TRF4, Porto Alegre, liberta Antonio Palocci

O TRF4 aceitou os termos da delação premiada de Antonio Palocci e acaba de tirá-lo da prisão de Curitiba.

Ele irá para prisão domiciliar.

10 comentários:

Anônimo disse...

Tomara não sofra um acidente caseiro, tipo escorregar no piso liso e bater a cabeça.

Danilo B. Vargas disse...

Ou seja, justiça para valer, no Brasil, só se o sujeito for pobre. Fica comprovado que roubando bastante para poder pagar pela liberdade, o roubo compensa. Só aqui mesmo!!!

Anônimo disse...

Esse tem que se cuidar muito, pois há muitos adélios a serviço por aí......

Anônimo disse...

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.É isso aí.Trato é trato.O cara falou tudo o que sabia,acabou com o PT,merece liberdade.Obrigado Palocci.Com tuas palavras,o mundo hoje não tem mais dúvidas que o PT é a maior organização criminosa que já existiu no planeta.

Anônimo disse...

Ok! Mas devolveu quantos milhões? Quanto recuperamos para investir na saúde, educação, segurança pública? Ou foi só para passar o mapa da mina?

Anônimo disse...

Essa é a delação do fim do mundo, ops, fim de 2018.

Elvino Melancia disse...

Agora acho que para a Madame Pasadena o camburão está dobrando à esquina.

Anônimo disse...

ABSURDO TOTAL!!!!Até quando?...Que delaçao é esta..que premia com periodo infimo na cadeia...Prisao domiciliar??? Beleza...mas o domicilio fornecido pelo estado...Colocar para morar em um predio na Restinga...Nao em um predio de luxo.

EU ACUSO! disse...

Delatar ou Caluniar petista importante, especialmente Dilma ou Lula, relaxa prisão de corruptos como o Palloci ou os Joesley da vida; ideologia à parte, golpe sujo, hem?

Alberto disse...

Farra dos ladrões.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/