Unisinos afronta MPE e realiza comício eleitoral irregular contra Bolsonaro


Os estudantes lulopetistas confirmaram a presença da deputada federal eleita Fernanda Melchionna (PSOL), do presidente da União da Juventude Socialista (UJS) gaúcha Giovani Culau (PCdoB) e a deputada estadual eleita Luciana Genro (PSOL).

A Unisinos ignorou a recomendação do Ministério Público Eleitoral do Estado do Rio Grande do Sul e permitiu a realização de ato eleitoral ilegal contra Bolsonasro e a favor de Haddad nas dependências da universidade, São Leopoldo. Organizado pelo grupo “Unisinos Antifa”, a manifestação ocorreu ontem, no final de tarde.

O MPE prometeu processar a Unisinos, caso a universidade insistisse no ato. O grupo tirou nota para dizer que acertou tudo com a Reitoria, mesmo depois da recomendação.

O ato ocorreu no Redondo, um dos principais pontos de encontro do campus universitário.

15 comentários:

Anônimo disse...

Por isso não voto mais na esquerda, não há qualquer respeito pelas leis, justiça, estado de direito. Resta à justiça processar exemplarmente a universidade, fazendo doer onde doi mais: no bolso!

Anônimo disse...

NÃO QUEREMOS MAIS ESTES DESRESPEITADORES FORAS DA LEI

SERÃO DISCIPLINADOS EM BREVE!

PODEM J A I R PENSANDO DESDE JÁ

Anônimo disse...

é...
acabou a unisinos

quem é besta pra continuar lá?

Anônimo disse...

RG mostra um péssimo exemplo desses estudantes. Em que mundo vivem? Deliram?

Anônimo disse...

CUIDADO COM O CLIMA DE JÁ GANHOU! BOLSONARO PRECISA TRIPLICAR A SUA SEGURANÇA. ALÉM DE AINDA NÃO TER A SAÚDE COMPLETAMENTE RESTABELECIDA, ESTÁ SENDO PRESSIONADO A SAIR DE CASA PARA COMPARECER A DEBATES. NÃO DEVE CEDER A ESSAS PRESSÕES. SABEMOS O QUE HÁ NO OUTRO LADO DO ESPECTRO POLÍTICO. NÃO SE PODE DUVIDAR! O PRÓXIMO ATAQUE, COM CERTEZA, SERÁ COM ARMA DE FOGO, DE CURTO OU LONGO ALCANCE!!! QUEM É BOLSONARISTA, FAÇA CHEGAR AO NOSSO FUTURO PRESIDENTE ESTE ALERTA! O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!!

Anônimo disse...

meu deus!!!
que vergonha!!!!!!

se dizem não ao fascismo sabendo que fascismo
é ditadura disfarçada de socialismo.



Anônimo disse...

Burlar a lei e especialidade da esquerda.. É o autoritário e Bolsonaro. Piada.

Anônimo disse...

UNISINOS = REDUTO DA LIXEIRA MAIS PODRE

Anônimo disse...

Silas Malafaia é campeão de compartilhamento de fake news, diz estudo de grupo ligado à USP:

18 out 2018 - DCM
Do site da revista Exame.

Quais notícias falsas serão compartilhadas nesta quinta-feira pela campanhas dos presidenciáveis e por seus aliados para tentar ampliar a rejeição ao adversário? Dentre as marcas inabaláveis do pleito de 2018 está o peso das fake news distribuídas via rede social para minar sobretudo a candidatura do petista Fernando Haddad, cuja rejeição bateu 47%, segundo o último Ibope.

Um estudo feito por USP, UFMG e Agência Lupa mostra que apenas quatro das 50 imagens mais compartilhadas em grupos de WhatsApp entre 16 de agosto e 7 de outubro são verdadeiras. E elas não necessariamente primam pela verossimilhança. O site BuzzFeed chegou a fazer, nesta quarta-feira, uma lista com as fake news mais bizarras da eleição. A maior parte tem Haddad e sua chapa como alvo. Entre elas estão “mamadeiras eróticas não foram distribuídas em creches pelo PT” e “é falsa foto de Manuela com camiseta que traz a frase ‘Jesus é travesti’”.

A fake news campeã das eleições poderia entrar para a lista: o inventadíssimo kit gay (uma suposta cartilha criada por Haddad para espalhar o homossexualismo nas escolas). O Monitor do Debate Político no Meio Digital, ligado à USP, mostra que apenas uma postagem de Jair Bolsonaro (PSL), referindo-se a Haddad como “pai do kit gay”, teve mais de 115.000 compartilhamentos desde que foi ao ar, no dia 10 de outubro. O pastor Silas Malafaia, aliado de Bolsonaro, é outro campeão de compartilhamento da mentira. O Tribunal Superior Eleitoral determinou, na terça-feira, que “kit gay” não existe e determinou a suspensão de links sobre o tema.

Ontem, o próprio candidato do PSL editou uma fala de seu adversário que tinha como tema a mentira para confundir os eleitores. Bolsonaro divulgou trecho de uma entrevista de Haddad ao El País em que o petista fala “ao longo de 28 anos como deputado ele não mentiu, só está mentindo agora”. O capitão afirma que “depois de Cid Gomes, agora é a vez do próprio Andrade tentar ajudar Bolsonaro! Kkkk”.

(…)

Anônimo disse...

nem sei o que dizer sobre esses coitados...

todos ainda delirando em 64...

Thor disse...

A esquerda mente burla e falsa desvirtua vilipendia tudo para não mostrar que de suas teses escorre sangue como temos na Venezuela em cuba

Anônimo disse...

POVO BRASILEIRO, NÃO ENTRE NA ONDA DA ESQUERDA!!! NÃO FAÇA O QUE A CÚPULA DA ESQUERDA QUER... O SEGUNDO TURNO AINDA NÃO TERMINOU! TERMINA NO DOMINGO DIA 28 DE OUTUBRO, QUANDO BOLSONARO FOR ELEITO PRESIDENTE DA REPÚBLICA. NÃO ENTREM NESSA DO JÁ GANHOU... NÃO DISCUTAM PAUTAS FUTURAS, NEM NA INTERNET E NEM PESSOALMENTE! FOQUEM TODOS OS FOGOS NA ELEIÇÃO!!! AGORA, ISSO É O QUE IMPORTA: BOLSONARO 17!!!

Anônimo disse...

Recebi fotos do local, ontem as 17:30 h, a presença da Luciana Genro no meio dos alunos....o pior é que os pais estão trabalhando para estes piás estarem estudando. ledo engano...os nossos filhos estão nas mãos dos comunistas.

Miguel Vianna

Anônimo disse...

Universitários da Unisinos

A resposta dos jovens de Fortaleza/Ceará

Nova Coreografia que vem dos irmãos de Fortaleza /Ceará

https://www.youtube.com/watch?v=LUBKIgrAy8g

Que vergonha, tenho pena dos gaúchos, com esses universitários o RGS está lascado. Nem percebem que só são massa de manobra.

Anônimo disse...

A alguns anos anos atrás, já Sílvio Santos fazia "gozaçōes" com elles, ao dizer: PERGUNTE AOS UNIVERSITÁRIOS.... pobrezinhos.... erravam TODAS... que peninha !!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/