O próximo Natal Luz começará dia 13 de dezembro, durará 81 dias e os preparativos já começaram.
A Gramadotur investirá R$ 2,8 milhões no empreendimento e pretende vender 220 mil ingressos.
A entrada e a saída de Gramado pela via principal, a que inclui Taquara na rota, apresenta trânsito insuportavelmente lento e complicado,já que as obras (R$ 4,5 milhões) das avenida Borges de Medeiros, no trecho entre a Rótula das Bandeiras e o início da RS-115, seguem insuportavelmente lentas. Os desvios são inaceitáveis. Só há uma opção para chegar e para sair. A prefeitura trabalha de modo incompetente e devagar, quase parando, prometendo a conclusão de tudo para maio de 2019, quando o prazo inicial era outubro.
5 comentários:
bah que triste,
como está indo por Nova Petrópolis?
Gramado vai cada vez mais gente.Gramado é para conhecer,ir uma vez ou outra e deu.Ou ir no verão antes de dezembro.Está cada vez mais entupido de gente,as ruas sem estrutura,estacionamento,um verdadeiro terror.Mesmo assim as pessoas preferem sofrer lá do que ir para outro lugar.Além dos preços exorbitantes.Mas no mundo tem milhões de masoquistas.
Prefeito FEDOCA, para se eleger fez aliança com PT, percebe-se a merda que deu.
Gramado tem sido um fiasco.
Não tem nem tinta para Renovar pintura das faixas de Pedestres.
Eu já fui, é lindo e recomendo quem puder ir.
e por falar em Natal Luz, o MP que estragou o este evento já pediu desculpas para o povo, pois a ação politica do MP conseguiu destruir o Natal Luz, alias a atual administração com PT - PDT -PCdoB e MDB estão conseguindo enterrar Gramado, um pena.
Postar um comentário