O Solidariedade, que integra o Centrão, estaria a ponto de trair o apoio ao tucano Geraldo Alckmin, trocando-o por Ciro Gomes.
O SDD, que é da Força Sindical, de Paulinho, estaria contrariado com a decisão do tucano de não restabelecer a cobrança do imposto sindical, coisa que Ciro admite.
9 comentários:
Se for nesses termos creio e penso que pode ir sem passagem de volta.
A sorte está ajudando o Alckmin já que lhe faltam tirocínio e competência.
O solidariedade,que trocado por merda, é caro, é o parceiro ideal para o PDT e para Ciro Gomes.
A PELEIA DE LEONEL BRIZOLA E A "NOVA LEGALIDADE"
quer me parecer que a forca sindical já traiu...então não seria a primeira vez, certo? SÃO MUITO "VOLÚVEIS" EM FUNCÃO DE ALGUNS INTERÉSSES,DIRIA LEONEL, SE VIVO ESTIVESSE, E COM CIRO COMO CANDIDATO A PRESIDENTE PELO SEU PDT.
APOSTO QUE BRIZOLA FARIA UM NOVO MOVIMENTO DE DESCONFORMIDADE ,TIPO DA LEGALIDADE, PARA DERRUBAR CIRO , O DOIDO VARRIDO, DE SER CANDIDATO.
SE CIRO COLOCAR REQUIÃO, O MARIA LOUCA,COMO VICE, RESSUSCITA O BRIZOLA E VAI DAR PELEIA!
Paulinho, é hora de sindicalista entrar na fila do desemprego e apresentarem suas credenciais à iniciativa privada, a farra acabou, Bolsonaro 2019.
Acovardou-se, tem medo das esquerdas que usam o imposto sindical para comprar massas de manobra para se manter no poder. Mostra que tem a mesma mente bolivariana de FHC, portanto não serve para construir um país melhor e mais decente.
Ciro Gomes VAI ACABAR COM OS NEOLIBERAIS E GOLPISTAS . CIRO PATS PRESIDENTE .FORA BANQUEIROS
16;18 tem canabis no blog...kkkkkkk
Aparece cada um sem noção "cruiz credo"
Ciro, pdt, solidariedade, tudo a mesma m. . .
Postar um comentário