A noite em que Bolsonaro deu nos dedos de Renata e William Bonner

20 comentários:

Anônimo disse...

Porra q merda! deixem os viadus enrustidos votarem no lixo. Eles gostam do bolsobosta, porra...essas bonecas q gostam de arminho curtem o bolsobosta e não curtem os peitoes da Renatinha...deixem eles pessoal...kkkk

Anônimo disse...

É 17
BOLSONARO NO 1º TURNO DE CHICOTE ERGUIDO.

Anônimo disse...

Bah Polibio um cara com a sua experiencia sendo bolsonarista, que decepção!

Eu até concordo com muitas coisas do Bolso mas não é o cara.
Sem maioria no Congresso não governa, você sabe disso.

Joel

Anônimo disse...

O editor, que há bem pouco tempo era contra o Bolsonaro, chegando ao ponto de brigar com seus leitores e cortar os "comentários" para depois arregar, parece que já está se acostumando. Ah, os interesses...

Anônimo disse...

Petralha como este das 15:43 confessa que ainda não foi desmamado! E além disso, só desinfeta com carrapaticida, sarnicida ou ácido sulfúrico concentrado!
Sobre Bonner e Renata terem levado nos dedos foi pior, levaram foi uma coça de rabo-de-tatú do Bolsonaro! Ele avisou ao chegar: buenas e me espalho, nos magros eu dou de prancha e nos gordos, dou de talho! Não adiantou o aviso e ele abriu o açougue e saltou pedaços de petralha e comuna para todo o lado!
A Globo se deu mal, pois o Boner e a Renata vão cobrar INSALUBRIDADE dela por eles terem que entrevistar o mito! Na justificativa para a cobrança, dizem que entrevistar Bolsonaro é "trabalho análogo ao trabalho escravo", causou sofrimento psicológico desumano e traumas irrecuperáveis a eles!

Anônimo disse...

Parabéns,Políbio.
Vem engrossar o caldo do Bolsonaro.
Se terá maioria no Congresso,ou outras deficiências,não nos interessa de momento.
No momento,o que nos interessa é combater a mentira,a hipocrisia,o politicamente correto.
Um detalhe:

Se o congresso complicar,o povo os demitirá com Bolsonaro à frente.
Um congresso desses,ninguém necessita.

Anônimo disse...

AÊÊÊÊÊ, Políbio !
Vamos com Bolsonaro 17!
Vamos reerguer nosso Brasil e a nossa gente !

Anônimo disse...

Sim Políbio, o Bolsonaro tá certo, esse partido quadrilha que desgovernou o país por mais de 13 anos, tem que atacar de frente com esse partido e com essa globo que recebe bilhões do BNDES. O PSDB sempre se apresenta com mto educados, não dão respostas na cara desses entrevistadores. Gostaria de ver o ladrão de Curitiba debatendo com o capitão na TV.

Anônimo disse...

Claro que ele não é o cara!!! Mas quem seria cara pálida??? Votei no 13 e olha a merda que fizeram... O Meirelles tinha a faca e o queijo na mão qdo estava na Fazenda.... Só sabia aumentar imposto. Ciro e Marina? Puxadinhos do PT.

Carl disse...

KKKKKKKK...Renata Vasconcelos ganha 1/4 do que ganha o Bonner! Como ela aceita isso passivamente ?????

Anônimo disse...

Anônimo das 17:28 - (17 - BOLSONARO/ 28 - MOURÃO).
Disse tudo e muito bem dito! Ri com a piada da insalubridade. Serão capazes de cobrar periculosidade também, só porque ele fala contra o desarmamento. Sabem como é, né... no Brasil de canalhas que roubam milhões, há outros que consideram as palavras mais nocivas.

Anônimo disse...

CHUPA PETISYA SUJO KKKKKK

Anônimo disse...

Acredito que a palavra que faltou ao editor para qualificar o discurso de Bolsonaro é "autêntico". Contrasta com os demais, sem dúvida. Porém Bolsonaro não deve se esquecer que provavelmente é o candidato mais odiado, vigiado e patrulhado da história, e deve ter cuidado para não dar o braço para torcer.

ATENTO disse...

FEITO! O CAPITÃO É PRESIDENTE!

1o TURNO, DISTÂNCIA GRANDE, "DOIS CORPOS"

DAVA PENA O ÓDIO CONTIDO DOS ENTREVISTADORES, QUERIAM TRUCIDAR O ENTREVISTADO MAS COM UM AMADORISMO , UMA INFANTILIDADE, DIFICIL DE SE ACREDITAR PARA QUEM GANHA 8OO.OOO,OO E 2OO.OOO,OO.

O CHEFE DE NOVE DEDOS PRESO ,CRIMINOSO CONDENADO ,DEVE TER OFERECIDO UM PREMIO MILIONARIO PARA DESCONSTRUIREM O CAPITAO PRESIDENTE .

JAIR DEU UM UM NOCAUTE , QUANDO FOI MOSTRAR UMA PROVA PARA OS TELESPECTADORES, FOI IMPEDIDO, POIS HUMILHARIA DEMAIS A DUPLA QUE JA ESTAVA NA LONA.

OLHOS ESBUGALHADOS, A ENTREVISTADORA FOI USADA COMO EXEMPLO PARA MOSTRAR QUE A PERGUNTA DELE, "DOUTORA ENTREVISTADORA" ÉRA SEM O MINIMO FUNDAMENTO,ELA PERDEU O CONTROLE E FOI A LONA DE NOVO.

ESTÃO PERDENDO UMA OPORTUNIDADE IMPAR PARA PERGUNTAR SÕBRE O BRASIL E SÓ FAZEM TANTAS PERGUNTAS PARA DESCONSTRUIR OS CANDIDATOS QUE SE OPÕE AO POSTE DE LULA, A DILMA DA VEZ, HADAD, E QUE VAI LEVAR UMA LAVADA NUNCADANTEZVISTA.

BOAS NOTÍCIAS: A CONFIRMAR BOLSONARO, A ESPERANCA VOLTA AUTOMATICAMENTE, A ECONOMIA ANDA E VAI OCORRER UMA BOLHA DE CONSUMO DIRETAMENTE PROPORCIONAL A PERCEPCÃO DA VITÓRIA DE BOLSONARO! DEVIDO A DEMANDA REPRIMIDA.

PREPAREM-SE,NOTICIAS ALVISSAREIRAS,

Anônimo disse...

Mais uma GALINHA petista (Anônimo das 15:43) que - desesperado, desnorteado com a ascensão do Bolsonaro - se esgüela a cacarejar impropérios e mentiras costumazes, lá do bem fundo do seu galinheiro imundo, criado e dominado pelo galINÁCIO-mor e seus asseclas, para proveito próprio.

Sim, não passa de uma GALINHA, pois, como a própria, adora tomar no cu para sair, masoquistamente, feliz.

E o seu desespero e desnorteamento (já sem nenhuma solução) é porque sabe que o seu auto-alimentado taradismo e lambe-saquismo está chegando, rapidamente, ao fim - inexoravelmente!!!.

Anônimo disse...

E TU GOSTA DO COMUNISTA LADRÃO CORRUPTO BILIONARIO DO GRELO MOLE!

Anônimo disse...

É só você apoiar os deputados federais, senadores, etc que apóia a candidatura dele! Caso não queira tem os outros que corrupçaco é sobrenome

Unknown disse...

Digo eu que ate para slguns o Bolsonaro nao serua o candidato ideal, porém para o momento ele e provincial, poua oara qyebrar essa bandalheira que está acontecendo do assim no pau, depois do bicho ficar manso ai pode se canalizar um caminho.

Anônimo disse...

Primeiro que a Rede Globo começou com investimento do grupo Time-Life dos USA. Depois apoiou o regime de 1964, foi contra as Diretas Já em 1984, apoiou o Sarney, ajudou a eleger o Collor em 1989, escondeu o Foro de São Paulo na fundação em 1990, escondeu as ligações do FHC com o CFR dos USA, escondeu o Diálogo Interamericano de Desenvolvimento do FHC, as ligações do FHC com George Soros, ajudou na reeleição do FHC, apoiou o Lula em 2002 e a manter o PT no poder de 2002 até 2016 e ainda recebe bilhões do dinheiro público para se manter. Com um currículo desses já se vê que a rede globo não tem ideologia, tem interesses e não são a favor do Brasil.

Anônimo disse...

Vamos ganhar no primeiro turno! É Bolsonaro!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/