Lewandowsky abriu as portas das cadeias para a mídia

Se os advogados do terrorista lulopetista Adelio de Oliveira recorrerem aos bons ofícios do ministro Ricardo Lewandosky, com certeza conseguirão liberá-lo para conceder entrevista ao jornal Folha de S. Pauolo.

Ou a quem pedir.

Ao autorizar a fala de Lula (nota abaixo), Lewandowsky abriu as portas das cadeias para que assassinos, estupradores e ladrões concedam entrevistas e digam o que bem entenderem, inclusive mentiras.

Sem que o projeto Comprova verifique seja o que for.

26 comentários:

Anônimo disse...

Absurdo. O Ministro é ideologicamente afetado pelo Lulopetismo. Basta ver suas votações. Triste. Não olha o interesse dos povo brasileiro e da nação, mais sim dos corruptos que prejudicaram milhões de brasileiros.

Emmanuel disse...

O que nos demonstra, ainda mais, a necessidade de liquidar essa fatura no primeiro turno! Chega de bandidos..

Anônimo disse...

Pensaram que a distribuição de senhas a qual o Min.Barroso se referiu acontecia só no gabinete G.M? Não! Há distribuição farta de senhas também no gabinete RL. OLHA os 600 mi que a Joice Hasselman falou aí! E ainda tem muito mais de onde esse foi roubados.

Anônimo disse...


DIA 07 É 17 - 17 - 17 -17

Só um aviso para os camaradas jornalistas que estão fazendo a campanha suja da quadrilha petista: na Venezuela, muitos dos membros da imprensa que defenderam Chávez desde o começo da revolução viram suas redações sendo fechadas e estão na cadeia. Alguns foram torturados e mortos.

VIU.. JORNALISTINHAS COMUNISTAS DE MERDA... DA FOLHA, VEJA, RBS, GLOBO.....DEPOIS NÃO AIDIANTA CHORAR PEDIR SOCORRO....

Anônimo disse...

Este ladrãozowski tem que ser fuzilado em praça pública. Ele o corruptófoli são os maiores corruptos do mundo, pois deveriam ser os maís integros.
Até agora o corruptófoli não explicou a mesada de R$ 100 mil mensias que recebe da atual esposa, que trabalha num escritório que defende um banco que tem uma ação no Supremo.

Anônimo disse...

Reflexão para indeciso se vota ou não em Bolsonaro no 1 turno:
1) Haddad é eleito no 2 turno;
2) Haddad dá indulto a Lula e o nomeia Min Chefe da Casa Civil;
3) Haddad sofre impeachment;
4) Manuela D'Ávila (ái!) vira Presidente;
5) Lula governa, de novo, o Brasil por tabela.
Melhor resolver tudo no 1 turno:BOLSONARO 17.

Anônimo disse...

O QUE ESPERAR DE GENTE QUE DAVA TROTE DOS CALOUROS DO CURSO DE CAVALARIA DO EXÉRCITO FAZENDO-OS MERGULHAR EM ESTRUME E URINA DE CAVALOS!!! ??? NÃO SABIAM ??? FATO OCORRIDO NA TURMA DE 67 DO CPOR-SP. EXISTIU UM PRESIDENTE DO GRÊMIO QUE. NO TROTE VIBRAVA CORRENDO DE UM LADO PARA O OUTRO, COMO UM CELERADO, RINDO E BABANDO DE PRAZER MÓRBIDO ENQUANTO HUMILHAVA AOS COLEGAS! QUE SE PODE ESPERAR DE UMA CRIATURA QUE , JÁ AOS 21 ANOS, MOSTRAVA E DEMONSTRAVA ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO "NORMAL"!? PARA ESSE TIPO DE PERSONALIDADE O BRASIL NÃO SIGNIFICA NADA E O POVO NADA CONTA. ´PODEM ESPERAR, DEPOIS DO IMPEDIMENTO E DESSA AGORA, OUTROS DESMANDOS, POR CERTO, HAVERÃO DE VIR DESSE TIPO DE GENTE. QUEM SOBREVIVER VERÁ !

Anônimo disse...

Revoltante, mas este país sempre foi um lixo, um ambiente propício para todo o tipo de indecência. O propósito maior desta múmia arrogante é ofender a gente decente do Brasil.

Anônimo disse...

Ele é ministro ou político? Clara interferência do mundo do crime dentro da política. Este ministro não age como democrata e cospe na constituição.

Anônimo disse...

Lewandowski é a comprovação de que no Brasil o crime compensa exceto com a eleição de Bolsonaro.

Anônimo disse...

Então façamos um sorteio de jornalistas para entrevistas ao presidiário, pois ele tem muita coisa a responder ao Brasil que ajudou a destruir. Jornalista amestrado só vai puxar o saco, quem sabe então ao estilo das entrevistas da globo aos candidatos, mas mostrando o prisioneiro algemado.

Anônimo disse...

Um ministro do STF tomando posição partidária. Estamos muito próximo de uma convulsão social.

Paulo Rocha disse...

Às vésperas da eleição é uma baita ajuda à Haddad. Tomara que ele não esqueça de depois enviar um mimo para o ministro Ricardo Lewandosky.

Anônimo disse...

è um crápula.

Anônimo disse...

Gravar conversa de presidenta, gravar telefone do escritório de advogados, sendo juiz de primeira instância, isso pode.

Anônimo disse...

O judiciário brasileiro está completamente desmoralizado.
PF, QUEM PAGOU O ADELIO PARA FAQUEAR O BOLSONARO?

Anônimo disse...

BOLSONARO NO PRIMEIRO TURNO 17 OU FOME E MISÉRIA COM A ESQUERDA IGUAL A VENEZUELA PARA SEMPRE.

Anônimo disse...

ATENÇÃO ELEITOR ESCLARECIDO. VOTO IDEOLÓGICO É PARA PETISTA. SE VOCÊ NÃO QUER A VOLTA DO PT E DO LULA AO PODER, A HORA É ESTA: VOTO ÚTIL E SANEADOR, PARA LIMPAR GERAL! BOLSONARO 17 NO PRIMEIRO TURNO. LULA ESTÁ NA PRISÃO, BOLSONARO É CAPITÃO. COM O SEU VOTO, ELEITOR, SALVE A NAÇÃO!!!

Anônimo disse...

Mas, bah... tá como o puteiro gosta....

Anônimo disse...

É a glamourização do crime que vem sempre acompanhada pela vitimização.
Criminoso é criminoso e se fosse tratado como tal o crime não teria assumido as proporções que assumiu no Brasil.

Anônimo disse...

Que pouca vergonha! E logo para quem foi autorizada a entrevista! Qual a justificativa? Tem amparo legal? Nosso judiciário a cada dia se desmoraliza mais. E cadê a CNJ para dar um basta nisso? E a PGR? Tudo farinha do mesmo saco! Vamos explodir com estes canalhas!

Anônimo disse...

Para o anônimo das 12:54: A gravação não foi em telefone da tua "presidenta". Foi no telefone de um segurança do luladrão, já que ele não usa celular, muito convenientemente. E a gravação dos telefones também não foi no do "escritório" dos advogados. Deixa de ser burro. E falso.

Anônimo disse...

>>

O filho da amiga da Marisa Leticia, o Lewandowisky, o advogado de porta de cadeia, Tofolis, mais o beiçola libertador de corruptos, Gilmar, o Libertador, não conseguiram libertar o presidiário e não o colocaram na urna por um triz, por detalhes!! Vontade não lhes faltou.

Mas a intenção de Lewandowisky é colocar o corrupto preso na campanha do segundo turno.

Você vai ouvir o tempo inteiro na TV, a chorumela do ladrão, dizendo que foi injustiçado, que está preso só pra não ganhar a eleição, que a nossa Justiça é injusta, que os juízes são parciais, que fez o melhor governo da História da Humanidade e bla-bla-bla. E claro, vai pedir para seus adoradores votarem no poste.

Bolsonaro devia pedir ao Lewandowisky uma permissão para a jornalista Joyce Hasselmam entrevistar o presidiário também. Afinal, estamos em uma democracia ou não?

<<

Ultra 8 disse...

O sinédrio (STF), e o sionista Lewandowsky, estão abrindo caminho para o comunismo do judeu anticristão, Karl Marx, acontecer no Brasil e aqui, o sonho da nova ordem mundial sionista/fascista tornar-se realidade.

George Soros, mais um judeu anticristão, joga todo seu dinheiro contra a sociedade ocidental, eles não gostam de goiym, mesmo!

Este judeu, George Soros, não impõe o comunismo em Israel...

Em Israel, o comunismo não se torna realidade, porque será?

O comunismo, foi criado por judeus para destruir cristãos.

Anônimo disse...



Entrevista do COMANDANTE SUPREMO do PARTIDO VERMELHO DO BRASIL, preso em Curitiba por corrupção. Os comandantes do tráfico que estão presos também gostariam de ser liberados para fazer propaganda dos seus negócios. A partir de dois de janeiro próximo os presídios passarão a ser presídios e deixarão de ser hotéis.

Anônimo disse...

Temos poetas, no pedaço Seo Polibio, o que nos orgulha.... mas, temos desmiolados: judeus inventando comunismo para acabar com cristãos.... ihhh, algum rato fez xixi na erva do bombacho... vai ler cara... (mas já adianto, comunismo é SÓ teorias das frias noites prussianas...)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/