11 chefes de governo e de Estado virão hoje ao Brasil

Bolsonaro participará de cerimônias na Catedral, no Congresso e no Planalto.

Ao lado, reprodução dos convites e credenciais para todos os atos da posse. Muito pouca gente tem a coleção completa. Material do arquivo do editor. Clique em cima e veja quem é o convidado.

O Itamaraty confirmou, esta manhã, que 11 chefes de Estado e de governo estarão na posse de Bolsonaro.

Duas ausências são as mais marcantes:

- Trump, EUA
- Macri, Argentina

O presidente da Argentina informou que no dia 16 virá ao Brasil para se encontrar com Bolsonaro.

CLIQUE AQUI para examinar os detalhes das cerimônias de hoje, mas também um completo informe sobre a agenda e o cronograma do funcionamento e da mecânica de decisões do novo governo.

3 comentários:

Anônimo disse...

é que a Argentina fica muito longe, sabe como é...

depois ficam enchendo o nosso saco quando pedimos para acabar com essa porcaria do Merdasul, que não serve para rigorosamente nada...

essa conversa de integração com os ditos hermanos é pura ficção...

Anônimo disse...

Ninguem está dando importancia para o Bolsonaro e principalmente pelas falcatruas envolvendo sua esposa, filho, e assessores deste.
Todas as declarações do novo presidente levam a conclusão que se trata de um sr despreparado, sem experiência, desqualificado e com uma família envolvida em roubalheira.
Só sobrou o insignificante Israel

Anônimo disse...

Kkkk o Brasil agora se soma aos EUA Israel, Austrália e europeus, com exceção d franca, em defesa dos valores judaico-cristã . Bolsonaro vai fazer a parte dele colaborando para a defesa se um mundo melhor respeitando a família e aspectos ético morais. Economicamente caaminharemos com os países prósperos e modernos , capitalistas w liberais. Caminho certo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/