Agro de novo na mira da Polícia Federal ?

São insistentes os rumores de que uma espécie de Operação Carne Fraca para a área de grãos poderá ser desencadeada nesta segunda-feira pela Polícia Federal.

A ver.

9 comentários:

Anônimo disse...

Polibio a PF sabe onde fica a cidade de Canoas /RS? cidade Canoense /RS?

Anônimo disse...

Teus amiguinhos editor, teus amiguinhos editor. E agora?

Anônimo disse...

A Polícia Federal (a mando dos EEUU?) fez o possível e o impossível para liquidar com o setor de carnes no Brasil e só não conseguiu porque o setor é muito forte e resistiu.
Agora o sr escreve que tentarão quebrar o setor de grãos (a mando dos EEUU?)

Anônimo disse...

Será que a Tereza tá implicada 😱?

Justiniano disse...

Tem muitas cooperativas que não possuem nota fiscal eletrônica e isso pode facilitar a sonegação de muitos impostos tanto estaduais como federais. A lista de cooperativas que não tem Nfe é imensa.

Anônimo disse...

Polibio a NF eletronica nao evita descaminho, nao evita o roubo de carga simulado, onde o proprio dono simula um roubo, revende tudo sem pagar imposto e ainda ganha o seguro, claro com a cooperaçao de seguradoras mequetrefe

Anônimo disse...

simular uma vemda falsa de cabeças de boi é simples e lavar grana do narcotrafico e jogo ilegal, o Lula ta certo mesmo

Unknown disse...

Justiniano, para seu esclarecimento e aos leitores, informo que todas as cooperativas do ramo agropecuário do RS trabalham com NFe e são grande contribuintes de impostos, tanto estaduais quanto federais.

Anônimo disse...

tem muito golpe neste setor das COPERATIVAS

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/