Damares Alves, a ministra alucinada.

Inúmeros blogs, órgãos da grande mídia e incontáveis comentários trataram do assunto “Damares” como uma grande piada. Damares, prestes a se suicidar aos seis anos de idade por ter sido estuprada, afirma que viu Jesus o qual subiu na goiabeira onde ela se encarapitara, a abraçou e impediu que se suicidasse.

Damares virou piada geral.

Onde já se viu alguém dizer que viu Jesus? O próprio Jesus?

(...)

Moisés viu Deus em uma árvore. Não uma goiabeira. A sarça ardente. Isaías até viajou num carro de fogo. Jacó diz que lutou com um anjo que mudou seu nome para Israel. Ezequiel viu a glória de Deus na forma de um carro voador, o qual, pela descrição, lembra perfeitamente um OVNI. Paulo de Tarso viu Jesus no caminho de Damasco, Pedro o reviu quando fugia de Roma fato que gerou o livro e o filme Quo Vadis, os apóstolos o viram no cenáculo depois de morto, Madalena o encontrou junto ao túmulo.  João, que alguns afirmam ter sido o apóstolo evangelista, no Apocalipse conta o que lhe foi revelado pelo próprio Jesus a respeito dos fatos que viriam a acontecer nos últimos dias. A lista poderia se estender indefinidamente.

CLIQUE AQUI para ler mais.

42 comentários:

Anônimo disse...

Quem somba são os impuros e infieis que queimarão no inferno.

Anônimo disse...

Comunista é ateu! Só acredita em ídolo jararaca. Jornalista de viés ideológico petista ...acredita que tem cérebro! A "epifania" deles deve ser uma orgia entre Che, Fidel, Marx, Stalin, etc.

Anônimo disse...

Se fosse uma atriz da Globo já tinha até campanha, mas como é ministra do Bolsonaro é ridicularizada.

Mordaz disse...

Os critérios republicanos do Bolsonaro estão deixando a desejar. Não tem critérios republicanos ou administrativo. Tem tomou posse é já está se tornando ridículo.

Anônimo disse...

a verdade é que todas as religiões está baseadas em casos de esquizofrenia.
respeito todos, mas não acredito em nenhum

Alaor disse...

Ridículo é ver em Lula um homem honesto.

Anônimo disse...

Maduro viu Chavez num passarinho e tudo bem.

Anônimo disse...

Ué, não dizem por aí que o homem pisou na lua 🌒, quer mais piada que essa?

Anônimo disse...

Os petralhas olharem pro Mais Corrupto e verem um deus, nada demais.

Unknown disse...

---
Pois eu acredito que Andrômeda é uma
Galáxia gigante a 2,5 milhões de Anos-Luz da Terra.
Cada louco com as suas crendices, loucuras ou doidices, uai.
---

Anônimo disse...

Estou por fora do assunto.
Só fiquei curioso da aparência que Jesus tinha na imagem que ela viu. Ele já foi retratado com diversos rostos e a ciência já estudou isso conforme documentário da BBC.

Unknown disse...

---
Pois eu acredito que Andrômeda é uma
Galáxia gigante a 2,5 milhões de Anos-Luz da Terra.
Cada louco com as suas crendices, loucuras ou doidices, uai.
Só que eu não ocupo nenhum cargo público.
---

Anônimo disse...

O problema desta Sra. Damares e de outros que surgiram do nada, no entorno de Bolsonaro, é falar demais e expor suas vidas pessoais. "Em boca fechada não entram moscas", diz o ditado. Observem os ministros militares e alguns outros, como o gaúcho Osmar Terra, são de muito trabalho e pouca conversa. Estes certamente terão sucesso nas suas pastas.

Anônimo disse...

Fico imaginando os europeus, americanos e asiáticos, devem estar rindo da nossa cara ao saber que tipo de gente governará o Brasil nos próximos 4 anos

Anônimo disse...

Ela deu uma entrevista para a rádio gaúcha, explicando o porquê. Os filhos da puta estão estão de sacanagem com a Ministra.
Eu converso com Deus em qualquer lugar, qual o problema. Ela viu em Jesus a sua salvação desta vida.Que Jesus ,Deus ou qualquer outra entidade protejam as crianças das famílias, destes filhos da puta.

Anônimo disse...

Todos esses personagens bíblicos são idiotas como a senhora ministra.

Anônimo disse...

Damares Alves: acredito nela em parte; desnecessário ter comentado sua visão.

Ou, ela ainda não se curou do trauma, nada poderemos ajudar sabendo disto.

BRASILEIROS estão lavando a roupa suja em público! Posso estar errado mas em nada irá ajudar o Brasil noticiando questões muito pessoais de cada brasileiro. TODOS na face da Terra tem seus traumas de toda ordem, só não os tem aqueles que já se foram deste mundo.


Anônimo disse...

Só sei que todos os zombadores, na hora da dor, do sofrimento, pedem a presença de Deus, pedem perdão, se ajoelham, pedem a cura. Geralmente, esses acreditam piamente no mal e fazem pacto com ele, por dinheiro. Mentem, zombam, tergiversam, prevaricam, pactuados com o mal, pelo dinheiro, durante toda suas vidas. Ma hora do sofrimento, do câncer, do desemprego, da fome, da prisão, se convertem e buscam a Deus.

Anônimo disse...

a ministra "alucinada" e o jornalismo tresloucado...

melhor a ilusão de ter visto Jesus (virou piada apenas por conta de ser um pé de goiabeira) do que ter a real visão da esquerda saqueando o país...

isso não foi visão, aconteceu mesmo...

Anônimo disse...

q futuro tera um pais dominado por evangelicos irracionais pouco afeitos a tecnica, raciocinio, ciencia e raZOABILIDADE? essa ministra a todo momento fala como que pregando para um bando de neofitos que acreditam no besteirol dela, só que sómente uma pequena parcela da sociedade engole essas coisas.

Anônimo disse...

A petralhada, quando olha pro Lula, não vê um anjo?

Anônimo disse...

Caro Políbio
Acho que o assunto de estupro não deveria ser tratado pela ministra assim gratuitamente e muito menos expor o seu caso particular. É que hj está na moda dizer que foi estuprada, saindo da boca de uma ministra então, arrasou, para o ridículo, acho eu. Ninguém tem nada a ver com a sua vida particular ou então, que procurasse a polícia. Penso que faltou decoro para o cargo que ocupa e, ainda, antes de tomar posse, imagine depois.
Esther

aparecido disse...

SE beber não dirija um ministerio.... rsrsrsrsrsrsrs... Jesus andou sobre as aguas.. um feito notável...mas subir em pé de goiaba qualquer menino consegue...Esse negócio de pastor enxergar Jesus sempre foi treta para enganar otários pagadores de dizimo....

Milton disse...

Pelo teu raciocínio então eles já morreram de rir ao ver uma jumenta como Dilma e um cachaceiro analfabeto e corrupto governar o país.

Milton disse...

Vai pra Curitiba passar o natal com Mulla, oh Petralha.

Anônimo disse...

professor Olavo foi seguidamente zombado pela imprensa e pelos "espertos"...

no final de tudo o homem estava com a completa razão e deu uma aula de conhecimento para o país inteiro...

e tudo isso crendo no Nosso Senhor Jesus Cristo...

que lhe rendeu por isso uma grande parte da zombaria dos escarnecedores...

Anônimo disse...

Eita Políbio,

Até vc fazendo papelão em cima da Damares.

Depois não reclama quando os comunas tomarem o poder novamente.

Cris disse...

Também fiquei curiosa com o especto físico que teria Jesus em uma aparição hodierna...
Ele se apresentou?
Ela já era evangélica na época?
Uma criança de seis anos tentar suicídio é normal? Acontece?
Deveriam entrevistá-la...
Independente disto tudo ela faz um excelente trabalho de proteção às crianças em suas palestras...
Tive oportunidade de ver o vídeo onde eram mostradas todas as vilanias cometidas contra crianças pelo governo Dilma Rousseff onde elas mostrava as provas existentes...
Ganhou o meu respeito... embora eu seja da turma de São Tomé... só acredito se meu olhos virem e minhas mãos tocaem...

Emmanuel disse...

Boa!!!!

Anônimo disse...

Bem. maduro diz falar com chaves através de um passarinho.

Anônimo disse...

Anônimo das 11:32h! Americanos, Europeus e Asiáticos devem estar horrorizados com os que governaram o Brasil nesses 14 anos. Penso que esse Presidente do Brasil eleito com 60% dos votos válidos, Jair Bolsonaro, será uma esperança não só para o povo brasileiro mas também para esses países citados pelo anônimo. As estatísticas mostram uma aceitação do seu governo em 75% do povo brasileiro. Alguma dúvida querido (a)? 14 milhões de desempregados é pouco para você?

Anônimo disse...

à caminho da crucificação, Jesus também foi zombado durante o penoso percurso do seu calvário...

e foi escarnecido pelos soldados romanos enquanto na cruz agonizava...

a zombaria de vocês não nos afeta em nada...

só nos fortalece...

Anônimo disse...

Pobre criança, que aos 6 anos foi estuprada e desejava se matar de desgosto! Sabem o que é isso? Ainda bem que Bolsonaro teve sensibilidade para avaliar a competência dessa senhora que superou todos os traumas de infância e conseguiu abrir caminho decente na vida. Essa ministra fará um grande trabalho em prol das mulheres vilipendiadas por criminosos tarados que devem terminar seus dias na cadeia. Parabéns Ministra, Deus, com certeza, na representação de Jesus, soube compensá-la dos males que sofreu!

Luiz disse...

O pior é um picareta de um psicanalista, que para mim são piores que curandeiros,vir debochar da ministra Damares... escreve na Folha o idiota. Se acham semideuses e soberbos...!!!

Anônimo disse...

Deveriam aproveitar o poder de Jesus para evitar o estupro de uma criança de 6 anos

Anônimo disse...

O que tu fumou?

Anônimo disse...

Pelo teu linguajar deve conversar e com o capeta...
Ah, esqueci. Agora, na era Bolsonazi, cristão apoia torturador, milícia armada e emprega uns 40 assessores que devem ser cubanos, pois devolvem quase todo o trabalho pra famiglia honesta.

Anônimo disse...

e a damaris inclusive sugere as criancas fazerem a mesma experiencia para comprovar a existencia do jezuis. E pior de tudo e as pessoas aplaudirem este tipo de doideira.
Bem, se bolsonaro chamar o tiririca para ministro da educacao, a patuleia toda vai aplaudir.
Se bolsonaro chamar o curandeiro joao de deus para ministro da saude, a boiada vai aplaudir e fazer fila para fazer "consulta"

Anônimo disse...

A Fé e a crença das pessoas são algo a se respeitar, assim como aqueles que não creem em nada, nem mesmo em sí, agora, ficar ridicularizando uma pessoa pela crença é uma baixeza total. Ela pode ter visto Jesus e daí qual o problema,mas os céticos que aguardem sempre há um dia após o outro. Que morrer verá.

Heloisa disse...

Concordo com o Anônimo acima, das 11:28h. Mais discrição seria desejável. Não estamos interessados na vida pessoal dos ministros, mas sim que façam seu trabalho. Não acho correto, porém, que fiquem debochando da ministra ; embora eu seja ateia,meu pensamento é que as pessoas têm direito à sua fé. Espero que daqui por diante ela se exponha menos, assim como os outros ministros.

maba disse...

"Há método nessa loucura" (Shakespeare, Hamlet).Já imaginaram se a idiota visse jesus num pé de jaca?! kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Parabéns, a pastora ministra a goiabeira de vcs agora tem sua ONG (ou seita) acusada de tráfico de crianças indígenas. So gente boa e responsável no governo neonazista...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/