Primeiro assassinato de cidadão gaúcho, este ano, ocorreu em Porto Alegre

O primeiro cidadão gaúcho assassinado 3h30min desta terça-feira. Foi no bairro Partenon, em Porto Alegre. A vítima, um homem muito jovem, teve as mãos amarradas e foi morto com tiros no rosto.

É caso típico de execução praticada pelo tráfico.

A Polícia não tinha identificado o morto, pelo menos até há pouco.

4 comentários:

Adilio Faustini disse...

E os hipócritas dizem que não há pena de morte e tortura no Brasil.

Anônimo disse...

É só o início das milhares de mortes que virão no ano. A BM fazendo sua parte e os juízes soltando assassinos. As pessoas abismadas com presos algemados nas lixeiras e dentro de viaturas. E estas mesmas pessoas imbecis reclamam da falta de segurança. Ficam com pena dos vagabundos e ao mesmo tempo se queixam que os bandidos ficam soltos. Mas existe uma solução bem prática e simples. Quando passar em frente ao Palácio da Polícia e ver presos acorrentados em árvores pare o carro ou desça do ônibus e leve o bandido pra casa. Cuide dele trate com carinho e lhe desejo boa sorte pra cometer mais mortes, estupros,assaltos

Anônimo disse...

Existe uma solução mais simples: construir mais presídios. De que adianta a Polícia prender e não ter presídios pra colocar esses marginais?
Felizmente, hoje à tarde, o mais incompetente governo da história do RS dará adeus. O governo que agravou o caos no sustema prisional gaúcho. O pior secretário de segurança já visto no nosso Estado cai se despedir para nunca mais voltar.
Deus abençoe Jair Bolsonaro, Eduardo Leite e Ranolfo Vieira Júnior.

Anônimo disse...

tem que colocar os presos existentes para construir novos presidios para os futuros inquilinos...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/