Saiba quem são os novos secretários anunciados por Eduardo Leite

O governador eleito, Eduardo Leite (PSDB), quer anunciar ainda esta semana uma nova leva de secretários. Ele quer um total de 22 secretarias.

Eis os nomes confirmados até o momento:

Fazenda – Marco Aurélio Santos Cardoso. Primeiro secretário anunciado por Leite, é carioca e servidor de carreira do BNDES desde 2003. Foi secretário do prefeito do Rio que é do DEM. 


Casa Civil – Otomar Vivian - Ex-chefe da Casa Civil e presidente do IPE. É do PP.

Planejamento – Leany Lemos - Uma das principais secretárias do governador Rodrigo Rollemberg (PSB). É primeira suplente de Leila do Vôlei, que se elegeu senadora pelo Distrito federal.

Comunicação – Tânia Moreira, produtora de rádio e de TV. Fez campanhas para Leite. Foi secretária de Comunicação da prefeitura no início da administração de Nelson Marchezan Júnior (PSDB). Antes, respondeu pela campanha do tucano durante a corrida pela prefeitura de Porto Alegre.
PGE – Eduardo Cunha da Costa - É procurador-geral adjunto para Assuntos Jurídicos do atual governo Sartori. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Faça a campanha e ganhe uma secretaria.

Anônimo disse...

Desconhecimento total no novo governador querer juntar a Secr. do Planejamento e a Secr. de Adm.

E recriar a Secr. Geral de Governo é um retrocesso brutal. Mas creio que isso foi feito só para acomodar partidos aliados. Esse é o valor que dão a gestão.

Anônimo disse...

o sr eduardo leite foi eleito pelo psdb parece que foi eleito pelo pmdb todo o secretariado e do ex e muito estranho ????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/