Em dois dias, 40 atentados aterrorizaram o Ceará em apenas dois dias


As autoridades do Ceará já contabilizam nos últimos dois dias cerca de 40 ocorrências de crimes caracterizadas como atentados. 

Ao todo, 11 suspeitos foram detidos.

Nesta madrugada, novos atentados foram cometidos.

O governo federal já mandou auxílio para o governo petista do Ceará, mas negou o envio da FSN, pelo menos por enquanto.

As autoridades do ministério da Justiça e da Segurança sabem que as facções criminosas querem, na verdade, confrontar o governo Bolsonaro.

13 comentários:

Anônimo disse...



AS IXQUERDAS DO CEARÁ ESTÃO ATUANDO PARA INFERNIZAR E TESTAR O GOVERNO BOLSONARO...

OS IXQUERDISTAS BABACAS ESQUECERAM QUE O GOVERNO BOLSONARO É COMANDADO POR MILITARES(igual EUA, Israel, Inglaterra etc)

AGUARDEM...OS DOS BOTÕES DOURADOS ESTÃO ESTRUTURANDO A MAQUINA FEDERAL POLICIAL...EM POUCO TEMPO A ESTRUTURA ESTARÁ PRONTA PARA AÇÃO....

Anônimo disse...

Pura sabotagem, jogada combinada do PT! O PT, que é uma ORCRIM atiçou seus coleguinhas e apoiadores quadrilheiros só para dar trabalho e desgastar o governo Bolsonaro! Como é que antes das eleições os bandidões cearense estavam bem "mãezinhas"??? O remédio é FAZER UMA INTERVENÇÃO FEDERAL no Ceará e tirar o petralha Camilo Santana do cargo e se ele estiver por trás deste terrorismo
jogá-lo na cadeia!

Anônimo disse...

Não votaram no PT???? Agora azar. Ações tem consequências, povo do Ceará ! Minhas condolências à vocês! Saiam às ruas e exijam intervencao Federal com nomeação de um novo governador ( tipo um impeachment de governador + vice).

Anônimo disse...

Vamos analisar assim: o governo do PT mandou a comunistália Terrorista agir, com objetivo do Bolsonaro ter que mandar a Força Nacional, e depois ser forçado a uma intervenção Federal no Ceará. Resultado: o Governo fica engessado e não pode mudar a Constituição, para fazer as reformas que precisa. Simples não !!! Manda prender o governador e os criminosos Petista, e manda caçar os chefes do PCC no Ceará, que de pronto param os ataques terroristas, e não precisará intervenção FEDERAL.

Anônimo disse...

Anônimo das 10:45 captou a mensagem, é tão óbvia que é impossível que o governo não tenha dado-se conta ainda.
Objetivo é forçar intervenção federal para impedir mudanças na constituição e reformas.

Anônimo disse...

Se fuzilar todos integrantes das facções criminosas não farão falta ...

Anônimo disse...

Logo o Ceará do Ciro Gomes???
Bem feito!

Anônimo disse...

Pois que chamem CangaCiro e seus 40 jagunços para piorar tudo!

Anônimo disse...

As facções,todas,são braços das farcs.Onde houver um governo comunista,ali,eles mandam e desmandam.Não se espere lisura ou colaboração plena desses governos.Não contra a criminalidade.Toda a estrutura de governo,acaba sendo infiltrada e corroida e consciente ou não acaba servindo ,em suas ações,aos propósitos do tráfico.Porquê nesse estado o crime levanta se em armas e declara guerra ao governo?Quem está usando quem?

Anônimo disse...

Vdd! Espero que alguém do governo Bolsonaro tenha lucidez para perceber a maligna estratégia.

Anônimo disse...

Caro Políbio
Se a bandidagem está assim, tão folgada, é porque o poder público permitiu celulares nos presídios, reunião das facções, conspiração contra o povo, tudo lá dentro. Cadê a responsabilidade dos governadores, no caso, Camilo Santana do PT, ainda por cima reeleito? O elemento deixa o caldeirão ferver e, quando transborda pede ajuda federal? Essa moda não pode pegar.
Esther

Heloisa disse...

Tudo já estava combinado entre o PT e o crime organizado, para desestabilizar o governo atual. Isso até foi dito pela mídia, há uns dois dias. Outros atentados vão pipocar.

Anônimo disse...

Paredão

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/