Folhas dos servidores do Executivo, outubro e novembro, acavalam no RS

É iminente o acavalamento das Folhas de Pessoal dos servidores do Executivo do RS, já que ainda faltam pagar R$ 210 milhões de outubro e dentro de dois dias vencem os salários de novembro.

Esta já era uma possibilidade anunciada.

5 comentários:

Anônimo disse...

ta tudo quebrado, ninguém ainda percebeu?

o Estado funciona como uma empresa quebrada, so na base da rolagem das dividas...

Mordaz disse...

É o fundo do poço chegando perto.

Anônimo disse...

Todo mundo ja sabia, o PMDB em final de governo só paga dividas de amigos e honra os compromissos de aumento do das carreiras jurídicas, TCU e legislativo. na hora de falar em dividas os culpados são os funcionários do executivo. É um PMDBosta que se borra todo para o judiciário e mp. O gringo não consegue emprego nem mesmo na Tumelero, pra vender piso.

Anônimo disse...

O Estado do RGS, quebrado, extorquido e roubado por petistas que fizeram de tudo para que o caos econômico acontecesse, chegou no limite. Depois de novembro de 2018, FIM. Não tem dinheiro mais para pagar os funcionários do Executivo. Bem, os do Judiciário e do Legislativo que nada produzem, estes recebem em dia. O GRINGO ESTAVA CERTO: MELHOR ERA PERDER A ELEIÇÃO!

Anônimo disse...

O Judiciário ( oficiais de justiça, escreventes, técnicos etc.) "nada produz", o coitadinho é sempre o Executivo que vive fazendo greves, paralisações e aposenta-se com menos tempo de serviço e conta com plano de carreira, além de um generoso aumento escalonado deixado pelo Tarso Genro aos funcionários da segurança pública e assim quebrar de vez o Estado. Vão a m. seus choroes!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/