Sem Bolsonaro, debate perdeu a graça e por isto a Jovem Pan cancelou tudo

Villa ficou furioso porque Bolsonaro considerou "irrelevante" participar do debate da Jovem Pan.

A Rádio Jovem Pan tirou comunicado para informar que resolveu suspender o debate que faria na segunda-feira com os candidatos a presidente.

Acontece que o deputado Jair Bolsonaro avisou que não participará mais de debate algum, mas que poderá abrir exceção para casos de TV, o que também não é certo.

A Jovem Pan tem desfechado críticas azedas contra Bolsonaro. Ontem, um dos seus comentaristas, Marco Antonio Villa, disse que o candidato não passa de um covarde, já que refugou o convite feito pela emissora.

CLIQUE AQUI para ler a nota da Rádio Jovem Pan.

35 comentários:

Anônimo disse...

Fez muito bem Bolsonaro.
Você é tão importante, que sem sua presença o debate foi cancelado.
Precisa mais?

Anônimo disse...

O valentão ai, corajoso só atras do microfone, vai querer sair no soco com Bolsonaro.

Anti comunista disse...

Acho correta a decisão de JB, pois estes debates , resumiram-se em a corja comunista, ataca-lo. Também entendo que ele deve responder, de acordo com a pergunta(ataque), pois estes ancoras dos diversos programas, nada mais são do que marxistas muquirana. Essa escória social, ataca um homem de bem, mas querem colocar um bandido condenado e preso, como dirigente máximo do Brasil.

Anônimo disse...

O Villa ainda vai ser demitido por espantar a única pessoa que daria lucro aumentando a audiência da Jovem Pan, que assim pode pagar os salários dele. O mesmo vale para os demais meios de comunicação de massas, como a comunista Zero Hora. Querendo conferir a tempestade que vem logo aí, assistam no You tube a "micharia de carreata" do Bolsonaro ocorrida a poucos dias em Manaus.
E lá todos, aquela "meia dúzia" de gatos pingados foram de graça!
Sem Bolsonaro, os anunciantes de jornais, rádios e TVs estão se escafedendo, porque ninguém anuncia em veículo de comunicação sem audiência ou com audiência mixuruca! O BRASIL ACORDOU, POLIBIO!!!!!!

Anônimo disse...

Bolsonaro pautando a midia vermelha!

Anônimo disse...

Acho que Bolsonaro leva no primeiro turno,

Sergio R. disse...

Ué, as pesquisas não dizem que Bolsonaro perderia para todo mundo?
Então faz com os vencedores. Villa é um tucano nervosinho que faz
tudo para manchar a imagem do Bolsonaro e isso só mostra para a
população o verdadeiro objetivo dos debates destas emissoras:
tentar salvar a candidatura capenga do Alckmin. Talquei?

Smaibon disse...

Caro Jornalista, toda vez que tento twittar seus artigos o Twitter não permite, são classificados como automáticos ou spam.
Seria muito bom tomar providências.

Anônimo disse...

O anônimo acima, das 14:47 hs, está redondamente enganado porque a rádio Guaíba, que tem uns 4 anunciantes no total da sua programação de 24 horas, dos quais 2 sindicatos PETRALHAS de funcionários públicos e o outro é a churrascaria Barranco com pagamento em permuta, não se mixa. Sua audiência é TRAÇO e sobrevive até quando o bispo Macedo abrir o cofre.

Eduardo Araújo disse...

Bolsonaro é tão "covarde" que encarou uma banca de jornalistas esquerdistas que o odeiam (Roda Viva), sem contar, entre eles, um sequer que não tivesse viés ideológico de esquerda radical.

Encarou, ainda, o ambiente que lhe é francamente hostil, da Globo News, ficando cara a cara com uma senhora que odeia os militares e estava predisposta a arrasar com ele..

No mais, esses debates de araque funcionavam apenas para tentar empareda-lo com perguntas capciosas ou, senão, usa-lo para conseguir audiência, enquanto privilegiava um certo candidato, como se viu na RedeTv.


Faço coro, ainda, com o Sérgio R. Inclusive, NÃO ir a esses debates de araque pode ser uma resposta adequada a essas pesquisas mentirosas que só têm o objetivo de induzir o eleitorado a votar em determinado candidato.

Anônimo disse...

Parabéns ao Bolsonaro.Eu se fosse candidato não participaria de nenhum.Estamos cansados destas picuinhas.Uns homens velhos e dizendo asneiras,bobagens,mentindo.Uns querem o lula,outros uma cadeira vazia.Vão pro inferno.Corretíssimo o Bolsonaro.Chega desta palhaçada.Bando de idiotas.Palhaços.

dinea disse...


Estou com Bolsonaro. Infelizmente, Villa e uma parte turma da JP resolveram bater pesado em Bolsonaro. apenas o Augusto Nunes e o Andreassa estão isentos.

É uma pena pois o Brasil precisa desses bons jornalistas da JP para ajudarmos o Brasil a se reerguer.

Vejam a entrevista de Paulo Guedes na globo news e me digam se não é diferente do que falam os outros economistas. Bolsonaro é a mesma coisa, honesto e sincero e é isso que o Brasil quer.

Mardição disse...

BOLSONARO não tem tempo pra perder com as perguntas idiotas do Villa.

Anônimo disse...

Comigo acontece o mesmo.

Anônimo disse...

Apoio a atitude do Bolsonaro. Nos dois primeiros "debates" não deu para aproveitar nada.
Esses programas só servem de palanque para candidatos muito ruins (boulos, daciolo, marina, eymael,...), esses que não conseguem sair de 1% com ou sem margem de erro.
Se o Amoêdo participasse, acredito que o nível seria outro.

Anônimo disse...

Militar fugindo da luta? Se for para o segundo turno não irá também. Que decepção...parece criança chorona que não brinca mais?

Joel

Sérgio disse...

Esse Villa é um bosta, um analfabeto metido a sabido, típico "sabiçhão" de boteco.

Anônimo disse...

Parabens Bolsonaro ...queima loga estes socialistas mortos de fome...Dançou Villa

dinea disse...

E isso aí , depois falam que Bolsonaro usa as crianças. A revista Marie Claire entrevistou anos atrás Marina e ela disse que nunca foi estrupada pois ela e as irmãs carregavam uma espingarda.

Anônimo disse...

Caro Políbio
Fiquei escandalizada com o Villa, que falou a um tempo atrás, o seguinte: O Bolsonaro é o mesmo que o Lula e vai roubar a Petrobrás como o PT. Foi assim que o infeliz começou a sua conversa na JP. Bem faz o Bolsonaro em não ir.
Esther

Zatopek disse...

Se não aguenta pressão, como quer ser presidente??

Anônimo disse...

sonhei q o maduro estava sendo estrangulado, kkkkkk

Adilio Faustini disse...

Uma vez , tem video no youtube, Vila chamou Bolsonaro para um debate na Jovem Pan, não parava de falar e interrompia toda hora o Convidado, Villa foi muito mal.Gosto de 80% doque o Villa fala, muitas vezes estrapola, se perde na arrogância.

Anônimo disse...


Agora vai ter que debater só com o LLulla !

Anônimo disse...

É Villa, o Bolsonaro é tão covarde que vocês tiveram que cancelar o programa! Realmente, sem Bolsonaro não haveria graça!

Executivo disse...

Bolsonaro cada vez mais forte.Uma imprensa mediocre querendo subestimar a inteligência militar? 2019 serä um ano de muitos ajustes e correções nesta Nação.

Anônimo disse...

Extrapola

Anônimo disse...

Villa tá ficando parecido com o reinaldo lulla azevedo, ou seja, uma total metamorfose ambulante. De dia é João, de noite é maria e no cool da madruga é laerte!
O reinaldo, também falastrão contumaz, não dizia o que pensava, mas pensava no que seria melhor, para ele, dizer. Na realidade, não deve ser levado a sério.

Anônimo disse...

Acho que o MP devia obrigar artistas e jornalistas a faxer exame toxicológico, assim como os caminhoneiros fazem, para pouoar os expectadores de assistir espetáculos tão grotescos como os que villa tem ofertado ultimamente. É uma contradição ambulante! Um noia que muda de posição toda hora. Muito prolixo, com muita informação, mas falta congruência com o que ele mesmo afirmou no passado.

Anônimo disse...

esse Vila e' um tucano de merda fala no celular deitadinho com os miches

Anônimo disse...

tia velha

Anônimo disse...

Concordo. Bolsonaro eh um cara puro, humilde, autentico e generoso. E não deve se deixar enrolar por ataques da mafia que já esta se juntando para almoça-lo!

Anônimo disse...



ELEMENTOS DE ESQUERDA EXCREMENTAM PELA BOCA

ORA, ALGUEM ATIRA BARRO EM OUTREM, ELE AGUENTA MAS NÃO É LEGAL

MESMO SEM RAZÃO PETISTAS ABOULADOS E ASSEMELHADOS EXCREMENTAM PELA BOCA! O PROFESSOR DESTAS TÉCNICAS TEM NOVE DEDOS E ESTÁ PRESO,O MAIOR MENTIROSO E CALUNIADOR.

Anônimo disse...



Mas a Jovem PAN ainda é um dos veículos de imprensa mais posicionados contra a esquerda do País.

Acho que o Bolsonaro não teve quem levasse ele pela mão até o estúdio, já que ele não sabe nem atravessar a rua sem o Paulo Guedes!

Anônimo disse...



Nossa!!!
Villa chama Bolsonaro de psicopata...
Veja:
https://www.youtube.com/watch?v=f7UjenpcNzw
Será que Jair entrará com processo contra o Marco?


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/