Bolsonaro ironiza restrições à internet em Cuba

O presidente eleito Jair Bolsonaro resolveu tripudiar sobre a falta de liberdade em Cuba e neste sábado postou mensagem no seu Twitter para ironizar as restrições ao uso da internet no País.

Graças a Deus temos a internet para ter informação e desenvolvimento!

11 comentários:

Anônimo disse...

Foi para a folha de SP o recado.

Anônimo disse...

Para que Internet, se os ditadores comunistas cubanos se comunicam com todos os cubanos escravos por "transmissão de pensamentos"? E é uma transmissão de pensamentos bem rápida e objetiva, que sempre diz: "TRABALHEM, ESCRAVOS, TRABALHEM ESCRAVOS E TRABALHEM, ESCRAVOS"! E no final, segue um argumento "bem convincente": " TRABALHEM, ESCRAVOS, OU O PAU VAI CANTAR DE NOVO"! Pronto, para que INTERNET no COMUNISMO, se no comunismo todos já sabem tudo o que terão que fazer desde que nascem???? Não sabemos por que raios o Brasil está fora deste "paraíso" conhecido como COMUNISMO! Força para transformar o Brasil num "PARAISO COMUNISTA" é o que NUNCA FALTOU! Todo mundo sabe que o PT do Lula e da Dilma, os COMUNISTAS e os demais partidos esquerdistas criaram o FORO DE SÃO PAULO já lá em 1990 com o OBJETIVO PRINCIPAL de COMUNIZAR O BRASIL! O problema destes comunistas é que no meio do caminho surgiu uma INTERNET no Brasil que não funciona por transmissão de pensamento como em Cuba, no Brasil para ela funcionar cada brasileiro para participar dela deve comunicar SUAS PRÓPRIAS IDÉIAS e estas idéias próprias, de cada pessoa se alastraram LIVREMENTE de tal forma que atrapalharam, prejudicaram, mataram de raiva os comunistas brasileiros que tinham "as melhores intenções possiveis" para o Brasil, a primeira delas formar um BRASIL COMUNISTA aos moldes do "PARAÍSO CUBANO"! Aquele "PARAISO CUBANO" tem como características principais que QUEM ESTA DENTRO (o povo cubano) QUER SAIR, FUGIR, e os comunistas de fora, de outros países como os COMUNISTAS BRASILEIROS NÃO QUEREM MORAR LÁ NEM A PAU, eles desejam este privilégio "SÓ PARA OS OUTROS"!!! QUE GENTE BUERANA QUE SÃO ESTES COMUNISTAS BRASILEIROS!

Anônimo disse...

É que os 5% dos Cubanos, os que mantém o poder,não querem ouvir a voz do povo, os 95% que trabam para manter a Nobreza no bem bom.A Marilena Chaui odeia a classe média, agora perguntem se ela ficaria entre os 95% dos plebeus socialista, que vivem com privações, ou ela queria ficar entre os 5% da Nobreza que ficam nos Governos e sem privações?

Anônimo disse...

Esqueça Cuba. Olhe para dentro do Brasil.

Não adianta falar do outro, se você não arruma a própria casa.

Anônimo disse...

Para que serve a oposição num ditadura comunista? Voces notaram que a oposição simplesmente e' eliminada? Tirada do mapa? Imaginem o Brasil sem oposição? Toda a democracia tem que ter oposição responsável para que a verdade venha a tona!

Anônimo disse...

Para os idiotas que veneram o comunismo...sugiro assistirem o documentario na Netflix: "Chuck Norris X Comunismo" Um relato de como os Romenos faziam para assistir filmes proibidos do mundo capitalismo....Garanto que nenhum desses abostados aguentariam uma semana naquele modo de vida....Como é facil falar mal do capitamismo qdo se vive nele.

Anônimo disse...

Não temos como mensurar os comunas...sao mentes doentes e fazem um mal terrível nas universidades com nosso consentimento

Anônimo disse...

“Tripudiar” não!!! Escreveu somente a verdade!
Orgulho do nosso novo presidente! Nos tirar dessa “rota” da esquerda nojenta e criminosa!!!

Anônimo disse...

Vdd. É o pior é que os cães lavradores do PT foram vaiar e hostilizar aquela corajosa Yolanda qdo. Esteve no Brasil . Quem já esqueceu????

Anônimo disse...

VERDADE PAISECO DITADOR ASSASSINO ESCRABVAGISTA , CENSURADOR ....INTERNET LENTA E POUCAS HORAS POR DIA- DITADURA MALDITA, AS 9 DA NOITE TAMBEM ACABA A LUZ POVO TRATADO COMO ESCRAVO

Anônimo disse...

O MITO CHEGOOOO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/