Os jornais de hoje - ZH, Correio do Povo e JC - trabalham em uníssono a ideia vazada pelo governador eleito Eduardo Leite, segundo a qual tônica do discurso de posse será a necessidade de montar um Pacto pelo Rio Grande.
É uma tarefa inútil, como já se provou antes.
O lulopetismo e seus aliados só topam pacto se for pela gastança descontrolada.
15 comentários:
O quadrilhão sempre agiu assim, pq vão mudar agora....?????
Gastança individual diga-se de passagem. Muito dinheiro no proprio bolso...é o que comunista mais gosta...claro...dinheiro gerado pelo suor dos outros.
Pacto com esse governador colocando comuna no seu governo...quero mais que se 2xploda essa porr a e continue atrasando salários por mais 4 anos
Único pacto que pode dar certo é o congelamento de TODOS os salários por 10 anos, até a receita do Estado comportar as despesas.
O resto é balela ...
Eta Republiqueta pelotense...
Joel
O único pacto que esse cidadão pode liderar é o da pilantragem
O que me deixa tranquilo é que o estado está tão endividado que não da margem pro novo governo fazer bobagem.
Será o PACTO CARACÚ! Parte do governo entra com a CARA e o povão e outra parte do governo, adeptos das teorias da Tiburi, entram com o resto!
Esse papo tem uns 30 anos e não funcionou até hoje...Como Dudu está mal assessorado, vamos lá, comece lendo o relatório Sayad - final da década de 80 e termine lendo os últimos estudos da STN ( todos dizem basicamente a mesma coisa - o RS faliu...!!!)
PACTO DAS ROSQUINHAS.....
Uma pergunta porque fizeram eleição para governador se todos os partidos perdedores estão no governo eleito, nunca vi disso, assim não precisava gastar, bastava manter o governador e deixar os mesmos secretários.
Pobre RS vai se atola na bacia das almas com esse governo. Em POA viram um tucano que nunca administrou uma empresa e agora o estado terá outro tucano, são tipos politiqueiros e não tem visão administrativa nenhuma.
O quê esperar de petistas ladrões, corruptos e marginais. Daí não sai nada.
Alguém já viu um oncologista curar um câncer fazendo um pacto com um tumor vermelho?
Esse papinho de "união pelo rio grande" já tá velho mesmo, o Rigotinho em 2006 já dizia que o que impedia que o Rio Grande crescesse era a "grenalização", a polarização e toda aquela baboseira... só que não, o que quebra o Rio Grande é a roubalheira e a presença das leis de brasília. O único pacto que com certeza daria certo seria um pacto contra Brasília, esse com certeza funcionaria:
https://www.youtube.com/watch?v=50aC1hczesw
Aliás desde 2002 o Rigotinho depois do governo-hecatombe do Olívio veio com os coraçõezinhos... não é nem nunca foi "polarização" o problema do RS, é o governo do Brasil, mesmo.
Postar um comentário