso mesmo? Os gaúchos merecem mesmo esses governos que contratam babacas pra fazer propaganda. Só governo incompetente pra gastar tudo isso por propagandas que não dizem nada. O pavão Ricardo Gomes só aceita o rabo colorido como o arco íris.

Anônimo disse...

Pior! De retrocesso total!!! Coitados dos gaúchos!

Anônimo disse...

GOVERNADOR IRRESPONSAVEL MOLEQUE

BRINCA EM SERVIÇO,USA EM GOVERNO,PESSOALIDADES E VIES IDEOLOGGICO PESSOAL,DEFORMADO,POR MIM JÁ PEÇO "IMPEDIMENTO"

LEVANTA RIO GRANDE,ANTES QUE ELE DECRETE "BOMBACHA COR DE ROSA"
TRAJE OFICIAL DO GAUCHO

ANTES QUE ELE INVENTE A "CHULA" PRAS GRELO DURO

RS TROCOU MOEDA BOA POR FALSA,

SARTORI COMPROVADAMENTE COMPETENTE TROCADO POR LANTEJOULAS E PAETES

Anônimo disse...

Afinal, quem é a(o) primeira(o) dama(o) do RS?

Anônimo disse...

Com a competência de seus secretários não resta dúvida, vamos chorar pelo LEITE derramado.

Anônimo disse...

Chamar a ministra de "jumenta" e dizer que os dois ministros "não têm cérebro" não seria ofensivo e humilhante? Qual seria o critério para definir quais comentários são aceitáveis e quais poderiam levar a um processo?

Anônimo disse...

Governo não abre vaga de emprego. Quem abre vaga é iniciativa privada.

Anônimo disse...

É de material humano também. Se não existisse gaúcho o centro oestes já falaria inglês e ou mandarim.

Anônimo disse...

Ué, mas por que a surpresa? Desde quando um partido de esquerda como o PSDB cujo principal líder é um marxista (ou seja: anti-cristão, contra propriedade, contra as famílias, contra a moral) teria que se alinhar com o Governo?

Emmanuel disse...

É ...pelos comentários, bem se vê que o Rio Grande fez uma péssima escolha...

Adilio Faustini disse...

Ha mais de 2 mil anos Cristo falava em parabolas e os Apostolos entendiam.Hoje falando em metafora e desenhando, nem assim os da Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada entendem.É esse pessoal que que ficou 13,5 anos no Governo do País. Perguntem a essa gente que falam M, qual a cor da manta e da roupa que seus pais colocaram na maternidade quando nasceram?

Gilson disse...

Qual mesmo é a cor do novo governador?

Anônimo disse...

E olha que eu avisei! Este pelotense não ia dar certo.Desde logo se colou num petista disfarçado de petebista (outro partido chegadinho ao PT) e que foi serviçal do Tarso. Encheu seu secretariado de petistas. O RGS vai se dar mal DE NOVO. Culpa daqueles que estavam com raiva do Sartori pelos parcelamentos. Veremos o que farão estes petistas do governo leite.

Anônimo disse...

Cuidado vais levar processo se continuar escrevendo o que pensa...

Mas nao queremos ditadura...

Comentario coerente de um PETRALHA INRUSTIDO.

Elles nao aguentam e acabam ecpindo seu AUTORITARISMO SOCIAL POPULAR E PARTICIPATIVO...

JUMENTOS OU SEM VERGONHAS

Vox disse...

"Perguntar não ofende:
- Outubro rosa, novembro azul: vão criticar também???"

Responder também não ofende, parece que estamos no jardim da infância, se rotular um mês com cores, andar com fitinhas é conscientizar um povo, sugiro uma fitinha PRETA o ano inteiro, uma maneira de homenagear e lembrar as vítimas do sistema público de saúde, sucateado por Governantes CORRUPTOS que ROUBARAM, esta é a palavra certa, quando tomaram para si e seus camaradas o BRASIL.

Não basta usar fitinha rosa ou azul é preciso ter HOSPITAIS, aliás nossos políticos, muito bem pagos, tem obrigação de serem exemplo e deveriam usar os serviços médicos PÚBLICOS.
Lembrando:
"Lula e SUS que beira a perfeição (Segundo Lula)
Em 2010, Lula inaugurou uma Unidade de Pronto Atendimento do SUS no Recife dizendo que ‘ela está tão bem localizada, tão bem estruturada, que dá até vontade de ficar doente para ser atendido’. Horas depois, teve uma crise de hipertensão e internou-se num hospital privado."
Lula percorreu todo o arco da malversação do debate da saúde pública. Foi de vítima a denunciante, passou da denúncia à marquetagem oficialista e acabou aninhado no Sírio-Libanês, um dos melhores e mais caros hospitais do país. Melhor para ele. (No andar do SUS, uma pessoa que teve dor de ouvido e sentiu algo esquisito na garganta leva uns 30 dias para ser examinada corretamente, outros 76, na média, para começar um tratamento quimioterápico, 113 dias se precisar de radioterapia. No andar de Lula, é possível chegar-se ao diagnóstico numa sexta e à químio, na segunda. A conta fica em algo como R$ 50 mil.)....Lula, Dilma Rousseff e José Alencar trataram seus tumores no Sírio .."
O problema é do discurso demagógico do governo lulo petista. No discurso falam em SUS quase perfeito, desafiam os governantes da oposição a usar o sistema público de saúde, mas na hora em que um dos companheiros precisa de atendimento médico é a rede particular que recorrem.

Dilma, para tratar de uma pneumonia, se desloca com todo o seu séquito de Brasília para São Paulo, para o Sírio Libanês, uma forte indicação que a população de Brasília está abandonada a própria sorte no que se trata de qualidade de atendimento médico, tanto privado como público..."

Os Hospitais Militares estão como o SUS sucateados, tanto que os militares estão sendo empurrados para planos de saúde privada, reduzindo ainda mais seus vencimentos e revelando a incapacidade de atender os militares e os civis em caráter humanitário, sem falar num conflito armado. Os 3,5% descontado no contra cheque dos verde oliva, tudo indica fica com o Tesouro Nacional....enquanto a DITADURA de CUBA, com os mais "médicos" recebeu BILHÕES e BILHÕES.
Difícil engolir todos esses "médicos",(foram mais de 12 mil) se Cuba segundo noticias, só forma 300 médicos anualmente. Faça as contas...

Integra
http://brasillivreedemocrata.blogspot.com/2011/11/lula-e-sus-que-beira-perfeicao-segundo.html

Se as fitinhas fossem relevantes o Brasil seria primeiro mundo.

Anônimo disse...

Bem vamos desenhar desta forma : quem não gostar do azul e rosa deve subir até o ultimo andar do vera cruz e tentar voar, sera que alguém vai?Assim como as cores usa quem quer, ninguém obrigou e se por ventura quiser trocar as cores não sera conduzido aos porões do doi-codi e pendurado no pau de arara para ser "torturado" .Parafraseando cid, lula ta preso babaca.

Anônimo disse...

Uma imprensa 'micuim', martelando assuntos banais durante dias, mostra o estado decadente do ocidente (Europa e Americas)!

Anônimo disse...

Mordaz, o MILK não é chegado a esportes??? Só se ele não quiser, pois ele tem o preparo físico e o tipo bio-fisico perfeito para ser um grande jogador de baralho!

Anônimo disse...

LOGO LOGO O DUDU MILK VAI TER QUE PASSAR O PIRES PEDINDO DINHEIRO PARA O BOLSONARO.
DAI TEM DE LEVAR O MERECIDO TROCO.


O Bozó-naro vai "dar o troco" não liberando o dinheiro que é do próprio RS?
Se tu é gaúcho ( o que eu duvido muito ) tu é uma besta masoquista (olhem o anônimo das 19:38, outro brazilero invejoso, é SÓ ISSO que dá nesse blog). O RS tem que separar mesmo, o Irton Marx tinha razão (pra quem não sabe o separatista Irton Marx tentou se candidatar a governador pelo PSDB mas foi barrado pelo Aécio Neves).



4 de janeiro de 2019 20:42
Anônimo disse...
Só tem gente DOENTE e ACÉFALA, Um bando de alienados papagaios que repetem tudo que seus líderes dizem, sejam eles de esquerda ou de direita!

Aí nós temos colunistas e jornalistas hipócritas e aproveitadores que intimidam políticos pra angariar leitores, aí com uma massa acéfala assim é muito fácil.

O RS , contra a vontade de todos, continuará a ser o estado mais importante do Sul, um dos principais produtores de alimentos e empresas deste país!


Tem é que separar o mais rápido possível e seguir o seu caminho:

https://www.youtube.com/watch?v=50aC1hczesw


Neste bloguezinho só têm acéfalos anti-gaúchos que não entendem o que é bom pra eles - alguns poucos gaúchos, idiotas úteis, OU (a maioria absoluta) gentalha invejosa (são, na verdade, esquerdistas travestidos de "direita") de outros estados deste grande lixaral-putrefato que é o braziu - pátria amada! Hahahaha!

Anônimo disse...

POIS é!

PENIS não é de menino e vagina não é de menina!

Pronto, simples, resolvido a questão.

ESTADO mais socialista do Brasil tem coisa mais importante para discutir, do que estas.


Anônimo disse...

Emmanuel Carlos disse...
É ...pelos comentários, bem se vê que o Rio Grande fez uma péssima escolha...


Os comentários deste blog são sempre anti-gaúchos porque a maioria dos leitores não são gaúchos (são lixos invejosos tupiniquins que passam o dia inteiro aqui repetindo "gaúcho viado", "gaúcho petista", "gaúcho esquerdista", porque querem se convencer disso, eles precisam). Esse é o nível de mediocridade de brazil.

Anônimo disse...

Maior idiotice. Vão se preocupar com segurança. Saúde e educação. Eduardo leite que vai dá o fureco queto

Anônimo disse...

Che, nem dê vitrine para este tipo de escória.

Anônimo disse...

O Rio Grande do Sul, está numa situação que não existirá dinheiro para pagar os salários(minha mulher nessa) dos funcionários, nem parcelando. Aguardem...esse rapazola, está se envolvendo em debates inúteis.

Quem decide a cor da roupa do menino e da menina, são os pais. Perguntem a um casal que acabou nascer um filho homem, se ele vai sair da maternidade com o menino vestido roupinha COR DE ROSA...???

Anônimo disse...

E o que isso tem a ver com o Eduardo Leite?
Por favor, Políbio!
Peça logo uma verbinha publicitária e pare de passar vergonha!

Anônimo disse...

ENRUSTIDO LEITE VAI DECRETAR BOMBACHA COR DE ROSA TRAJE OFICIAL EM CTG , E LULA VIRA INAUGURAR O POLO EXPORTADOR DE VEADO QUE ELE PROMETEU.

Anônimo disse...



Já deu pra ver que é um tremendo petezão!

Atraso certo pro Rio Grande do Sul...

Como é que um sujeito desses fica com um cargo de tanta importância no Governo???!

Sheila disse...

Pelas respostas enviadas para este post confirma que a população percebe que o nosso governador pegou o caminho errado. Lamentável. ..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/