É inútil voltar à velha cantilena do Pacto pelo Rio Grande

Os jornais de hoje - ZH, Correio do Povo e JC - trabalham em uníssono a ideia vazada pelo governador eleito Eduardo Leite, segundo a qual tônica do discurso de posse será a necessidade de montar um Pacto pelo Rio Grande.

É uma tarefa inútil, como já se provou antes.

O lulopetismo e seus aliados só topam pacto se for pela gastança descontrolada.

15 comentários:

Anônimo disse...

O quadrilhão sempre agiu assim, pq vão mudar agora....?????

Anônimo disse...

Gastança individual diga-se de passagem. Muito dinheiro no proprio bolso...é o que comunista mais gosta...claro...dinheiro gerado pelo suor dos outros.

Anônimo disse...

Pacto com esse governador colocando comuna no seu governo...quero mais que se 2xploda essa porr a e continue atrasando salários por mais 4 anos

Anônimo disse...

Único pacto que pode dar certo é o congelamento de TODOS os salários por 10 anos, até a receita do Estado comportar as despesas.
O resto é balela ...

Anônimo disse...

Eta Republiqueta pelotense...
Joel

Anônimo disse...

O único pacto que esse cidadão pode liderar é o da pilantragem

Anônimo disse...

O que me deixa tranquilo é que o estado está tão endividado que não da margem pro novo governo fazer bobagem.

Anônimo disse...

Será o PACTO CARACÚ! Parte do governo entra com a CARA e o povão e outra parte do governo, adeptos das teorias da Tiburi, entram com o resto!

Anônimo disse...

Esse papo tem uns 30 anos e não funcionou até hoje...Como Dudu está mal assessorado, vamos lá, comece lendo o relatório Sayad - final da década de 80 e termine lendo os últimos estudos da STN ( todos dizem basicamente a mesma coisa - o RS faliu...!!!)

Anônimo disse...

PACTO DAS ROSQUINHAS.....

Justiniano disse...

Uma pergunta porque fizeram eleição para governador se todos os partidos perdedores estão no governo eleito, nunca vi disso, assim não precisava gastar, bastava manter o governador e deixar os mesmos secretários.

Pobre RS vai se atola na bacia das almas com esse governo. Em POA viram um tucano que nunca administrou uma empresa e agora o estado terá outro tucano, são tipos politiqueiros e não tem visão administrativa nenhuma.

o exterminador de esquerdopatas disse...



O quê esperar de petistas ladrões, corruptos e marginais. Daí não sai nada.

Anônimo disse...

Alguém já viu um oncologista curar um câncer fazendo um pacto com um tumor vermelho?

Anônimo disse...

Esse papinho de "união pelo rio grande" já tá velho mesmo, o Rigotinho em 2006 já dizia que o que impedia que o Rio Grande crescesse era a "grenalização", a polarização e toda aquela baboseira... só que não, o que quebra o Rio Grande é a roubalheira e a presença das leis de brasília. O único pacto que com certeza daria certo seria um pacto contra Brasília, esse com certeza funcionaria:

https://www.youtube.com/watch?v=50aC1hczesw

Anônimo disse...

Aliás desde 2002 o Rigotinho depois do governo-hecatombe do Olívio veio com os coraçõezinhos... não é nem nunca foi "polarização" o problema do RS, é o governo do Brasil, mesmo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/