Hospital Mãe de Deus promove demissões em massa

O Hospital Mãe de Deus, Porto Alegre, demitiu 350 funcionários. Todos serão terceirizados.

30 comentários:

Mordaz disse...

Mais uma tragédia. E o governo ainda trás venezuelanos para passarem fome no estado.

Anônimo disse...

Parabéns ao golpe e aos trouxas (leia-se coxinhas) que o apoiaram, incentivados por sites e blogs como esse.
Esse é o futuro que vocês estão plantando...

Anônimo disse...

- Qual será o motivo das demissões????

Anônimo disse...

Caracas.Vão se juntar aos venezuelanos,haitiano,senegaleses,cubanos..e o Brasil trouxa bonzinho vai liberando a entrada destes famigerados.Não tem emprego para os brasileiros mas continuam com as porteiras abertas.

Pancho Flessak disse...

É que a Gleisi Hoffmann não está conseguindo entrar na carceragem da PF com a "meiota" abastecida. Está com síndrome de abstinência de cachaça, ora bolas. Isso deprime!

Anônimo disse...

A nova lei da terceirização irrestrita já começou a gerar empregos.

Anônimo disse...

Agradeçam a reforma trabalhista do PMDB do Temer e do "Gringo tá certo"!!!

Anônimo disse...

É particular,vai contratar os mesmos via terceirização, ou seja quem for competente vai ser contratado. diferente dos Hospitais tipo URFJ onde grassa os funcionários públicos nomeados por políticos e antro da esquerdalha.
Joel

Anônimo disse...

não entendi. Ontem a notícia era a diminuição para apenas meia hora de espera para pronto-atendimento no Mãe de Deus. Existe alguma relação entre eficiência e demissão de funcionários?Com menos funcionários o atendimento ficou mais rápido? Sera que esta conversinha de gestão profissional funciona mesmo?

Anônimo disse...

Pelo ZH estão terceirizando serviços de nutrição e limpeza. Equivale a dizer que para os que estão sendo demitidos, haverá vagas para outros em uma empresa que atuará com a terceirização nestas áreas. Nada mais correto, o hospital tem total direito de fazer isso se for para melhorar suas operações. E os defensores do estado gigante e da república sindical, que fiquem chupando o bico! Deveriam estar ocorrendo demissões em massa no serviço público também!

Anônimo disse...

Tá bonito ver o choro dos estatólatras. kkkk

Anônimo disse...

Tragédia é obrigar uma entidade PRIVADA a manter funcionários em área que pode ser terceirizada. Viva a liberdade no setor privado! Abaixo a ditadura do sindicalismo!

Anônimo disse...

Demite por um lado, gera emprego por outro, no caso em empresas terceirizadas.

Anônimo disse...

Quem conhece a legislação sabe que isto não significa desemprego para ninguém, exceto para aqueles que insistem em pregar a mentira. Todas as atividades que exigem especializações, porém não presença em "full-time" tenderão ao ser terceirizadas. Isso fará bem a todos. O resto é conversa de idiota, que acredita em mantra esquerdista, por má intenção, falta de informação, ou falta de neurônio mesmo.

Anônimo disse...

Essa gente que fala golpe prefere que os empregos sejam mantidos a qualquer custo, mesmo que isso signifique a ruína do grupo hospitalar. E depois se quebrar, eles não se importam, afinal era privado mesmo. São uns vermes!

Anônimo disse...

Ta com medo? Petralha...bom ...como todo o petralha...precisa de uma boquinha no estado para conseguir colocar feijao na mesa...sem isso..passa fome
Ass. COXINHA.I'm proud.

Anônimo disse...

Blza ...otimo...nós empresarios agradecemos...teremos condições de criar mais vagas. Poderemos investir mais no crescimento desta nação.

Helmute Smirtsko disse...

ATENÇÃO, ATENÇÃO !!! Bem que eu os avisei ontem 04/09/2018, às 13:29 e 17:01 no post sobre o hospital Mãe de Deus(vai lá e olha). Escrevi que a emergência tinha reduzido o tempo de espera para 30 minutos por FALTA DE PACIENTES(clientes) e não por ter melhorado a gestão. O hospital sempre foi e continua sendo bem ruinzinho.

Anônimo disse...

A tacanhada do estado mais atrasado do Brasil nem sabe o que está acontecendo. Não é à toa q o RS está como está.
O mesmo foi feito este ano no Moinhos.
Foram 350 demitidos e 450 contratados.
Nada como um estado quebrado dando aumento para o Judiciário. Kkkk otários

Anônimo disse...

O Atrasil não ficará impune após anos de políticas comuno-populista$, muito roubo e pouca cadeia.

Anônimo disse...

Emprego é coisa do passado, agora todo mundo vai ser empresário. Que trabalha para outro empresário maior. Que por acaso vai ser o dono do seu antigo emprego, onde vc tinha carteira assinada. Não esqueça de separar aquele dinheirinho todo mês para sua velhice, aposentadoria também é coisa do passado.

pantoniooliveira disse...

Parabéns às empresas que estão adotando uma política d contratação moderna. Já não era sem tempo esta reforma trabalhista. Nos EUA não tem este Guarda chuva e vivem a pleno emprego.

Anônimo disse...


CRISE SÓ EXISTE PARA QUEM VIVE NA INICIATIVA PRIVADA!!!

ESTE É O RESULTADO DAS IXQUERDAS NO PODER POR 20 ANOS...A TOTAL
DESTRUIÇÃO DA ECONOMIA....28 MILHÕES DE DESEMPREGADOS...

GERAR EMPREGO...PAGAR SALÁRIOS...CUMPRIR COM AS OBSCENAS LEIS TRABALHISTAS E COM O TAMANHO DA CARGA TRIBUTARIA NÃO TEM COMO....

HAAAA SÓ PARA QUEM VIVE NA MAQUINA PUBLICA TUDO É CÉU DE BRIGADEIRO.....AS CUSTAS DOS....P.Q.P

Anônimo disse...

Pelo contrário, sempre fui empregado CLT, trabalhando e muito dentro de indústria (setor privado), até 8 anos atrás, quando abri minha empresa que atualmente emprega 35 funcionários, e atende o segmento industrial também. Nunca participei de licitações públicas nem prestei serviços para quaisquer órgãos públicos.
Ah, também não sou filhinho de papai como deves ser. Tudo que adquiri foi com trabalho, estudo e muita dedicação. E nao seria por hoje eu ser empresário que eu iria apoiar as mebtment da Globo visando benefício próprio.

Anônimo disse...

A maioria que crítica tudo, aposto que se fosse empresário faria o mesmo.

Terceirizar é muito util. Contrata empresas profissionais na área terceirizada e a empresa foca na parte fundamental do negócio.

Por que hospital tem que se procupar com áreas como limpeza ao invés de cirurgia? Terceirizar mesmo.

Se não gosta, vai estudar e vire profissional de áreas mais valorizadas da economia. Tem como fazer faculdade até on-line atualmente.

Com os custos trabalhistas do Brasil ou terceiriza ou fecha a empresa criando mais desemprego.

Anônimo disse...

Melhor o povo já ir se acostumando a fazer investimentos. Quem faz e tem resultado não reclama. Investir na bolsa, imóveis, negócios próprios, poupança e etc.

Trabalho comum, básico, concursinho, estabilidade, fazer o básico todo dia e ganhar bem já era.

Anônimo disse...

Esta notícia mostra que a Reforma Trabalhista está sendo utilizada a pleno. Existem denúncias de casos de mulheres grávidas e pessoal em licença para tratamento de saúde tenham sidos, sumariamente, demitidos. Por ora as pessoas , equivocadamente, até saudam a terceirização. No entanto, com a terceirização das atividades-fim, referendada pelo STF, logo vão ser os médicos os próximos a serem demitidos.E trocados por residentes.

Anônimo disse...

O empregado que for demitido não poderá ser contratado por empresa prestadora de serviços e atuar como funcionário terceirizado da sua antiga empregadora. O prazo de carência para a contratação é de 18 meses.

Unknown disse...

mais vagas para explorar as pessoas com baixos salarios





Anônimo disse...

mais vagas para pessoas serem exploradas com baixos salàrios

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/