Sentença contra Lula no caso do sítio de Atibaia sairá perto das eleições no Brasil

A jornalista Mônica Bérgamo, Folha de hoje, diz que o juiz Sérgio Moro divulgará a nova sentença contra o réu Lula da Silva na proximidade das eleições de outubro.

Trata-se do caso do sítio de Atibaia.

CLIQUE AQUI para examinar o inteiro teor da denúncia protocolada contra Lula. São 159 páginas. Leia, releia e passe adiante.

6 comentários:

YESNO disse...

Ler já é um tormento; reler é um castigo. Mas esperemos que todo esse trabalho não seja em vão ante os combatentes da Lavajato.

Parodiando Monteiro Lobato, "ou o Brasil acaba com esses corruptos, ou esses corruptos acabam com o Brasil"

Anônimo disse...

Marcollula será julgado em setembro?

Anônimo disse...

Só neste país e somente aqui que um preso corrupto da estirpe do lula para alimentar a possibilidade de uma candidatura presidencial. Inacreditável.Absurdo. Preso por corrupção e lavagem de dinheiro tráfico de influência no cargo de presidente e a justiça nåo bota um ponto final nesta gandaia como ficha suja.

Anônimo disse...

é gopi...

Anônimo disse...

O pessoal do STF ta louquinho pra dar um cartao verde pro Mollusco. Como fizeram com o Ze Dirceu, corrupto condenado. Querem por fogo no pais, pois sabem que nao tem macho que os coloque no lugar deles.

Anônimo disse...

A data já foi estudada é claro, para ser a pior possível para o partido do ex Presidente. De maneira a causar um grande impacto. Natural em se tratando dessas pessoas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/