Esta é a capa da revista Veja. É com ela que Veja ataca a reputação de Bolsonaro.

A reportagem de capa da revista Veja já era esperada.

No meio da semana, a jornalista Joice Hasselman chegou a denunciar que R$ 600 milhões iriam para "uma ou duas revistas" dispostas ao jogo sujo.

Com base num antigo processo de uma ex-mulher, Veja expõe uma série de futricas domésticas do casal em litígio.

O título da reportagem é "O outro Bolsonaro".

A ex-mulher, esta semana, foi protagonista de outra denúncia que ela mesma tratou de desfazer.

A última semana de campanha eleitoral promete muita coisa suja.

Quem viver, verá.

30 comentários:

Anônimo disse...

tu ainda tens aquela calopsita Políbio? Pois coloca na gaiola dela para fazer coco

Anônimo disse...

A Veja é uma revista COMUNISTA, terrorista e quebrada.

Anônimo disse...

Faz sentido. A revista está quebrada e precisa achar um meio de fazer caixa para sobreviver. E esta revistinha que já foi boa, antes de mandarem todos os anti-petistas embora, agora virou este lixo que aí está. Tomara que quebre mesmo.

Anônimo disse...

Vou votar no Haddad, mas isso que impresa está fazendo me parece que estão querendo tirar o Coiso do 2º turno e levar o tucano para ele pois teria mais chance de vencer Haddad!

Anônimo disse...

E quem pagou a Revista Veja esta babilônia e dinheiro???? Só não coloquem aquele mesmo delegado "patriota" mineiro para responder esta pergunta, pois
pergunta séria exige resposta séria, e este nunca foi e nem será o forte de
cargos de confiança de petralhas!

Anônimo disse...

Agora o inimigo que tentou matar fisicamente a Bolsonaro mostra sua cara. Em uma democracia de verdade ir à justiça neste caso resultaria em prisões e indenização fe muitos milhões. Aqui com pessoas do nível dos bolivarianos toda a sujeira vai para baixo do tapete e os corruPTos continuar. Nunca foi tão Bolsonaro no primeiro turno.Depois revisão constitucional exclusiva imediata em Janeiro.

Anônimo disse...

O incrível é que a VEJA e a Globo eternamente atacadas pelo PT e eles ajudando o PT de novo a chegar ao poder.Puxando o saco da quadrilha de assaltantes.Não dá pra acreditar nisso.

Anônimo disse...

Simples e muito simples CANCELEM A ASSINATURA DA VEJA vamos agir.

Anônimo disse...

Essa denúncia com cara de fake news da Hasselmann ela precisa comprovar. Não sei se o senhor sabe, acho q só sabe qdo convém, mas o ônus da prova ainda cabe a quem acusa.

Anônimo disse...

QUE OS ELEITORES ESCLARECIDOS DO BRASIL PENSEM NO FUTURO DO PAÍS. O VOTO IDEOLÓGICO É PARA PETISTAS. SE VOCÊ NÃO QUER A VOLTA DO PT E DO LULA AO PODER, A HORA É ESSA: VOTO ÚTIL E SANEADOR. PARA LIMPAR GERAL!!

Reflexão para indeciso se vota ou não em Bolsonaro no 1 turno:
1) Haddad é eleito no 2 turno;
2) Haddad dá indulto a Lula e o nomeia Min Chefe da Casa Civil;
3) Haddad sofre impeachment;
4) Manuela D'Ávila (ái!) vira Presidente;
5) Lula governa, de novo, o Brasil por tabela.
Melhor resolver tudo no 1 turno:BOLSONARO 17.

Anônimo disse...

ATENÇÃO ELEITOR ESCLARECIDO. VOTO IDEOLÓGICO É PARA PETISTA. SE VOCÊ NÃO QUER A VOLTA DO PT E DO LULA AO PODER, A HORA É ESTA: VOTO ÚTIL E SANEADOR, PARA LIMPAR GERAL! BOLSONARO 17 NO PRIMEIRO TURNO. LULA ESTÁ NA PRISÃO, BOLSONARO É CAPITÃO. COM O SEU VOTO, ELEITOR, SALVE A NAÇÃO!!!

Anônimo disse...

Puxa, mas Bolsonaro deveria responder alguma coisa à revista, senão dará a impressão que aquilo que está escrito no papel da Justiça é verdade! Fala aí Bolsonaro! Mas fale especificamente sobre esse caso da Veja, e não em termos genéricos!!

Anônimo disse...

A Veja tem de ser investigada por possível crime eleitoral. Isso é absurdo. A denuncia de compra de consciência por 600 milhões agora se encaixa direitinho. É preciso a Polícia Federal investigar essas mídias corruptas, trabalham contra o povo brasileiro.

Anônimo disse...

A Veja, depois de contratar O LACAIO DE LULA E DO PT, ANDRÉ PETRY, como Chefe de Redação, SELOU SUA SENTENÇA DE MORTE, lenta, mas INEXORÁVEL!!!!

Anônimo disse...

Só que os 600 mi que a VEJA (VEXAME) recebeu não da para tapar o buraco em que está. Ela deve 3 vezes mais. 1.6 bi. A Abril está em liquidação ? Vendida abaixo do preço. Tão baixo quanto o nível a que caiu jornalistica e moralmente. Civita se revolve no caixão. Coitado do japonês. Faria harakiri de vergonha.

Anônimo disse...

DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS!




SERÁ QUE A VEJA TERIA A CORAGEM DE PUBLICAR UMA NOTÍCIA "FAKE NEW?

Ou seja, quando publicava contra o PT era tudo verdade; agora quando é contra o Bolsonaro, vira conspiração e mentira...

Anônimo disse...

Por que? É só o PT que pode ser atacado pela Veja?

Anônimo disse...

Polibio não é retardado, tal como a cslopsita que é uma das aves mais inteligentes ele pesca as coisas no ar. Este é o verdadeiro jornalista investigativo e sério, merece nosso respeito e consideração. Aqui das Minas Gerais acesso seu Blog diariamente.

Anônimo disse...

Falou tudo. Delegado petralha nem pensar.

Anônimo disse...

Editora Abril manda revistas de graça dá tempo mas nunca mais voltamos a assinar. Perdeu a cridibilidade.

Povo cansou. Muita informação estratégica na qual influência a vida da sociedade é abafada criminosamente e continuam com esse foco em sensacionalismo e parcialidade. Até hoje nunca vi focarem em informar sobre Grupo Bilderberg, Consul of Foring Relations, CFR e CEBRAP, Comitre of 300, The Elders, Rothsild Group, AFL-CIO e CUT do PT, IADESIL, Diálogo Interamericano de Desenvolvimento, Consenso de Washington, Foro de São Paulo. A lista de informações nos últimos 30 anos abafadas ou nem divulgada é imensa. Somente grupos da internet de blogueiros insistem em divulgar.

Como nada disso é divulgado a grande massa, quem comenta fica com uma imagem de louco. Somente com a popularidade da internet e ferramentas de vídeo mais eficientes como YouTube foi possível divulgar com mais sucesso. Isso não é mérito do jornalismo tradicional, mas da sociedade civil interessada e organizada com ferramentas mais eficientes.

Se continuarem a omitir tudo isso do povo, vão se afundar juntos com os que eles omitem. Nada é escondido eternamente.

Anônimo disse...

Dia nacional de vacinação contra a corrupção: 07/10/2018, 17 gotinhas para acabar com a corrupção.

Anônimo disse...

Veja se arriscou muito! O processo correu em segredo de justiça porque se trata de casos de família. Ninguém poderia ter acesso além das partes e seus procuradores. Veja ignorou tudo isso e está sujeita a responder pelo ilícito de sua atitude. Isso além de eventual crime eleitoral e outros mais que forem apurados devidamente.

Anônimo disse...

Joice é inteligente demais, não acusou diretamente a revista, mais com a publicação que tem fonalidade de detonar BOLSONARO ficou evidente o trabalho encomendado. Só que os brasileiros já estão vacinados contra estes baixaria da imprensa marrom, o certo é que ba maioria dos processos de Divorcio, que inclusice correm em segredo de Justiça tem esse tipo de desentendimento até definir a guarda dos filhos e a divisão do patrimônio do casal. A melhor defesa é dizer que "Em briga de homem e mulher não se mete a colher" ainda mais que se trata de processo tão antigo e hoje eles são amigos. Ficou muito feio foi mesmo para Veja e recaiu sobre si a suspeita levantada por Joice, a carapuça serviu.

Anônimo disse...

Andre Petry é o nome!! LULOPETISTA FANÁTICO, desde que entrou na Chefia da Redação da revista, DESTRUIU-A POR DENTRO, levando-se á situação de pré falência atual!!!

Quero ouvir Palocci disse...

Quero ver entrevista do Palocci sobre a delação de 800 páginas. O resto é lixo, como toda esta imprensa comunista.

Dr. João Marcos Alencar Barros Costa Monteiro disse...

Será que isso pode fazer com que Bolsonaro não ganhe a eleição já no primeiro turno? Estão dizendo que se ele for com Haddad para o segundo turno, ele não consegue se sagrar vitorioso. E o Brasil poderá descer a ribanceira nos próximos anos. Seria um triste fim!

Anônimo disse...

A vingança da VEJA _ ABRIL, que estão quebrados, foi esta reportagem. Ganharam 600 milhões das malas que vieram da África. Uma delas a PF aprendeu. Mas não salvará este grupo, que depois de ser entregue ao André Petry, se entregou ao petismo e ao anti-bolsonaro desavergonhadamente. Perderam milhares de assinantes. Eu fui 1 desses. Quando ainda - no caradurismo petista - me telefonam oferecendo assinatura da VEJA, eu procuro todos os palavrões (que nem o Cirodoido sabe) e despejo nas vendedoras!

Anônimo disse...

Dr Polibio so o Bolsonato para salvar a republica do Brasil , o resto tao comprometidos com a globalozacao .

Anônimo disse...

Boa Anônimo das 14:50! Dia Nacional anti corrupção: ( 07/10/18 ) 17 gotinhas para acabar com a corrupção. Isso mostra o desespero das pessoas com o Desemprego ( 14 milhões ) de desempregados. Nunca antes na História desse país o povo foi tão humilhado.

Anônimo disse...

O PT só está assistindo. Sugiro ao Bolsonaro um contra-ataque contra o PT e Alckmin!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/