Polícia Federal vai para cima do ex-governador tucano de Goiás, Marconi Perillo

Endereços ligados ao ex-governador e candidato ao Senado Marconi Perillo (PSDB) são alvos dos mandados de busca e apreensão.

Perillo está no comando desde 2010.

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta 6ª feira a operação Cash Delivery. O objetivo é apurar pagamentos indevidos de valores a agentes públicos no Estado de Goiás. As investigações constataram repasses superiores a R$ 10 milhões no ano de 2014.

São cumpridos 14 mandados de busca e apreensão e 5 de prisão temporária. 

Um dos mandados de prisão é para o coordenador de campanha à reeleição do governador de Goiás José Eliton (PSDB), candidato à reeleição. 

9 comentários:

Anônimo disse...

Será que só agora resolveram agir contra os bandidos tucanos? O PT está livre e solto nunca fez nenhuma maracutaia.......

Anônimo disse...

Entendo por que Alckmin e os demais tucanos SE NEGAM a apontar OS ROUBOS DO PT: Porque eles também ROUBAVAM nos estados onde governaram!!!!

O que não entendo é por quê Bolsonaro é tão LERDO para apontar OBJETIVAMENTE (não de forma genérica) OS ANDURDOS ROUBOS DO ERÁRIO praticados pela QUADRILHA de Lula!!!

Quer ganhar a eleição como, se é INCAPAZ de publicar uma vinheta de 3 segundos, com os seguintes dizeres: - QUEM MANDOU MATAR BOLSONARO, PARA IMPEDIR QUE SEJA ELEITO PRESIDENTE DA REPÚBLICA PELO POVO BRASILEIRO?

Anônimo disse...

E vídeo do Lula em 2003 dizendo que não ia investigar o governo fhc???Onde está???

Anônimo disse...

A Lava Jato está abatendo um governador por dia: ontem foi garotinho; hoje Marconi Perillo. Tá certa a Lava Jato em dar prioridade aos corruptos que estão pleiteando mais um cargo público para conseguir a imunidade parlamentar garantida pelo cargo. Não fosse o Beiçola teríamos também o Beto Richa preso. Estamos "bem administrados" no Brasil!!!

Anônimo disse...

Reflexão para indeciso se vota ou não em Bolsonaro no 1 turno:
1) Haddad é eleito no 2 turno;
2) Haddad dá indulto a Lula e o nomeia Min Chefe da Casa Civil;
3) Haddad sofre impeachment;
4) Manuela D'Ávila (ái!) vira Presidente;
5) Lula governa, de novo, o Brasil por tabela.
Melhor resolver tudo no 1 turno:BOLSONARO 17.

Anônimo disse...

Não dá nada!
A PF nan descobre nada.
Quem são os mandantes da tentativa de assassinato do Bolsonaro?
Quem matou Teori ZavazZa?
Quem matou Eduardo Campos?
Quem matou Celso Daniel?
Quem matou Paulinho do Pt? E tantos outros assassinatos?
Perdemos a confiança na PF. Acho que faz parte do MECANISMO.

Justiniano disse...

Agora descobriram que os tucanos de alta plumagem também saqueavam e roubavam.

E vem essa picolé de chuchu falar em combater a corrupção, todos os seus pares estão indiciados e presos, moral de cuecas Alckmin.

Deu para ti, acabou está politicamente morto.

Anônimo disse...

ATENÇÃO ELEITOR ESCLARECIDO. VOTO IDEOLÓGICO É PARA PETISTA. SE VOCÊ NÃO QUER A VOLTA DO PT E DO LULA AO PODER, A HORA É ESTA: VOTO ÚTIL E SANEADOR, PARA LIMPAR GERAL! BOLSONARO 17 NO PRIMEIRO TURNO. LULA ESTÁ NA PRISÃO, BOLSONARO É CAPITÃO. COM O SEU VOTO, ELEITOR, SALVE A NAÇÃO!!!

Anônimo disse...

PSDB, PT e PMDB são parecidos. É como um cartel. De 1994 até 2018 são 24 anos. Tiveram 1/4 de século para fazer tudo o que prometem. Se o povo ainda cair na conversa deles, problema deles. A mim não engana há muito tempo. Só se mentem por que monopolizam tudo e impede qualquer renovação ou concorrência.

O Brasil só sobrevive por que é grande. Tem muita riqueza. Caso contrário já seríamos uma Venezuela há muito tempo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/