Governo Bolsonaro vai mesmo acabar com a EBC e a TV Brasil

A EBC e a TV Brasil serão mesmo extintas pelo governo Jair Bolsonaro.

14 comentários:

Anônimo disse...

Caro Políbio
Assim espero! Chega de cabide de emprego p/ vagabundos petralhas. O Temer nada fez. Conservou os parasitas nas estatais. É x covadia para um homem só. Só falta coroar a sua saida criminosa com a sansão do aumento do Supremo, ferrando definitivamente o Pais. É ou não é o caso de descer a rampa e ir direto pro camburão?
Esther

Anônimo disse...

Faz muito bem, e olhem, com o governo Bolsonaro o nosso dinheiro não vai mais ficar nas mãos de ladrões, pelo contrário, vai começar sair dinheiro pelo ladrão. Fartura e prosperidade a vista.

Anônimo disse...

O futuro dá mídia é na internet e das TVs é nos canais streaming. Manter TV estatal a longo prazo terá um prejuízo desnecessário. Se fosse pelo menos uma BBC de Londres, até valeria manter. Mas a era da TV Cultura com qualidade de programação já acabou faz tempo.

Anônimo disse...

🇧🇷 🇧🇷🇧🇷 Ninho da escória comunista parasitas de nossos impostos vão procurar emprego na folha e na Rede Globo lixo aplauso 👏 para o Presidente BOLSONARO 🇧🇷

Anônimo disse...

É hora de enxugar a máquina pública. Não é mais possível continuar sustentando esse batalhão de funcionários que afundaram o Brasil na maior crise Econômica. O trabalhador não suporta mais esses pesados impostos que o governo exige do povo para sustentar esse faz de conta que trabalha. Chega! Queremos Saúde, Educação, Segurança e Emprego. Essa é a obrigação do governo com o povo.

Anônimo disse...

APOIAMOS!

Anônimo disse...

Faz muito bem. Quem assiste EBC e TV Brasil?

Anônimo disse...

Tomara que seja dia 01/01/2019. Já vão tarde bando de sansessugas, parasitas esquerdistas!!!

Justiniano disse...

O marido da atriz Marieta severo ganhava um bom salário nessa EBC, assim como muitos apaniguados petralhas. Devem ser extintas e demitidos os cargos de confiança e diretores dessa empresa.

Anônimo disse...

Já vai tarde....

Anônimo disse...

Só lamento a perda dos filmes latinos aos domingos pela TV Brasil.Principalmente filmes argentinos.Porque os filmes brasileiros chamar de lixo é pouco.O Brasil jamais vai produzir um filme a altura de um filme argentino.Antigamente só existia a podridão das pornochanchadas,e mesmo agora não conseguem fazer um filme bom.Quem vê um filme de Darin,O Segredo dos seus olhos, O filho da noiva, Medianeras,entre outros,não fica com dúvidas que nunca chegaremos aos pés dos argentinos em filmes.Mas tudo bem,que seja para o bem do Brasil,bye bye TV Brasil.

Anônimo disse...



Muito bem, Capitão!!

Está saindo melhor do que a encomenda!!

Quero ver essa petralhada encontrar uma boquinha igual a essa mamata!

KKKKKK!

Unknown disse...

A EBC não é petista. Está na Constituição que tem que ter empresa de comunicação pública, não só a privada. Continua só assistindo a Record acreditando nas fake News do Bolsonaro. Vergonha alheia.

Unknown disse...

Você não. Deve adorar a Rede Record do Edir Macedo. Parabéns!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/