O povo está contra o MPF no caso da ampliação dos caos de uso do "excludente de ilicitude"

A Procuradoria Geral da República (MPF) é contra a a ampliação dos termos do "excludente de ilicitude", porque ele seria uma espécie de salvo conduto para policiais matarem bandidos. A ferramenta já está prevista no art. 23 do Código Penal, mas é restritiva.

O povo está contra o MPF.

E quer a implantação imediata de regras mais amplas de "excludente de ilicitude".

CLIQUE AQUI para saber que a discussão representa grossa mistificação. O "excludente de ilicitude" não é salvo conduto para nada, mas impede que bandidos matem sem que sofram a devida e imediata punição.

15 comentários:

Anônimo disse...

EMPRESAS BANCAM CAMPANHA ILEGAL CONTRA FERNANDO HADDAD PELO WHATSAPP


As ações ilegais em plataforma digitais devem atingir seu nível mais crítico na reta final da campanha eleitoral; empresas estão comprando pacotes milionários de disparos em massa de mensagens contra o PT no WhatsApp e preparam uma mega operação na semana anterior ao segundo turno, informa a jornalista Patrícia Campos Mello no jornal Folha de S. Paulo; a prática é proibida, pois se trata de doação de campanha por empresas, vedada pelo TSE. Cada contrato chega a R$ 12 milhões e a Havan está entra as compradoras; os disparos de mensagens chegam a centenas de milhões

18 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 04:44 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

BOLSONARO COMETE FRAUDE ELEITORAL E TSE NADA FAZ?


Com a revelação da trama ilegal entre a campanha de Bolsonaro e empresas que estão estão comprando pacotes milionários de disparos de centenas de milhões de mensagens contra o PT no WhatsApp, fica patente que está em marcha uma operação de fraude eleitoral sem precedentes na história do país; os ataques de Bolsonaro acontecem às vistas do TSE e do STF que nada fazem, apesar das promessas repetidas de rigor; Bolsonaro usa a campanha eleitoral contra a democracia do país, com a complacência da mídia conservadora e das autoridades

18 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 09:33 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Na vdd a excludentes já existem. Só que o MP ( estaduais/federal /devidamente aparelhados) ignora a lei, ignorando também sua função de "custos legis" (obrigação de fiscalizar e zelar pelo cumprimento das leis). Bolsonaro e o povo querem que a lei volte a valer e ser usada como está no Cod. Penal desde 1942.

Anônimo disse...

O nível do sujeito: dono da Havan posta foto de Haddad “maquiado” para “visita íntima”:

​18 out 2018 - DCM

Veja o nível desse sujeito:

View image on Twitter
View image on Twitter

Luciano Hang
@luciano_hang

Até que ficou boa a maquiagem vocês não acham?? @jairbolsonaro

2:11 PM - Oct 17, 2018
4,031
1,931 people are talking about this

Resumo da Opera: Luciano Hang posto uma foto de Haddad maquiado de mulher....

Anônimo disse...

O MPF é contra o excludente de ilicitudes mais amplo porque não é o deles que está na reta! Se um monte destes "heróis" fossem tirados de seus gabinetes com ar condicionado e, só como teste ou como bois de piranha, fossem colocados algumas vezes no meio de um floreio de balas entre os brigadianos e os marginais entenderiam muito bem porque eles são praticantes do principio "PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É REFRESCO"! Depois do primeiro teste, os que sobrassem vivos iriam dar mais valor a vida os outros, entenderiam que os brigadianos SÃO GENTE e não o lixo, como ele consideram!

Anônimo disse...

POVO BRASILEIRO, NÃO ENTRE NA ONDA DA ESQUERDA!!! NÃO FAÇA O QUE A CÚPULA DA ESQUERDA QUER... O SEGUNDO TURNO AINDA NÃO TERMINOU! TERMINA NO DOMINGO DIA 28 DE OUTUBRO, QUANDO BOLSONARO FOR ELEITO PRESIDENTE DA REPÚBLICA. NÃO ENTREM NESSA DO JÁ GANHOU... NÃO DISCUTAM PAUTAS FUTURAS, NEM NA INTERNET E NEM PESSOALMENTE! FOQUEM TODOS OS FOGOS NA ELEIÇÃO!!! AGORA, ISSO É O QUE IMPORTA: BOLSONARO 17!!!

Anônimo disse...

Eu apoio às forças de segurança.

É claro que a solução passa pela educação, infraestrutura, economia, habitação, cultura e etc.

Mas a curto prazo somente a segurança para colocar ordem na casa.

teca disse...

Eu estou contra MPF

Anônimo disse...

O brabinho editor fala do povinho do parco né os véios brochas e as veias embotocadas completo o dinheiro dos trouxas kkk

Anônimo disse...

O MPF está a favor da população ou dos bandidos, nada de mimimi.

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

CÓDIGO PENAL: "EXCLUDENTES DA ILICITUDE"
"Art. 23 - Não há crime quando o agente pratica o fato:
I - em estado de necessidade;
II - em legítima defesa;
III - em estrito cumprimento de dever legal ou no exercício regular de direito.
Excesso punível:
Parágrafo único - O agente, em qualquer das hipóteses deste artigo, responderá pelo excesso doloso ou culposo."

POLICIAL NÃO TEM OBRIGAÇÃO DE SER UM MISTO DE JUIZ E CARRASCO.

Anônimo disse...

Por que a esquerda não quer ver a população armada?

Tem medo do povo poder se defender de criminoso?

Se tem medo, então são criminosos ou cúmplices deles.

Eu adorarteter ter uma coleção de armas em casa, se tentarem algo eu nem penso duas vezes.

A esquerda só pensa em roubar. Só isso.

Anônimo disse...

O FAÇANHA tem razão, ele está defendendo o seu, pois um bandido morto é um cliente a menos para ele! O resto que se exploda, inclusive os brigadianos, né "ADEVOGADO"????

Anônimo disse...

BOLSONARO PEDIU RECURSOS A EMPRESÁRIOS PARA O WHATSAPP EM FEVEREIRO


Reportagem publicada na revista Piauí em fevereiro deste ano descreveu um jantar entre Jair Bolsonaro e os empresários Fabio Wajngarten e Meyer Nigri, em que ele já avistava o WhatsApp e outras redes sociais como estratégia de campanha

18 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 16:55 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube


247 - O candidato do PSL, Jair Bolsonaro, já avistava o WhatsApp e outras redes sociais como estratégia de campanha no início deste ano, quando se encontrou com dois empresários em São Paulo, dispostos a investir na candidatura do deputado à presidência. É o que aponta uma reportagem da revista Piauí publicada em fevereiro.

Anônimo disse...

PETIÇÃO: 190 MIL PEDEM CANCELAMENTO DA CANDIDATURA BOLSONARO


Com base no Art. 222 do Código Eleitoral - Lei 4737/65, petição publicada no site Petição Pública Brasil pede o cancelamento da candidatura do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) por vincular notícias falsas em sua campanha, uma delas apresentada pelo próprio candidato ao vivo em rede nacional - o "kit gay"

18 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 16:34 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/