Cesar Schirmer poderá ser candidato a prefeito de Porto Alegre

O MDB não conta apenas com as opções de Sebastião Mello, eleito deputado estadual, e Valter Nagelstein, no caso de disputa com candidato próprio em Porto Alegre.

O secretário da Segurança, Cesar Schirmer, acaba de ser incluído na lista.

Cesar Schirmer é eleitor em Santa Maria, onde foi prefeito, e terá que transferir seu título para Porto Alegre. Ele foi candidato na Capital. Foi em 1992.

14 comentários:

Anônimo disse...

O povo do RS já é famoso por só escolher nulidade para governos do RS. Esse seria mais um entre tantos políticos profissionais. Pedimos a Deus que apareça como candidato algum gestor da coisa pública capaz de tirar o RS da m...a a que fomos colocados. Somos o Estado mais atrasado da Federação, em todos os sentidos. Nem com o alinhamento das estrelas conseguiram sucesso, muito pelo contrário, nos afundaram mais ainda. E pior, ficamos com uma dívida vitalícia para pagar.

Anônimo disse...

Não era esse o prefeito de Santa Maria quando ocorreu o incidente da Boate Kiss? Perguntar não ofende!

Anônimo disse...

Favor ampliar o serviço de bombeiros antes.

Anônimo disse...

Abriu o brete, e os carreistas estão aparecendo. Todos os folgados de plantão sempre querem uma boca livre na politica. Irem trabalhar como autônomos, não vão, a teta pública dá leite. Não sabem fazer outra coisa, como exemplo TRABALHAR.

Anônimo disse...

Se candidatar a prefeito depois do que houve na sua gestão em Santa Maria??? A cara de pau desses políticos não tem limite algum!

Anônimo disse...

isso deve ser piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...esse senhor está solto???

Anônimo disse...

Não assumiu sua responsabilidade na Boate Kiss. Morreram 240 adolescentes por irresponsabilidade dos administradores do Município. Aqui em #POA não

Anônimo disse...

Desculpem o trocadilho e humor negro, mas Schirmer vai "incendiar" a eleição em Porto Alegre se for candidato. Não pela votação (perderia até pro Eymael), mas pelo ridículo que vai passar. Secretário mais INCOMPETENTE da história da segurança pública do RS, desmontou o sistema prisional. Já vai tarde!!!

Anônimo disse...

Em que mundo vivem esses dinossauros do MDB?

Luiz Vargas disse...

O que é de Santa Maria deve ficar em Santa Maria.
A era dos oportunistas na política está chegando ao fim.

Anônimo disse...

Ele está enormemente credenciado a cargo politico, em especial após aquela sua grande atuação como prefeito de Santa Maria naquele lamentável, horripilante episódio do incêndio da Boite Kiss, onde quem foram processados foram os parentes dos mortos e o ex-prefeito Schirmer saiu "limpinho" e de lombo liso,
sem nada a ver com os fatos ocorridos. Até parece que aquele incêndio aumentou muito o seu prestigio pessoal, pois o Sartori o premiou e o colocou como secretário da segurança pública!

Anônimo disse...

É PERIGA ELE OBTER 2 VOTOS O DELE E DO AMANTE .

Anônimo disse...

Foi prefeito e.xtremamente mediocre em Sta Maria. Por favor!

Anônimo disse...

Quem tá jogando essa net da no ventilador que junte....esse indivíduo não foi capaz de administrar Santa Maria deixando centenas de jovens morrerem por uma prefeitura sem responsabilidade com vistorias....agora pensa em porto alegre...ja chega às merdas que temos...olhe essa última agora no final que está conseguindo tapar alguns buracos

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/