A Themis – Gênero, Justiça e Direitos Humanos, em conjunto
com as Defensorias Públicas da União e do Estado do Rio Grande do Sul, entrou
com ação junto à Justiça Federal contra colocação de DIUs hormonais em meninas
que vivem em abrigos na capital gaúcha.
A ação pede a suspensão da execução do
Termo de Cooperação firmado entre MP, a multinacional Bayer e a
prefeitura.
A alegação da Themnis é de que há flagrantes violações dos direitos das adolescentes
envolvida
18 comentários:
Elas tem condições físicas, psíquicas e financeiras para manter bem filhos? Não? Então ou os esquerdistas sustentam elas, mas não larguem suas cargas cínicas e hipócritas para cima de pessoas que não tem nada a ver com isto. Nada de fazer caridade com os chapéus dos outros
E o direito dos pagadores de impostos, que tem que arcar com o custo desta filharada que esta gente sem métodos contraceptivos põe no mundo, qual é?
É direito ou irresponsabilidade por crianças no mundo de maneira inconsequente, sem ter meios de sustentá-las, educá-las?
Para contrapor a Themis quem sabe Apolo nos ProTeja.
Mais um Clubinho Esquerdista infiltrado no Judiciário...
Querem que aumente o número de pobres e marginais para fazer Guerra Cultural...
Vivem em suas bolhas luxuosas...com seus penduricalhos imorais...
Lixos ...!!!
Mito...1ºturno...!!!
No lugar de DIU quem sabe aplicamos Picas nos esquerdeopatas hipócritas?
É impressionante como tem pessoas que querem conturbar mais uma sociedade já totalmente sem segurança financeira e física, onde a vida dos trabalhadores de verdade vale uma pedra de crack. O direito da maioria prevalece sobre o das minorias, isto é democracia. Vamos fazer então um plebiscito sobre o assunto, assim todos participam e não um grupo pequeno de "iluminados" ideológicos.
Pois então a Themis precisa firmar em cartório o compromisso de sustentar, educar e prover todo o necessário para as mães adolescentes e seus filhos. Ela que assuma todas as responsabilidades!
"Para contrapor a Themis quem sabe Apolo nos ProTeja."
------------------------------------
POR JÚPITER, ou ZEUS!
Não tem neuronios essa esquerda, que futuro terá uma crianca gerada por outra crianca,pobre, desassistida, dá pena só de pensar, como podem ser tão estúpidos?
QUE THOR OS CASTIGUE¹
Mi mi mi, coitadinhas, mas ficar fazendo filhos a vontade de forma inconsequente aí pode, e continuar a larga-los em abrigos também pode. Me poupem!!!!!!!
Lendo os comentários antecedentes pergunto: o general Mourão falou algo estúpido naquela palestra?
Ao invés da prevenção, preferem que abortem. É bizarro como a esquerda pensa!
Deixa eu ver se entendi..
São contra um método contraceptivo de alta eficácia e baixo custo, mas com certeza defendem o direito da mulher de interromper uma gravidez que poderia ter sido evitada. É isso?
Leiam direito...É DIUs hormonais.
Com esta ¨sugestão¨o número de famélicos será inevitável e o Brasil seguirá o caminho de paises africanos
Essa é a esquerda....prefere o Aborto a prevenção. Prefere matar um bebê do que prevenir.
Por isso que a esquerdalha querem liberar o aborto.
O que essa defensoria defende? Miséria social moral e física para essas pobres esbagacadas meninas?? Elas tem direito de não serem um farrapo aos 20 anos. Deixem que se previnam.
22 de setembro de 2018 19:00
Certíssimo, e digo mais, proíbem o trabalho para adolescentes, mas estimulam a maternidade e paternidade precoce, sem responsabilidade e o culpado somos nós que pacificamente pagamos a conta. É o politicamente correto=politicamente conveniente.
"No Japão, alunos limpam até banheiro da escola para aprender a valorizar patrimônio"
"Na escola, o aluno não estuda apenas as matérias, mas aprende também a cuidar do que é público e a ser um cidadão mais consciente", explica o professor Toshinori Saito. "Ninguém reclama porque sempre foi assim."
"Nas escolas japonesas também não existem refeitórios. Os estudantes comem na própria sala de aula e são eles mesmos que organizam tudo e servem os colegas.
"Enquanto no Brasil escolas que "obrigam" alunos a ajudar na limpeza das salas são denunciadas por pais e levantam debate sobre abuso, no Japão, atividades como varrer e passar pano no chão, lavar o banheiro e servir a merenda fazem parte da rotina escolar dos estudantes do ensino fundamental ao médio."
"Depois da merenda, é hora de limpar a escola. Os alunos são divididos em grupos, e cada um é responsável por lavar o que foi usado na refeição e pela limpeza da sala de aula, dos corredores, das escadas e dos banheiros num sistema de rodízio coordenado pelos professores."
https://www.bbc.com/portuguese/noticias/2015/11/151110_escola_japao_limpeza_et_rb
Aprendi bem cedo em casa: aos 4 anos aprendemos deixar nosso quarto em ordem e sapato limpo, aos 5 anos aprendemos enxugar a louça, varrer com vassourinha pequena.
Num colégio de freiras, RGS, onde todos podiam estudar, independente da cor e condição social, uma disciplina era manter a sala de aula limpa, isto desde o jardim da infância até o ginásio.
Ninguém morreu, nem teve problemas psicológicos e nem virou marginal, muito ao contrário todos andam muito bem sob seus próprios pés.
Enquanto isso pessoas malandras pedem R$100 reais como ajuda e tem a maior cara de pau de dizer que não podem obrigar a esposa a trabalhar (limpar uma janela), que fica em casa vendo TV e comendo pipoca. Quando a ajuda é negada tem a coragem de citar passagens da Bíblia: " os pássaros não plantam, mas comem as melhores sementes ou os lírios não tecem e se vestem melhor que Salomão. Pode?
Está na hora de ensinar que é pelo suor do rosto que se ganha o pão de cada dia. Estou de saco cheio.
Ohhh é DIU hormonal....Claro que é hormonal, é medicamento moderno, em qualquer clínica particular custa caro porque tem tecnologia, ou queria DIU de cobre??? Acorda estamos em 2018, não é idade média.
Postar um comentário