PT, logo quem, tira nota para atacar o Comandante do Exército: "Ele é um insubordinado !"

O PT tirou nota, esta tarde, atacando duramente o Comandante do Exército, tudo em função da entrevista que ele concedeu ao jornal Estadão, na qual veta a candidatura do prisioneiro por corrupção e lavagem de dinheiro Lula da Silva.

Diz a nota:


O Partido dos Trabalhadores convoca as forças democráticas do país a repudiar declarações de cunho autoritário e inconstitucional do comandante do Exército divulgadas pela imprensa neste domingo.
A entrevista do general Villas Boas é o mais grave episódio de insubordinação de uma comandante das Forças Armadas ao papel que lhes foi delimitado, pela vontade soberana do povo, na Constituição democrática de 1988.
É uma manifestação de caráter político, de quem pretende tutelar as instituições republicanas. No caso específico, o Poder Judiciário, que ainda examina recursos processuais legítimos em relação ao ex-presidente Lula.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

42 comentários:

Anônimo disse...

Para o PT o judiciário está errado, os militares estão errados, a imprensa está errada, a classe média está errada, as elites estão erradas, os empresários estão errados, a direita está errada, enfim. Todo mundo que pensa diferente deles está errado e somente eles são perfeitos e puros.

Isso é ou não é uma seita?

Qualquer pessoa minimamente normal vê algo errado nos discursos e atitudes deles.

Anônimo disse...

O poste mijando no cachorro

Anônimo disse...

O DEMONIO DISFARCADO DE 13

PERDIDOS EM TODAS, VÃO PERDER MAIS ESTA

O PT É O DEMONIO DISFARCADO, TENTANDO FALAR COMO DEUS!ESPERO QUE O POVO DE UMA RESPOSTA A ALTURA NAS URNAS,NA VIDA REAL NINGUÉM MAIS ESTA ACEITANDO MORTADELA,SÓ OS DÉBEIS MENTAIS.

IMAGINE UM CRIMINOSO CONDENADO EM 2A INST,PRESO,TENTANDO ENSINAR COMPOSTURA A ALGUÉM COMO VILASBOAS,ORA VEJAM ONDE O PAIS CHEGOU, LULA CRIMINOSO DEVERIA RECEBER UMA RESPOSTA ADEQUADA.

LULA LATE DE SUA CELA E DIVULGAM SEUS LATIDOS,TUDO, COMO PODE UM PRESO ESTAR ATUANDO? OFENDENDO AUTORIDADES?

MOURÃO EXPLICOU QUE A INTERVENCÃO DEVE OCORRER QUANDO HÁ ANARQUIA,DESOBEDIENCIA AOS PODERES,FALTA DESEGURANCA, E O QUE ESTÃO FAZENDO OS PODERES PARA GARANTIREM A ORDEM,O QUE MAIS FALTA PARA ENTRAREM EM CAMPO E BOTAR ORDEM NESTA SURUBA SOCIAL EM QUE O PT TRANSFORMOU O PAÍS??

Anônimo disse...

Transcrevendo o que disse Olavo de Carvalho:" Você percebe que um país etá falido moralmente quando a candidatura de um militar assusta, e a de presidiário não".

Anônimo disse...

OS COMUNAS VÃO SENTIR O BAFO QUANDO O VILAS BOAS FOR TROCADO PELO SUCESSOR DO BRILHANTE USTRA !!!!!!!

Anônimo disse...

Se não prenderem o Dirceu o circo vai pegar fogo. Afinal, ele é o comandante maior das forças cubanas no nosso território e ele foi posto em liberdade justamente para fazer o que fez. Faltam vir a lume as provas, pois as evidências já são grandes o bastante.

Anônimo disse...

Surreal a nota do PT.

Primeiro o Lula não assinou em 1988 a Carta Constitucional. A ela se opôs.

Segundo, está afrontando o Judiciário a todo momento, não aceita decisões que lhe seja desfavorável.

Terceiro, vão ser varridos do mapa

Anônimo disse...

Em qualquer país democrático do mundo esse partido seria cassado. Está demais.

Anônimo disse...

As forças democráticas devem se mobilizar para tornar o PT, e outros partidos assemelhado, proscritos do Brasil. A Polônia proibiu partidos comunistas, pois, no seu passado recente, sentiram na pele o quão nefasta é essa porcaria e devemos seguir o exemplo.

Anônimo disse...

Transcrevendo o que disse Olavo de Carvalho:" Você percebe que um país etá falido moralmente quando a candidatura de um militar assusta, e a de presidiário não".

Anônimo disse...

É A CARTILHA DA SEITA:

ACUSAR O OUTRO DAQUILO QUE SE FAZ
---------------------------------

LULA DEVE SE DIVERTIR BASTANTE, MESMO PRESO , ´O QUE LHE RESTA É MANDAR BALA EM GRANDES FIGURAS,BRIZOLA TINHA DESSAS, ESCOLHA UM ADVERSARIO GRANDE,PODEROSO, E DAVA SEUS "TIJOLACOS",SÓ QUE ELE ABUSOU, ESCOLHEU ROBERTO MARINHO ...

LULA, TRANQUILO ATIRA PEDRA E NINGUÉM LHE DÁ MAIS BOLA, ESTÁ PERDENDO A FORCA, A IMPORTANCIA,A MASCARA CAIU, EM VISTA DOS ACONTECIMENTOS DO PRESENTE,LULA ´E APENAS UM PRESO TENTANDO ENROLAR A JUSTICA, O POVO, PORQUE ELE LULA SABE QUE DEU PRA ELE, CLARO, ALGUNS SEGUIDORES SEMPRE EXISTIRÃO.

A IMPRENSA LOGO LOGO DARA CADA VEZ MENOS NOTICIA DO PRESO CONDENADO E COM NOVOS PROCESSOS E CONDENACÕES.

LULA NUNCA "FORMOU " UM SUBSTITUTO, NÃO CONFIAVA EM NINGUÉM DO PT,E POR ISSO FOI BUSCAR DILMA, UMA ESTRANHA NO NINHO PETISTA, ACHOU QUE ERA DA SUA CONFIANCA, E COMO SE VIU, ELA QUIS SE REELEGER E DEU UM CHEGA PRA LÁ NO LIDER DA SEITA PETISTA, QUE NADA FEZ PARA PARAR COM O IMPEDIMENTO DELA.

LULA NADA FEZ PARA IMPEDIR A QUEDA DE DILMA, DEIXOU CAIR,ELA PENSOU QUE FOSSE A TAL.

NO FINAL, NEM DILMA NEM LULA ESTÃO TERMINANDO BEM, ESTÃO SÓ APENAS COMECANDO A TERMINAR MUITO MAL...

pantoniooliveira disse...

Se o PT ataca o Comandante do Exército é porque ele deve estar COBERTO DE RAZÃO. É um atestado de Idoneidade moral ser atacado pelos canalhas do PT.

Anônimo disse...

A propaganda do PT é uma mentira asquerosa. Pode um partido sair mentindo desse jeito sem nenhuma consequência?
Já é espantoso que o registro do partido quadrilha não tenha sido cassado e ainda o PT sai mentindo asquerosamente na propaganda do rádio e da TV. Se o PT pode tudo eu também posso!

Mardicao disse...

A Constituição que o PT usa aqui no Brasil deve ser a de Cuba, por esse motivo não respeitam a nossa.

Anônimo disse...

Esse Comandante tá se achando. A Lei que rege os Militares Ativos é clara, militar não pode opinar em público, notadamente para a imprensa, acirrando ainda mais a crise do Brasil? Espera-se que o STF não se ajoelhe novamente as pressões desse sujeito.

Anônimo disse...

O Comandante em Chefe das Forças Armadas, que é o Presidente da República, deve demitir esse Comandante. Certo estão os Comandantes da Marinha e Aeronautica que não se pronunciam em público contra "a" ou contra "b", ou seja, dentro da Lei e da Ordem.

Anônimo disse...

Se o Presidente Temer não demitir esse Comandante, que entregue a faixa Presidencial para ele.

Anônimo disse...

Alguém avisa esse Comandante que ele é demissivel.

Anônimo disse...

Esse Comandante destilou ódio, digo, falou alguma coisa quando seu subordinado Bolsonaro disse ia "metralhar a petralhada", ou seja, cidadãos brasileiros?

Anônimo disse...

O General não acha que é atentado à soberania nacional a entrega do pré-sal aos estrangeiros. Pré-sal que estava bancando a educação e o SUS?

O General não acha que é atentado à soberania nacional entregar a Embraer com o recém lançado avião cargueiro à Boeing?

O General não acha que é atentado à soberania nacional entregar a base militar de Alcântara aos americanos?

O General não acha que é atentado à soberania nacional abrir mão do projeto nuclear brasileiro?

O General não acha que é atentado à soberania nacional a visita ao estaleiro do nosso submarino nuclear por militares americanos?

O General não acha que é atentado à soberania nacional a venda de nossas empresas de defesa (misseis) aos israelenses?

O General não acha que é atentado à soberania nacional treinar tropas americanas em guerra na selva na Amazonia, onde somos peritos?

Se o General é a favor, então vamos acabar com o Exército ou privatizar o Exército. Para que Exército se não temos soberania?

Viva a Marinha!!!!!!!!!!! Viva a Aeronautica!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Uma pena que o Vampiro de Santos não é mais aliado dos petralhas, porque gostaria muito que ele determinasse a demissão do general Villas Boas, conforme as suas pretensões declaradas. Aí, iriam ver o que é bom para suas cócegas!!!

Anônimo disse...

Não o PT, mas a CF/88 manda que as Forças Armadas devem cuidar da "soberania nacional" e não dando pitaco em politica ou tentando influenciar no Julgamento do Poder Judiciário.

Mauro Moreira disse...

"Convida as forças democráticas...". Quem é o PT para falar em democracia. Até parece que ainda conseguem convocar a turba. Convocar como exército do Stedile? Como convocou a turba o Zé Dirceu, ou a Gleise. Não conseguem arregimentar alguns milhares de imbecis.
Nosso General mandou o recado para o Toffoli, para o Gilmar, para o Marco Aurélio, para o Lewandowski, Rosa Weber, e até mesmo para essa cambada de petralhas e esquerdopatas que infestam nossas instituições como cupins nas pradarias.

Anônimo disse...

CF/88......

(...)

Da Defesa do Estado e das Instituições Democráticas

Capítulo II
Das Forças Armadas

Art. 142. As Forças Armadas, constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica, são instituições nacionais permanentes e regulares, organizadas com base na hierarquia e na disciplina, sob a autoridade suprema do Presidente da República, e destinam-se à defesa da Pátria, à garantia dos poderes constitucionais e, por iniciativa de qualquer destes, da lei e da ordem.

Anônimo disse...

É bom o partido das trevas=pt já ir se acostumando!
Que venha muito autoritarismo da Lei em cima dessa ORCRIM, que só quer a destruição moral-econômica e social do Brasil!

Luiz Vargas disse...

Os bandoleiros canalhas do bando quadrilheiro PeTralha se agarrando a "vontade soberana do povo, na Constituição democrática de 1988.
CONSTITUIÇÃO QUE RENEGARAM E NÃO ASSINARAM!
Bando de canalhas sem resquícios de caráter e de coerência!

Anônimo disse...

Estou estranhando que os deputados Federais do RGS, Paulo Pimenta, Henrique Fontana, Maria do Rosário, ainda não apareceram, para dizer que o Bolsonaro foi que agrediu o pobre desamparado da sociedade.

Anônimo disse...

Mas o problema nunca aceitou a constituição inclusive não a assinou....kkkk quando e pra defender Lula o partido vermelho aceita a constituição embora viva cometendo crimes contra ela.

Anônimo disse...

Cala a boca desgraçado..va teclar la no 247..

Anônimo disse...

CF 88 falcatrua...vamos extinguir essa porcaria.

o exterminador de esquerdopatas disse...


Esses petistas de merda se acham acima da lei . Devem se mortos a pauladas e depois queimados. Não servem para nada. Só sabem roubar mentir e fazer de um país uma ditadura. A Gleisi deveria ser colocada na guilhotina e depois incinerada por dizer tanta besteira. O Lula é um ladrão e o maior de todos.

Anônimo disse...

Qual a posição do Comandante do Exército....

"Profissionais da violência somos nós", diz General Mourão, vice de Bolsonaro:

06/09/2018 - Jornal GGN

Da Revista Forum

Mourão culpa PT por ataque a Bolsonaro e dispara: “Os profissionais da violência somos nós”

O ataque sofrido por Jair Bolsonaro (PSL) em Juiz de Fora (MG) na tarde desta quinta-feira (6) já vem gerando reações em tom de ameaça e que buscam associar o ocorrido à esquerda e ao PT. General Hamilton Mourão, vice de Bolsonaro, por exemplo, afirmou em entrevista à revista Crusoé que “tem certeza” que o autor do ataque é do PT.

“Eu não acho, eu tenho certeza: o autor do atentado é do PT”, afirmou. O tom de ameaça ficou mais explícito em outra declaração dada na mesma entrevista. “Se querem usar a violência, os profissionais da violência somos nós”.

Na mesma linha foi Gustavo Bebianno, presidente do PSL, sigla de Bolsonaro. “Agora é guerra!”, disse ao jornal Folha de S. Paulo.

Resposta: Nem um piu....

Anônimo disse...

RUBENS PAIVA E O GENERAL: ONDE ESTÁ A SOCIEDADE CIVIL NESTA HORA?

O escritor Marcelo Rubens Paiva, filho do deputado Rubens Paiva, preso, torturado e morto pelo regime militar de dado como desaparecido por 40 anos, confrontou o general Alberto Villas Bôas, comandante do Exército, por sua entrevista contendo ameaças à democracia: "Gravíssima esta fala"; o escritor fez um verdadeiro questionamento ao país: "A sociedade civil vai deixar barato?"

9 DE SETEMBRO DE 2018 ÀS 22:08 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Alguém avisa o General que a Ditadura já acabou, ou não?

Anônimo disse...

Forças Armadas nem aí com a soberania nacional, segundo J. Carlos de Assis.

O jornalista e economista J. Carlos de Assis faz inquietantes questionamentos às Forças Armadas, em especial ao general da reserva Mourão: “Onde estão esses militares, sobretudo os da reserva, com suas espadas brilhantes que dão suas costas para a privatização fatiada da Petrobrás, o maior patrimônio público do país, e a projetada entrega a estrangeiros da Eletrobrás? Por que nada falam? Continuam dando prioridade à caça de comunistas?”, escreve.
Miniatura

https://www.esmaelmorais.co.

Anônimo disse...

EXÉRCITO ADMITE TER NEGOCIADO COM GOVERNO ALCKMIN OPERAÇÃO COM CAPITÃO INFILTRADO

Comandante-geral do Exército, general Eduardo Villas Boas, admitiu nesta terça-feira, 18, que o Exército negociou com o governo de São Paulo a operação que prendeu, com a ajuda de um capitão infiltrado, 21 jovens antes de protesto um contra o presidente Michel Temer; "Houve, houve, houve uma absoluta interação com o governo do Estado.
Miniatura

As pessoas precisam entender o Exército tem sido demandado para o cumprimento de várias missões fora da nossa esfera de responsabilidade primordial, vamos dizer assim", disse o general, que nega irregularidade na ação; informação desmente a PM-SP, que negou à época qualquer ação de inteligência que tenha sido realizada por outro órgão de segurança
https://www.brasil247.com/p...

Anônimo disse...

Será que o STF vai ceder "de novo" a chantagem desse General?

Anônimo disse...

18;48 DETURPOU,DEFORMOU,MENTIU

PENSA QUE TODO MUNDO É TROUXA E IGNORANTE COMO NO TEU PARTIDO QUE O DONO ESTÁ PRESO?

MENTIU, GROSSEIRAMENTE , QUEM ENTREGOU O BRASIL FOI QUEM SAQUEOU,ROUBOU,FALIU, E FORAM SE ESCONDER NA CADEIA DE CINCO ESTRELAS!

ISTO AINDA VAI SER EXPLICADO MELHOR E FECHA A TUA CLOACA MENTIROSA, OU VAIS SER "ENTREVISTADO" PARA EXPLICAR MELHOR AS TUAS MENTIRAS!

Anônimo disse...

Perfeito!

Anônimo disse...

A Candidatura de Lula será decidida pelo Pleno do STF!

Pelo que se sabe, o STF ira LIBERAR A CANDIDATURA, baseado na Ordem expedida pela ONU!

Lula sendo candidato, vence no primeiro turno!!

Aí veremos do que são feitas as FFAA, se de HOMENS ou de FANFARRÕES!!!!

Anônimo disse...

Estamos sob ditadura do crime organizado, o Al Capone deles está preso, mas ainda dá ordens, Bolsonaro 17 é a solução. Você que sempre votou em branco ou nulo, e muitas vezes com razão, agora tem a chance de votar certo em quem os bandidos detestam.

Anônimo disse...

Estamos sob ditadura do crime organizado, o Al Capone deles está preso, mas ainda dá ordens, Bolsonaro 17 é a solução. Você que sempre votou em branco ou nulo, e muitas vezes com razão, agora tem a chance de votar certo em quem somente é perigoso contra os bandidos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/