Gabinete de transição fica perplexo com decisão sobre libertação de Lula

A decisão de soltar Lula caiu como uma bomba no gabinete de transição do novo governo, justo no dia em que Jair Bolsonaro está em Brasília.

Bolsonaro soube da notícia na Granja do Torto.

12 comentários:

Beatriz Guimarães disse...

Caro Políbio
Há umas semanas atrás tu adiantaste essa afronta ao país, quando disse que o bandido seria solto. Vamos aguardar as ruas.

Anônimo disse...

Nossa como que pode isso. O povo brasileiro lutou tanto colocando seus direitos trabalhistas numa oferenda só para ver Lula preso, e agora soltam ele. Mobilização na Bela Vista e Padre Chagas esse fim de semana. A luta dos de bem continua.

Cesar disse...

Que tristeza ler uma notícia dessas.
Vergonha de ser brasileiro.
Aonde vamos parar.?
Ninguém faz nada? Depois falam em democracia...
Me sentindo muito triste.
Dá vontade de ir embora desse país.

Anônimo disse...

ESTA NA HORA DOS COLETES VERDE AMARELOS SAÍREM ÁS RUAS...

Anônimo disse...

🇧🇷 BOLSONARO será obrigado a fechar o STF limpar os comunistas que transformaram em ferramenta de proteção a bandidos e corruptos se quiser governar.

Alaor disse...

Vamos revogar a PEC da bengala, vamos voltar com o teto de setenta anos para os ministros do STF. De saída já aposentamos dois.

Anônimo disse...

Ótima a sugestao dos coletes verde-amarelos. Principalmente para os fabricantes. KKKKK...!!! Tia Glória

Anônimo disse...


O Lula sai e vai pra casa !!

Seria o apartamento do Teiplex do Guarujá ????

😂😂😂

Gilson disse...

Cadê o jipe com o cabo e o soldado?

Anti comunista disse...

Infelizmente essa atitude covarde e safado de ministro Marco Aurélio Mello, demonstra claramente que não temos condições de viver em democracia. Abusam da liberdade, e acham-se uns deuses, na arrogância que vivem. Esse sujeito, deveria ser preso imediatamente. Comunista crápula.

Unknown disse...

Ontem foi um dia extremamente vergonhoso para a República.A soltura de 160.000 condenados é EXTRAPOLANTE e, análoga a CANETADA MONOCRÁTICA !!Sera difícil o STF apagar o acontecido...esperamos que consiga com Sucesso !!! a

Fãzoca disse...

Nossa chance de salvar o Brasil está também (além do voto) em irmos SEMPRE nas futuras manifestações de rua lutando pelas necessárias boas leis até derrotarmos de vez o restante do cancro fomentado pelos vermelho-petistas.
Lembram como foi o "Fora Dilma"? Deu resultado, não?
Vai levar tempo, mas ainda veremos o Brasil dos nossos netos ser um país honrado e respeitado. Somos o melhor sonho de país multi racial confortável rico e bonito. Mas a comunistada petralha chegou, roubou, devastou nossa economia, nosso progresso. É assustador o que eles conseguem. Mas estamos nos reerguendo. Vigiar, orar, manifestar-se! "Sim, we can".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/