"Brasil pode atrair até US$ 180 bilhões em 2019", diz presidente do Citi

Nesta entrevista que concedeu aos repórteres do Estadão, Aline Bronzati e Altamiro Silva Júnior, o presidente do Citi no Brasil, Marcelo Marangon, diz que o Brasil poderá atrair até US$ 180 bilhões de investimentos estrangeiros em 2019.

Leia tudo:

Qual a expectativa do banco em relação ao primeiro ano de governo Bolsonaro?
Estamos muito otimistas com as perspectivas do Brasil. Esse otimismo está diretamente alinhado com a capacidade do novo governo de aprovar as reformas. Quanto mais cedo e mais profundas forem as reformas, maior será o nível de confiança e a atração de investimento, seja do local ou do estrangeiro. O nível de confiança das empresas tem aumentado. 

(...)

E se a reforma da Previdência não acontecer?
Não trabalhamos com esse cenário. Achamos que já existe um consenso dentro do governo, que tem sido muito claro na priorização das reformas. As equipes de Bolsonaro estão sendo formadas com técnicos, bons especialistas. A equipe econômica é forte e tem a confiança do mercado financeiro.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Saiu o comunismo, junto com a democracia vem o progresso.
Temos que proibir partidos comunistas no Brasil porque eles amam Cuba, Russia, Venezuela.

Anônimo disse...

750 bi em 2019 para a dívida, e os caras só falam da previdência ...

Anônimo disse...

Sonho meu...

Anônimo disse...

Um projeto de lei de iniciativa popular com milhões de assinaturas poderia começar a correr nas Comissões do Congresso visando a criminalização do comunismo como ideologia no Brasil, como se fez com o nazismo. Mas a briga será duríssima. Os comunistas, petistas, socialistas vão tentar enterrar a ideia de qq jeito, com o aval do STF.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/