Mantega, ministro de Dilma, ligou 307 vezes para Marcelo Odebrecht


O blog O Antagonista publicou cópia da denúncia.

A mais nova denúncia feita ontem pelos procuradores federais da Lava Jato contra Guido Mantega, ex-ministro de Dilma Roussef, o MPF anexa relatório com a identificação de 307 possíveis encontros de Marcelo Odebrecht com o então ministro da Fazenda de Dilma Rousseff, entre os anos de 2011 e 2015.

Dilma Roussef diz que não sabia nada sobre os 307 encontros e nem que eles existiram, mas foi ela quem assinou as MPs 470 e 472, de interesse da Odebecht.

Este não é o primeiro caso que envolve diretamente Dilma.

A partir do cruzamento das ERBs (antenas de celular) utilizadas por Marcelo e Mantega, a Lava Jato verificou que ambos estiveram nos mesmos lugares ao mesmo tempo.

A força-tarefa também identificou 118 ligações telefônicas do celular de Marcelo Odebrecht para assessores de Guido Mantega, e mais 129 chamadas entre as secretárias de ambos.

8 comentários:

Anônimo disse...

Quer dizer, ministro do Marcelo né?

Anônimo disse...

Que marcação cerrada esta entre a dupla, um não suportava a ausência do outro, verdadeiro casal chiclé, coisa igual ao do casal de amantes envenenados pelos ciúmes! Mais como dizia uma música antiga "SE HÁ CIÚMES É PORQUE EXISTE AMOR"!

Anônimo disse...

E o chefao nao sabia de nada...

Por falar no Lulladrao quando elle vai pra prisao?

Brazil? Democracia? Kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

É que o Mantega gostava de passar trotes.......kkkk

Anônimo disse...

Sacanage!! Tá, 307 incontro, o que tem dimais? Os cara são amigo, pô!!!

Anônimo disse...

🇧🇷 Porque esse lixo ainda não está preso?

Anônimo disse...

Diz um velho provérbio de que "quem ama, cuida"! Bastava um dos dois dizer por telefone que conseguira um ótimo produto para dar um lustro melhor, diferente na careca, que o outro já convocava um encontro na hora para tirar satisfações pela petulante atitude!

Anônimo disse...

Enquanto atacam o PT, o picole de chuchu....


Alckmin define estratégia para pegar votos de Bolsonaro:


11 agosto - DCM

De acordo com nota publicada pelo Radar, da Veja, a campanha de Geraldo Alckmin já definiu a estratégia de desconstrução da imagem de Jair Bolsonaro.

Nas propagandas de televisão, a ideia é mostrar seus deslizes éticos, as más companhias de sua carreira parlamentar e as incoerências no discurso. Nada sobre acusações de racismo ou homofobia. Com ataques a sua integridade, os tucanos esperam capturar votos da direita.

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