João Gabbardo, atual presidente do IPE, será secretário-executivo do Ministério da Saúde

João Gabbardo, atual presidente do IPE e ex-secretário da Saúde de Sartori, será o secretário-executivo do ministério da Saúde.

A função é chave.

Gabbardo esteve cotado para ocupar a importante função de Secretário de Atenção a Saúde, que maneja 70% das verbas do ministério, mas não emplacou.

O atual presidente do IPE protagonizou uma atrapalhada saída e reentrada no governo estadual, porque demitiu-se para assumir funções numa multinacional com escritórios em SP, mas não se acertou nos termos do contrato, que entre outras coisas exigiam conhecimento fluente do inglês. Em função do desacerto, voltou ao RS e foi nomeado presidente do IPE por Sartori.

5 comentários:

Anônimo disse...

gabardo, terra, o MDB sempre volta

Anônimo disse...

Afinal, será ou não serã.

Anônimo disse...

Acho que está na hora de pedir a cassação do MDB todo, colocar esta turma em cana.

Anônimo disse...

Multinacionais de remédios quer dizer grandes fornecedores de medicamentos e materiais hospitalares-próteses caríssimas e tantos outros ao governo, COM OU SEM LICITAÇÕES. Quantos CARTÉIS de fabricantes de medicamentos existem no Brasil???? Na agricultura é um ENXAME DE CARTÉIS, inclusive no Rio Grande do Sul, onde fazem gato e sapato com os plantadores de arroz. Talvez o BOLSONARO
ressuscite o falecido CADE, que só funcionará se ficar na alçada do Sérgio Moro.

Anônimo disse...

Nao sabia falar ingles...hahahaha

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/