Navios de guerra do Irã somam-se aos aviões militares russos para manobras na Venezuela

Desde Bogotá, onde se instalou boa parte da resistência à ditadura comunista da Venezuela, o editor recebeu o vídeo a seguir, que informa sobre a chegada de navios de guerra do Irã ao País de Mauro.

Esta semana, a ditadura bolivariana já tinha registrado o desembarque de aviões militares russos, todos carregados de bombas nucleares.

Sairão manobras militares conjuntas.

Esta semana, o ditador Maduro disse que o general Mourão quer invadir e ocupar a Venezuela, com apoio dos EUA.

Esta informação a seguir é de hoje:

19 comentários:

Anônimo disse...

Esses países do eixo do mal querem impedir que os americanos levem a liberdade e a felicidade para Venezuela. O Brasil precisa ajudar a libertar o povo venezuelano. Todos juntos no parcão com a bandeira americana e uma pombinha branca.

Anônimo disse...

Com medo de perder o poder maduro quer 'cavocar' mais desumanidade para seu povo ?

Queria vender o ouro da venezuela que está em bancos ingleses e estes não entregaram pois maduro provavelmente iria depositar em suas próprias contas.

Anônimo disse...

Será que tudo isso é meso do Bolsonaro? Se for, fico feliz por ter votado no mito. Maduro, vtnc!

Anônimo disse...

Lembram o fim que teve Muamar kadafi na Líbia? Pois é!

Anônimo disse...

ó coitado

Anônimo disse...

Não estranhem se Maduro ATACAR o Brasil!
Será provavelmente a ulúlti cartada do ditador!!!

Anônimo disse...

Com um abraço da ONU e da UE.

Anti comunista disse...

Esse ditador fdp, não passa de um débil mental, e sanguinário. Sempre inventando uma historia , para distrair o povo venezuelano, que ele escraviza. Vai ter o fim que merece.

Anônimo disse...

Cadê os EUA?

Anônimo disse...

Chega dessa politicagem externa e interna! Guerra! Guerra! Ponham os filiados aos partidos nas bocas do fogo inimigo e o Brasil será vitorioso.

NélsonX disse...

Como todo comunista, é um baita mentiroso. Assassina o próprio povo, inclusive com tiros de snipers nas manifestações de rua, igualmente o governo da Nicarágua faz com o povo nas manifestações. Pergunto onde está os direitos humanos da ONU e da OEA, que estão quietos...???

Anônimo disse...

Políbio, menos...

Podem transportar. Mas é claro que não tem Armas Nucleares nos Aviões enviados para a Venezuela.

FAO.

Anônimo disse...

>>

Os russos vieram exibir seus bombardeiros que podem transportar ogivas nucleares e mostrar ao Trump que podem alcançar o território americano.

Entretanto, se conseguissem chegar até a América sem serem abatidos pelo escudo antiaéreo norte-americano, não se sabe como eles fariam pra retornar a Russia sem, de alguma maneira, reabastecer.

<<

Anônimo disse...

Cadê a ONU COMUNISTA?

Anônimo disse...

Juntou a escoria do mundo!

Anônimo disse...

A ditadura chavista/madurista e o rompimento da correlação de forças: primeiro chegaram os militares russos, agora os iranianos. Faltam os chineses e os norte-coreanos pra completar o eixo comunista. Isso é pra afrontar Donald Trump e Jair Bolsonaro. Um país que "nada" em petróleo e a população fugindo aos milhares por dia pra não morrer de fome.

Anônimo disse...

Só esperando a notícia....

Anônimo disse...

Kkk tu n guenta um bodoque

Anônimo disse...

Escudo anti aereo pra.bomba atomica vai explodir a bomba atomica no ceu em.cima das.cabecas kkkkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/