Mais da metade das vagas abertas pelos médicos cubanos já foram preenchidas

Dos 8.411 profissionais aprovados na primeira etapa de seleção do Mais Médicos, mais da metade já se apresentaram, segundo balanço do Ministério da Saúde.

Após o fim do prazo de inscrição no primeiro edital, 106 das 8.517 vagas não foram ocupadas. Já na segunda etapa de seleção, que começou ontem, a pasta informa que já recebeu 2.277 inscrições de médicos sem CRM brasileiro.

4 comentários:

Anônimo disse...

Com o salário que o Mais Médicos oferece sem descontar o IR, certamente serão todas as vagas preenchidas. E teremos uma Medicina de qualidade. E também nosso dinheiro público circulará no Brasil e não fora dele.

Anônimo disse...

Que incentivo para nossos Médicos. Depois que a Dilma tentou fazê-los de demônios na terra para oportunizar os cubanos, agora os Médicos brasileiros serão valorizados pelo Presidente eleito com 60 milhões de votos válidos Jair Bolsonaro. Brasil acima de tudo! Deus acima de todos!

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

Acredite se quizer...

Anônimo disse...

a última teta que sustentava a mesa farta da nomenclatura cubana, virou um peido, e agora vão tentar sugar as últimas gotas que corre na jugular da quase extinta classe media empreendedora venezuelana. Mais alguns ânus vamos assistir a nata do PCC, sorriam, vendendo picolé e oferecendo as suas mulheres para os turistas na velha havana.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/