Cesare Battisti já está em fuga

A Polícia Federal considera que o terrorista italiano Cesare Battisti encontra-se oficialmente foragido.

16 comentários:

Anônimo disse...

e o sujeito sem emprego e renda definida estava construindo uma casa na tal cidade...

os brasileiros natos que trabalham a vida inteira mal conseguem ter dinheiro para pagar um aluguel...

e o gringo foragido constrói casa propria...

com qual grana?

Cris disse...

E naturalmente colocou a fotografia dele com todos os possíveis disfarces nas mídias sociais...
Não ???
É... pois é...

Anônimo disse...

Então agora eles vão marcar uma reunião para decidirem o quê fazer.

Anônimo disse...

Vexame internacional ! Mais um causado pela proteção de bandidos pelo stf, a suprema vergonha dos brasileiros, pois até ordenaram a retirada da tornozeleira do terrorista. (?!!)
Essa é a pior composição da corte em toda a sua história centenária: gente torpe!

Anônimo disse...

No Brasil é assim mesmo. A policia e judiciário antecipam que o sujeito vai ser preso, ai ele foge. Já deve estar na Bolívia e de lá ninguém tira ele. Eita incompetentes ou otários.

Anônimo disse...

Agradeça aos coruptos ministros do STF!

Anônimo disse...

A justiça brasileira e o stf mostrando mais uma vez que são um engodo!

Um terrorista condenado por assassinato fazendo um País de bobo com a proteção de um ministro da justiça ptralha e safado!

Danilo B. Vargas disse...

Mais um fiasco internacional. Estava óbvio que ele não estaria em casa esperando a polícia prendê-lo. Com tanto "aviso", só poderia dar nisso. Mico sobre mico.

Anônimo disse...

Porca miséria!

Anônimo disse...

Deve estar vindo de carro para Uruguai ou Bolívia, disfarçado de alguma coisa com seus comparsas esquerdistas. Policia Federal e exército deveriam estar montando barreiras para pegar o ilustre canalha.

Anônimo disse...



AS IXQUERDAS...AQUELES DE SEMPRE, DEVEM ESTAR DANDO PROTEÇÃO E DICAS DE COMO SE ABRIGAR NUM PAIS ADEPTO AO FORO DE SÃO PAULO....

Anônimo disse...

Lacaios do STF. Sabiam que o cara ia se mandar e agora o fuco fuco manda prender sabendo que seria cortar serragem. Tudo acertado. O STF é corrupto como o PT.Este assassino devia estar preso a muito tempo. Pilantras

Anti comunista disse...

Esse bandido, deve estar na casa do Tarso Genro, cuidando da mulher dele.

Anônimo disse...

ele é muito mais esperto que luladron e se escafedeu antes de se4 levado pra penitenciária. Os luzinhas, filhos de luladron, vão fazer o mesmo.

Anônimo disse...

A Venezuela não derrubou o seu STF CORRUPTO e QUADRILHEIRO e vejam no que deu, na merda que deu por lá, com todos os ministros abraçados com o Maduro, ROUBANDO COM ELE e pouco se lixando para a situação da Venezuela!!! Para aqueles ministros, como os do STF do Brasil o que interessa é que eles estão PODRES DE RICOS, BILIONÁRIOS e o povo e a Venezuela QUE SE EXPLODAM, que é a mesmíssima coisa que os Ministros do STF querem fazer com o Brasil!!! No Brasil o INIMIGO NÚMERO UM é o STF, que se ficar com os atuais ministros nada do que for feito resolverá, pois lá estarão os sabotadores do STF para destruir!

Anônimo disse...

Agora, pelo menos, é um criminoso em fuga,na época de crimes do PT, ele era um escritor inocente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/