Marco Aurélio Mello faz inaceitável declaração de guerra ao governo Bolsonaro

As declarações intempestivas do ministro Marco Aurélio Mello sobre recurso do senador eleito Flávio Bolsonaro ao STF, é uma verdadeira declaração de guerra contra o governo Bolsonaro.

O ataque político oblíquo ao governo, deixa o ministro sob suspeição, caso tenha que julgar o mérito do caso em plenário.

Os bolsonaristas colocam Mello na sua principal linha de tiro.

É só acompanhar as reações nas redes sociais.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da liminar concedida por Fux ao senador. Na liminar, o ministro aceita o argumento de que Flávio Bolsonaro foi diplomado senador e já possui proteção constitucional de foro privilegiado, o que torna ilegal investigações estaduais sobre ele, mas que além disto o MPE do Rio quebrou seus sigilos bancário e fiscal sem autorização judicial.

36 comentários:

Mordaz disse...

O governo nem começou e já está acabando. Não adianta espernear. O foro privilegiado não esconde a verdade clara. Os crimes foram cometidos como deputado. Não tem direito a foro nenhum.

Anônimo disse...

Esse sabe que o que é dele tá bem guardado ...

Anônimo disse...

Se essa situação fosse com o PT, PSDB , PMDB, o editor e os Minions estariam espumando, julgando e condenando por receber as quantias de $. Mas como é da família do paladino contra a corrupção, todos são super legalistas e defensores do foro privilegiado. Ok que os valores não chegam nem perto da roubalheira da Dilma, Lula, Temer, mas a lei tem que ser para todos!

Anônimo disse...

Caro editor; desviamos o foco do Queiroz, apontamos no Palocci, e inocentamos os bolsonaristas. A culpa é do Marco Aurélio então? Nada da filha do Queiroz, do Flávio, e digamos que o COAF está mentindo! Vejo muitos que acharam o vazamento da Dilma para o Lula virar ministro algo normal, mas o Marco Aurélio está conta o governo do mito. O Moro com esse vazamento nada sofreu, vejamos ; será que ele não continua a vazar?
cachorro comedor de ovelha late até em pelego!

Anônimo disse...

cai a máscara dos teus bandidos de estimação kkkk

Unknown disse...

Como dizia a velhinha:
-Guerra é guerra, uai.

Anônimo disse...

Quem está sob suspeição é o Flávio.

Estão acima da lei ?

Não pode ser investigado ?

Não era contra o foro privilegiado ?

Que não deve, teme ?

Porque não explica a origem do dinheiro ?

Unknown disse...

Ééééé... O bicho tá pegando.
"Coaf aponta que Flávio Bolsonaro recebeu, em 1 mês, 48 depósitos suspeitos que somam R$ 96 mil"

Anônimo disse...

Novo corrupto de estimação ??

Anônimo disse...

Polibio, tu passa pano pra bandido, e bem ou mal tem um monte de coxominion que forma opinião lendo as merdas que tu posta. Logo pela tua irresponsabilidade deveria ser preso junto com toda família Bolsocheio (Bozo Bozinhos e Bozete), afinal passa a ser cúmplice.

Anônimo disse...

Caro Polibio, você é exemplo de jornalismo isento e verdadeiro.
Um dos pouquíssimos que não estão condenando antecipadamente Flávio Bolsonaro, o grande alvo da esquerdopatia brasileira para destruir o governo de seu pai em poucos duas e depois de tanta luta para um governo de Direita no Brasil.
A Direita está fazendo o jogo da esquerdalha chefiado pela rede globo e afins: os “ isentinhos” estão condenando Flávio em nome da moralidade irrestrita e doa quem doer, sem lhe dar chance de defesa.
Muito triste e desalentador que no primeiro percalço armado pela esquerda, saíamos todos fazendo seu jogo assassino de reputações no qual são especialistas desde sempre - que tal ler ou reler os livros Tuma Jr.?

Anônimo disse...

Ele se supera a cada postagem. Repara que ele usa o termo "ataque político". Kkkkkkk

Emmanuel disse...

É muita conversa para pouca coisa. Flávio Bolsonaro que se explique; mas, atribuir valor a Marco Aurélio ....é burrice.

Anônimo disse...

A MORTADELADA SEM MORAL PARA COBRAR NADA QUE IDOLATRA PRESIDIÁRIO PRESO POR ROUBAR BILHÕES DO PAÍS BAIXOU AQUI!!!!

Anônimo disse...

Que eu saiba o presidente é o Jair, não o Flávio.
O Lula tá preso babaca !

Anônimo disse...

Cara, sao pessoas como você que alimentam o ódio na sociedade
Isso que está acontecendo com os políticos e salutar para o futuro do Brasil, não importa lado, tamanho da falcatrua, quem sabe no futuro pessoas que pensam em entrar para a política com interesse de fazer sacanagem, saberão que o povo ta mais espwrte.

Anônimo disse...

Se eu ganhar agora uma herança vinda em 10 parcelas e o MO estiver me investigando atentamente, com quebra de sigilo ilegal, dirão que houve uma movimentação atípica de dinheiro. O curiosos é que quando eu fizer a declaração de imposto de renda no próximo ano, aí fica fica tudo certo, mas atualmente eu seria suspeito de coisas irregulares.

Anônimo disse...

Ué mas é o próprio Flávio que não quer se defender, bocó! Faz semanas que os verdadeiros cidadãos de bem esperam uma explicação da origem do dinheiro e ele e o Queiroz Dancinha fogem dela como o diabo da cruz!!!

Anônimo disse...

Típica tentativa de assassinato de reputações e isto é esperado tal o aparelhamento que MP, PF , justiça em geral e da mídia amiga. Qualquer coisa, por menor que seja tentarão transformar em crime contra a humanidade. Por coisas destas é que a esquerda não pode ser tratada com muita civilidade e tolerância, são escorpiões prontos a matarem suas vítimas. Enquanto isto o MP, a PF, setores da justiça e da mídia amiga pouca atenção dão a centenas de bilhões de reais roubados e desviados dpo Brasil via BNDES, Petrobrás, estatais, patrocínios hipócritas, fundos de pensões, Palocci.... e uma infinidade de outros bandidos de verdade.

Anônimo disse...

Esse anônimo das 12,36, esquece que o partido dele, roubou o Brasil em todos os sentidos. Os petralhas ou estão presos ou sendo processados. O teu chefe está na cadeia babaca....!!!.... esse filho do Bolsonaro, que vá responder no supremo pelo que fez de mal, de roubo, só que esse não será chamado DE GUERREIRO DO POVO BRASILEIRO, como vcs chamam os corruptos do PT.

Anônimo disse...

Certas horas me lembro das baratas. Elas ficam escondidas, hibernando e quando sentem o calor começam a se expor. Quando as notícias são contra o PT e cúmplices, as baratas ficam escondidas.Quando aparece uma notícia contra a família Bolsonaro elas aparecem como se fosse verão.

Luiz disse...

No momento que o Dep. for acusado de algum crime ele pode se defender...não é assim o que diz a Lei...??? Parece que ele não é sequer investigado formalmente.Agora, o MPE e o Coaf podem vazar informações para a Imprensa...??? E os outros envolvidos, do PT, PDT, PSOL...??? Anônimo das 13:39...deixe de ser ignorante e vá ajudar a tua mãe a lavar a louça...!!!

Anônimo disse...

Não dá para aguentar o argumento dessa esquerdopatia!!

Essa gente está fazendo um carnaval em relação aos 90.000 reais depositados na conta do Flávio Bolsonaro (lembrando que, quem rouba não assina cheque e nem deposita em conta) e também não enxerga nada do que aconteceu, acontece e acontecerá com os queridinhos de seu partido que roubaram, roubam e se, não houver medidas duras, roubarão muito mais e em valores astronômicos, porque a corrupção está no seu DNA.
Quero deixar claro que esses depósitos do Flávio deverão ser totalmente esclarecidos para que não haja dúvidas de sua procedência!!


Anônimo disse...

Tem que punir. Mas chama atenção..esse tal Coaf...que nos governos da ptezada era uma sombra de fantasma.

Anônimo disse...

Já PASSOU DA HORA MITO... tres cabos tres soldados e tres jeeps.

Anônimo disse...

Ja passou da hora mito: 3 cabos 3 soldados e 3 jeeps.

Anônimo disse...

Ministro bom tem que estar alinhado a Famiglia Bolsonaro?

Anônimo disse...

O presidente anunciou a abertura da caixa preta dos BNDES com intuito de priteger o filho senador. Só que nan há caixa preta alguma no BNDES. Os tais empréstimos para obras no porto cubano, obras no Peru, bolivia, Venezuela e demais países estão em nome da Odebrecht, OAS e demais empreiteiras. E só cortina de fumaça. E onde há fumaça há fogo.

Anônimo disse...

Sempre tem um bozominion reacionário!

Anônimo disse...

ELE SABE que seu tempo no SUPREMO está chegando ao fim, seu processo de cassação não alcança aposentaria próxima.

MALAMDRO, está atirando em prol de seu afetos, integrantes hoje magistratura.



Anônimo disse...

A fumaça é resultado da tentativa de assassinato de reputações, mas Lula está preso babacas, e outros virão em breve!

Anônimo disse...

Adorei o....TEU CHEFE TA PRESO BABACA.... KKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

O mais engraçado é ver gente pesinpe pro bolsonBolse explicar logo.. vainexplicva como!???? É obvio que os assessores fantasmas passavam o dinheiro pra família bolsonaro que multiplicou o patrimônio. EstavamEscegks, pois já tinha as histórias da Wal do acai e da multiplicação do patrimônio e grana pra comer gente, antes da eleição

Anônimo disse...

Se Bolsonaro disser que quer se deliciar num traseiro. Metade do brasil vira pra cima.. Impressionante a subserviencia

Anônimo disse...

Se acontecer isso, tu te apresenta as autoridades e explica. Pq eles não fazem isso?

Anônimo disse...

MAM enviou para primeira instância casos semelhantes ao de Flávio Bolsonaro:

Brasil 19.01.19 13:51 - O Antagonista

Levantamento do G1 mostra que o ministro Marco Aurélio Mello enviou para instâncias inferiores todos os inquéritos e ações penais que analisou desde maio de 2018 envolvendo políticos em casos anteriores ao mandato.

Ao todo, 28 casos foram tirados do STF por decisões individuais do ministro. (...)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/