Artigo, Percival Puggina - Esses falsos defensores de direitos humanos

Nem Bolsonaro, nem seus eleitores são contra os direitos humanos. Essa é mais uma narrativa insidiosa, despegada da realidade, construída pela malícia de alguns intelectuais para consumo de certos atores do palco político. O que milhões de brasileiros manifestaram nas urnas foi sua rejeição à conduta dos que tratam de direitos humanos como se fosse coisa sua, de sua conceituação e distribuição, para uso em benefício próprio e em prejuízo de muitos ou de todos.

Refiro-me, por exemplo, ao empenho no sentido de afirmar como “direitos humanos” meras reivindicações políticas de grupos sociais que só se viabilizam contra legítimos direitos alheios, sendo o aborto a mais eloquente delas. Há muitos outros, porém. Desencarceramento em massa, desarmamento geral.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Onde no texto se lê "engenhoca sociológica", seria mais apropriado "defecação sociológica"...

Anônimo disse...

Os manos vao ter de andar na linha.

Anônimo disse...

O quadrilhão até hoje está tentando entender pq o povo deu quase 11 milhões de votos a mais para o capitão Bolsonaro. O povo está cheio de tanta hipocrisia dessa gente de esquerda. P.ex. a mirian leitão disse ao Bolsonaro numa entrevista, candidato o sr. não entende nada de economia. Disse ele, eu tb não entendo nada de medicina, nada de direito. Só perguntar a ela, guerrilheira do grupo da dilma, se essa mesma pergunta foi feita ao lula, 4 vezes candidato.

Anônimo disse...

Perfeito!!

FALANGE PATRIÓTICA disse...

Jair Bolsonaro está encarnando muito o tipo "soldadinho de chumbo", fazendo continência a torto e a direito. Mas não desdenha os direitos humanos; quem disse?

Anônimo disse...

A esquerda mantém sua.posicao contra a sociedade e a favor dos que cometem crimes. O primeiro direito humano e a vida é o fato abortado e vida; outro direito que a esquerda não leva em consideração e o da sociedade ter quem lhe defenda e afaste dela quem.lhe agride e atormenta. Não estou aqui defendendo violência arbitrária da polícia contra os assaltantes. São seres humanos mas defendo que o rigor exista para proteger a coletividade e os que agridem o cidadão precisam saber que haverá consequência firme.contra eles. Assim o progresso vencerá. O tema comporta mais elemento a de análise mas o espaço nos permite apenas estas colocações

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/