CNJ arquiva reclamações contra Favreto, Gebran e Moro

O CNJ decidiu, ontem, arquivar as reclamações contra os desembargadores Rogério Favreto e Gebran Neto, mais o juiz Sérgio Moro, tudo no âmbito da presepada protagonizada pelos deputados Paulo Pimenta, Paulo Teixeira e Wadih Damous, que ajuizaram habeas corpus para tirar Lula da cadeia.

O habeas foi concedido por Favretto e desautorizado por Gebran Neto e Moro.

6 comentários:

Anônimo disse...

O desembargador ptralha vai passar incólume???

Anônimo disse...

Para o CNJ Favreto está certo, perfeito,corretíssimo, logo ele não pode desistir, ele deve repetir e repetir o seu comportamento exaustivamente, com todo o incentivo e apreço deste "CONSELHO DE NOTÁVEIS" que foi criado e escalado justamente para executar tarefas na defesa de DESEMBARGADORES MODELO DE JUSTIÇA como o injustiçado Favreto, que o CNJ preconiza como o simbolo e o ideal da justiça brasileira.

Anônimo disse...

Botaram todos no mesmo saco, para não punir quem deveria ser punido.....
Isso se chama "espirito de porco", quero dizer corpo.

Anônimo disse...

Sabia que acabaria em. Pizza quando o CNJ retirou o procedimento administrativo das competentes mãos da corregedoria TRF4. É troca de " favoreto " ( Favorzinho em dialeto calabres)

Anônimo disse...

O CNJ É UM LIXO.

Anônimo disse...

O corporAtivusmo destes vigaristas, este petralha de merda, era para ser demitido, aí para dar equilíbrio com moro deixaram assim moro e o Messi e este juizeco e o Bressan.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/