O governo confirmou, esta tarde, que todas as estatais serão vendidas ou desativadas.
Só sobrarão Petrobrás, Caixa e Banco do Brasil.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
42 comentários:
É sonho...... Embora essas 3 sejam os maiores antros de corrupção.
Assim seja, amém!
Correios vai dessa vez?
E AQUINO RS????????
Vai sobrar só o banco onde trabalha o filho do vice-presidente?
Sim. Graças aos políticos que as transformaram em cabides de emprego para políticos rejeitados nas urnas e os funcionários públicos aceitaram. Agora nem um, nem outro terão Emprego.
Que bom! A função do Estado é com a Educação, Saúde e Segurança. Não consegue nem sequer fazer o que é suas atribuições e quer se meter em gestão de Estatais. Deu no que deu. Coisa boa o povo cansou de sustentar essas Estatais que só dão prejuízo.
Quero ver se o STF vai deixar...
Os PETRALHAS de todos os naipes querem afundar o BRAZIL...
Todas falidas e saqueadas. Melhor fechá-las. Chega
Minha dúvida é: quem fala isto é ignorante ou age de má fé ?
Conta outra... nem a EBC foi pro saco...
E os correios?
A Vale entra nessa? Porque até agora não vendeu coisa alguma dela, e isso explica a malemolência do poder público no caso Mariana. Onde andava a Justiça e o MP naquela ocasião? Agora é bloqueio, prisão e etc .... O que será que mudou? O que temiam antes???
Vão vender ou desativar o Grupo Hospitalar Conceição ou o Hospital de Clínicas de Porto Alegre? Ambos são estatais federais. Ninguém compraria, e sua desativação causaria o caos definitivo no sistema de saúde pública do RS. E a Embrapa, o que vão fazer? Vender a preço de banana para alguma empresa estrangeira como a Monsanto? Pobre Brasil. E não venham com esse papo de petralha e comunista, essas empresas foram criadas durante o regime militar...
Palmas...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vende tudo estado mínimo mínima corrupção
É bom demais, será mesmo?
Correto.
CEF e BB devem ser vendidas também, mas com tempo, para não virarem Itau e Bradesco.
Petrobras basta acabar com o monopólio.
Sim, com certeza vai vender as usinas nucleares, itaipu, tucurui, etc.. Com absoluta certeza.
Sera que nao da pra perceber ? Sera que estao perdendo o senso da razao e nao perceber que jamais venderao as empresas que citei?
Impressionante a leniencia, a infantilidade a credulidade....Que loucura.
Se o Governo Bolsonaro conseguir essa façanha fará um grande bem para o BRASIL e entrará para a História!!!
Tia Glória
Se o Governo Bolsonaro conseguir essa façanha fará um grande bem para o BRASIL e entrará para a História!!!
Tia Glória
Oieeeee. Vai tirar o alimento da quadrilha petista. Tem que privatizar tudo. O PT se alimenta das estataia. Rouba todas elas. Tirando a alimentaçåo o PT seca
Falta combinar isto com o parlamento, funcionários e judiciário. Da intenção a pratica existe um longo caminho pela frente.
Vão sim...espere sentado aí
Ué? Mas o problema não era a Petrobrás emparelhada?
APOIADO!!!! MENOS CABIDES DE EMPREGO PARA A PUTADA ESQUERDISTA (E DIREITISTA TAMBÉM)!!!!!
Não espalhe fake news Políbio.
Quem dera vendessem a Petrobras, o Banco do Brasil e a Caixa também!
Estatais só são "públicas" na hora dos contribuintes pagarem os prejuízos.
No resto são propriedade das corporações de funcionários, burocratas e políticos, que fazem delas redutos de parasitismo, privilégios, empreguismo, politicagem, incompetência, corrupção e desperdício.
Governo Bolsonaro joga a culpa no governador Zema pelo desprezo à ajuda das Forças Armadas:
29/01/2019 - 15:46
A informação do G1, agora, que de que o Planalto responsabiliza o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, pelo não acionamento das Forças Armadas brasileiras em Brumadinho, é um álibi para se justificar perante os militares.
Desde o início da tragédia, o comando das operações estava com o governo federal. Aliás, em toda grande tragédia, a coordenação é da Defesa Civil, a partir de Brasília. E o principal agente das operações é a FAB (Força Aérea Brasileira) e divisões do Exército.
Jair Bolsonaro foi ao local acompanhado de Ministros, criou dois gabinetes de acompanhamento que assumiram a coordenação das operações. Partiu dele o anúncio da vinda da ajuda de Israel.
O BB nem se o Bolsonaro quisesse ia conseguir vender. O Mourão não ia deixar por questões familiares...
Políbio, essa notícia é tão boa que corri para os outros sites para saber mais detalhes, mas não vi menção em lugar nenhum. Tem certeza que não é fake?
Correios, já passou da hora de vender.
Embora duvide, minha torcida é para que consiga rapidamente fazer isto. Viu só governo do RS.... Vendam logo estes mastodontes antes que não valham nada.
Ficarão fora da privatização a Petrobras, a CEF, o Banco do Brasil e o BNDES.. junto com seus respectivos e bilionários fundos de pensão, ou seja, as "torneiras" permanecerão abertas de onde ainda poderão jorrar muita corrupção e tráfico de influência no futuro.
TRENSURB também??? Noooooosssa a petezada vai ter que procurara emprego????
Tem que vender tudo! O atendimento da cef e do bb e pessimo e seus caixas eletronicos dinoussaricos.
Ótima notícia! Quem as sustentam são os impostos do trabalhador porque elas só dão prejuízo. Foram transformadas em cabides de empregos onde políticos não tinham as mínimas condições de gestão pública. Quebraram-as. Simples
Culpa disso foram os próprios funcionários públicos que aceitaram receber ordens de quem não tinham as mínimas condições de gestão pública. Faliram por incompetência de gestão.
Começou com todas, agora são algumas...daqui a pouco vão manter as atuais e até criar outras.
Chora...
Inferno de STF...
Polibio não foi o Governo, foi um cidadão que caiu de parquedas no Governo é não conece nadica de nada.Tem Gente reclamando dos Correios, o seguimento Encomendas não tem monopólio, então tente enviar uma encomenda para Labrea Amazonas por uma transportadora.Qual serviço dos Correios que atualmente é monopólio? Qual banco privado tem agências em todas vidades desse Brasilsão? Eu recebo religiosamente minhas correspondências em dia, não tenho o que reclamar dos Correios.
Postar um comentário