Artigo, Ricardo Capelli, Basil247 - O capitão nunca esteve tão próximo do Planalto

O artigo a seguir demonstra de que modo a esquerdopatia situada em Partidos como PT, PCdoB e Psol está perplexa com a ascenção irresistível de Jair Bolsonaro, admitindo que ele será o próximo presidente da República. Vale a pena ler o que pensam os adversários mais ferozes do capitão, mas os menos fanáticos e burros. Ricardo Cappelli, o autor deste artigo, é secretário da representação do governo do Maranhão, comandado por Flávio Dino, do PCdoB, e foi presidente da União Nacional dos Estudantes

É preciso reconhecer a capacidade de Bolsonaro de gerar delírios. Ele funciona como uma espécie de entorpecente capaz de turvar a visão da esquerda e da direita ao mesmo tempo.

Uma multidão delirante o recebeu em Juiz de Fora. Após a fatídica facada, o delírio mudou de lado. Parte da esquerda abriu sua caixa de loucuras.

O atentado, feito por um lobo solitário desequilibrado, teria sido na verdade uma conspiração internacional tramada com a família Marinho e colocada em prática pela dupla CIA/Mossad. “Cadê o sangue?”, gritavam os “esquerdominions”.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

11 comentários:

Anônimo disse...

NÃO GOSTEI! TRATA-SE DE UM ESCRITOR DE ESQUERDA, COM INVEJA DO BOLSONARO, COM MEDO E ÓDIO DA DIREITA E QUE RELATA O QUE ESTÁ OCORRENDO!

Anônimo disse...

Ninguém merece ser direcionado ao lixo chamado 247. Mandou mal, Policio.

Anônimo disse...

Sinto muito, Políbio.
Não leio as opiniões furadas da esquerdalha.
Os delírios comunistas embotam o raciocínio e fazem mal à saúde física e mental.

Anônimo disse...

Desculpe-me o prezado Editor pelo meu palavreado, mas "lobo solitário desequilibrado" deve ser o namorado do senhor Ricardo Capelli.

A tentativa de assassinato de Jair Bolsonaro, reconhecido como atentado pelo autor do artigo, tem todos os indícios de coisa tramada por gente graúda, poderosa, endinheirada e ruim por natureza. E esta gente nós sabemos quem pode ser...

Viva o nosso Brasil.

JMB 2018!!

Emmanuel disse...

"Causar delírio" ... É ... não tem jeito: cabeça de esquerdista segue a lógica torta da forma como pensam. Eu não tenho nenhum delírio, e, ao contrário do que dizem uns e outros, não tenho nada de fanático. Bolsonaro não tem força unicamente em conta de sua coragem pessoal, mas principalmente porque ele, assim como a maioria do povo de bom senso, percebe que a esquerda pretende escravizar e destruir a nação, e isso, é obvio, não vamos permitir. E não adianta cara feia nem ameaca de covas, perpetradas e documentadas à farta ....a esquerda abusou e os criminosos serão presos!

Anônimo disse...

Os caras queriam ver o sangue para suga-los?São Vampiros brasileiros?

Anônimo disse...

Exatamente:
Cadê o sangue. Cadê os arranhões do esfaqueador que a mídia disse que quase foi morto?

Anônimo disse...

247???

Anônimo disse...

Em Minas Gerais tinha um mar de gente com Bolsonaro nosso futuro presidente

Anônimo disse...

Não acredito que me direcionaram para o 247. Poxa, Políbio, preste mais atenção.

Unknown disse...

É bom ler artigos como esse, assim teremos mais convicção de mandar esses f.d.p. embora do nosso país. Vão pra CUba que os pariu.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/