Motoristas de Palocci confirmam que Lula recebia propinas até em caixas de uísque


Lula e Palocci nos bons tempos, cochichando.

A Polícia Federal ouviu dois motoristas que serviram ao ex-ministro Antonio Palocci e que confirmaram que o chefe levava dinheiro para Lula, até mesmo em caixas de uísquem, com entregas até no avião presidencial. Eles confirmaram a delação do ex-ministro. 

Leia este trecho do relatório da PF, conforme publicação do Estadão de hoje:

“Carlos Alberto Pocento e Claudio de Souza Gouveia, ex-motoristas do ex-ministro Antonio Palocci, corroboraram, em depoimento, com as declarações do delator sobre supostas entregas de dinheiro ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Eles narraram à Polícia Federal ‘entregas de valores’ e de caixas de whisky ao petista, que era chamado por Palocci de ‘barba’, no aeroporto de Brasília e na sede do Instituto Lula."

CLIQUE AQUI para saber mais detalhes.

9 comentários:

Anônimo disse...

Tô achando que o Inácio vai terminar seus dias no SPA de Curitiba.

Anônimo disse...

Mais uma vez uma cortina de fumaça, sem provas, visando safar a família Bozo e o "imparcial" Moro, que pela omissão se torna cúmplice.

Anônimo disse...

Tõ preocupado com os whiskies... que fim terá sido dado a essas preciosas garrafas...

Justiniano disse...

Ora veja tomava o whisky e guardava a caixa para mandar dinheiro para o chefe. Todos do PT tem cueiro sujo e rabo preso.

Eu quero saber daquelas caixas de rum de Cuba forradas de dólares que vieram para ajudar na campanha de Lula em 2006, assim como os dólares enviados pelo Kadafi. Isso sim é motivo para proscrever essa organização criminosa do PT.

Anônimo disse...

E aqueles relógios e dólares num avião ?!

Anônimo disse...

E a Rose Noronha ONDE ESTÁ?

Anônimo disse...

O PT é um oceano criminal, enquanto isto fazem uma tempestade em um copo de água por depósitos legais na conta do filho de Bolsonaro. Caixas de whisky ou malas cheias de dinheiro levadas de avião com a participação da número dois são coisas de profissionais.

Anônimo disse...

Ok voltamos a falar quando o Palocci vier com alguma prova, na próxima encarnação...

Anônimo disse...

Como, motoristas?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/