TRF4 mantém prisão fechada de Eduardo Cunha

A 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) negou ontem o pedido de reconsideração da decisão que indeferiu a liminar que pretendia mudar a condição do ex-deputado federal Eduardo Cosentino da Cunha de apenado para preso preventivo.

No julgamento da apelação de Cunha pelo TRF4, o qual foi condenado por unanimidade a 14 anos e seis meses de reclusão em novembro do ano passado, houve a determinação de execução provisória da pena em segundo grau, tornando o réu apenado, e não mais preso preventivo.

Contra a decisão da apelação, a defesa interpôs embargos infringentes e de nulidade.

CLIQUE AQUI para conhecer mais detalhes sobre a prisão e os diversos recursos do homem que ajudou a mandar Dilma e o PT de volta para casa, mas que até ali participou da organização criminosa criada e mantida pelo Partido e por Lula.

4 comentários:

Anônimo disse...

POVO BRASILEIRO, NÃO ENTRE NA ONDA DA ESQUERDA!!! NÃO FAÇA O QUE A CÚPULA DA ESQUERDA QUER... O SEGUNDO TURNO AINDA NÃO TERMINOU! TERMINA NO DOMINGO DIA 28 DE OUTUBRO, QUANDO BOLSONARO FOR ELEITO PRESIDENTE DA REPÚBLICA. NÃO ENTREM NESSA DO JÁ GANHOU... NÃO DISCUTAM PAUTAS FUTURAS, NEM NA INTERNET E NEM PESSOALMENTE! FOQUEM TODOS OS FOGOS NA ELEIÇÃO!!! AGORA, ISSO É O QUE IMPORTA: BOLSONARO 17!!!

Anônimo disse...

E tem alienado que propaga que o judiciário persegue somente o PT.

Discurso radical de alienados da esquerda não cola mais.

Anônimo disse...

Este vigarista é mais um que tem que apodrecer na cadeia, junto a centenas de outros vigaristas que roubaram o Brasil. O maior deles já está preso faz seis meses e tão cedo não vai deixar de ver o sol nascer quadrado. Agora, no comecinho de 2019, já vais ter a companhia do Vampiro para vocês recordarem dos roubos em que participaram juntos. A primeira providência de Bolsonaro será construir novos presídios, porque os que temos atualmente são insuficientes para guardar tantos ladrões. De preferência os construa numa ilha deserta ou no meio da Amazônia.

Anônimo disse...

Este TRF4...
Tem o poder de me fazer acreditar que o RS é parte da Suiça...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/