Restrições ao comércio com a Turquia elevam cotação do dólar em todo o mundo

Conforme o editor informou ontem a tarde, em nota vinda de Londres para este blog, o dólar deu um salto de 1,6 por cento nesta sexta-feira e fechou no maior nível ante o real desde meados de julho, influenciado pela forte aversão ao risco nos mercados internacionais por conta de preocupações com a situação da Turquia.

No twitter, Donald Trump comemorou a queda da lira turca diante das tarifas impostas pelos Estados Unidos.

O problema começou depois da imposição de sobretaxas de 20% sobre o aço e 50% sobre o alumínio, insumos importados da Turquia pelos EUA.

2 comentários:

Anônimo disse...

SUPERFICIALMENTE BOM PARA O BRASIL,PRODUZ ALUMINIO

TRUMP ESTÁ DANDO DURO NOS INIMIGOS BANDIDOS,,òbviamente prefere negociar com quem está mais para seu lado,favorecendo o mundo que joga do lado dos Estados Unidos, ao contrario dos bolivarianos que se aliam aos piores do planeta, a escória do mundo .

Lula e sua quadrilha travestida de partido politico mandou dinheiro e riquezas do brasil aos piores ditadores do planeta,com fins óbvios , teremos que REAVER NOSSAS RIQUEZAS,botar o nove dedos para contar o que fez, estão dando moleza para ele safar o dinheiro que nos roubou,entrar para o lado dos vencedores,é uma boa, antes tarde que nunca.

NEM ELETRICIDADE TEMOS, SE O BRASIL VOLTAR A CRESCER COM BOLSONARO E MOURÃO, OS MILITARES JÁ FIZERAM ISSO ACONTECER,NÃO TEMOS NEM ENERGIA DISPONÍVEL DE IMEDIATO, MAIS UMA HERANCA MALDITA DE LULA E SUA QUADRILHA O PT.

Anônimo disse...

Mas, a Turquia é o fim do arco-íris ??? Porque toda essa gritaria ??? Lira turca... ??? Quem ouviu falar ???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/