Bolsonaro desdenha apoio do Centrão a Alckmin: "É tudo que não presta !"

O deputado Jair Bolsonaro resumiu numa só frase a adesão do Centrão (SDD, PR, PRB e DEM), PTB e PP ao tucano Geraldo Alckmion:

- Ele reuniu tudo o que não presta neste País.

Só faltou o PT.

25 comentários:

Anônimo disse...

O PT SERÁ PROSCRITO. DESSE CENTRÃO, OS EVENTUAIS DEPUTADOS QUE PRESTAM ESTARÃO COM BOLSONARO!

Anônimo disse...

Tem toda razão.

Anônimo disse...

O meu apoio Anônimo!

Anônimo disse...

Pelo ódio de alguns ao PT, é certo q algum militante do partido enfeitou a cabeça dos corninhos eheheheheheh....

Anônimo disse...

Bolsomito é o único candidato de verdade. O resto é mais do mesmo e só blábláblá. O único que realmente tem coragem de mudar o brasil

Anônimo disse...

É pura verdade!

Anônimo disse...

Foi 20 anos deputado do e só PR e agora vem com essas falácias. Ele e seus apoiadores são todos boçais.

Anônimo disse...

Este é o JB...falou tudo.

Anônimo disse...

Este Centrao e' o líxo que deve ser jogado fora para começar a limpar o Pais.

Anônimo disse...

Palavras de Bolsonaro: Ele reuniu tudo o que não presta neste País.
É interessante como eles se conhecem e nunca falam nada das falcatruas um do outro.
São todos ilibados, não é mesmo!
O mais honesto do congresso no mínimo é conivente.

Dino disse...

- Papai, o Centrão é um partido politico?
- Nao, meu filho é o ovo da serpente que devora o Brasil...

Anônimo disse...

O JB tem toda a razao. DA-LHE BOLSO.

Anônimo disse...

100% correto

Unknown disse...

Aliados estes que ele adoraria ter nao e mesmo?

Anônimo disse...

Este cara quer ganhar o voto do eleitor mesmo? Pois dizendo isto, ele efetivamente vai botar sua torcida organizada a escolher quem pode e quem nao pode votar nele. Este destempero demonstra claramente que a candidatura dele esta fazendo agua. Ora, ele adoraria ter alguns destes partidos que nao prestam como coligados nao e mesmo? como o PR.. e tambem nao recusaria nem o DEM.

Anônimo disse...

Império da imbecilidade... Terra de São Moro, Tantan Dallagnol, Janaína Paschoal, Magno (o predestinado) Malta, Carminha Fazdiferença, Pedro Tucano Parente, Michel Usurpador Temer, Mineirim, Kataguri, Bostonaro... e todo resto de criaturas da fauna/folclore golpista.

Anônimo disse...

Prestes a ser oficializado candidato a presidente da República, Jair Bolsonaro reconheceu não entender de economia, chamou de 'frescura' as críticas que recebeu por ensinar uma criança pequena a simular um disparo de revólver, atacou feministas dizendo não se preocupar com 'mulher de braço cabeludo' e mandou um 'beijo hétero' para Geraldo Alckmin

Anônimo disse...

Verdadeiro! O Centrão é o mais do mesmo. O povo está saturado de ver esse tipo de políticos se agrupando não no sentido de buscar o melhor para o Brasil, mas buscar o melhor para o bolso deles. O povo? Somente o voto, depois que se f..a! Ser político no Brasil é o melhor emprego do mundo. Nenhum emprego na face da terra remunera tão bem como ser político no Brasil. Chega! O povo acordou, graças a Deus.

Anônimo disse...

Centrão/Acordão é o exemplo da sujeira na política existente hoje no Brasil. Querem dar continuidade? Não cola mais. Já foi-se o tempo do Ali ba ba e os quarenta ladrões. Queremos seriedade na política e no Brasil. O poder emana do povo e ele saberá dar a resposta no tempo necessário.

Anônimo disse...

Até pensei em votar no Alckmim, mas depois dele ter aderido ao Acordão, não vai levar meu voto. Queremos o Acordão varrido no lixo da história do Brasil. Não se atrevam mais enganar o povo com esse modo de fazer política enrrabando o povo. Chega! Fome, miséria, 14 milhões de desempregados é uma panela de pressão prestes a explodir. Quem foi que criou essa condição miserável para o povo trabalhador? Não foi o trabalhador. Estamos todos atentos com as decisões lá de cima. É Democracia o que o povo quer.

Anônimo disse...

E Lula, Dilma, mesmo FHC entenderam de economia???
Resposta: NÃO
FHC um sociólogo, que quer a liberação da maconha.
Lula um semianalfabeto, boa lábia e segundo Marina com a pobreza no DNA.
Dilma uma economista. No currículo mestrado e doutorado, que não fez e não sabia que constava no currículo.
"DEPOIS DE POST, CASA CIVIL MUDA CURRÍCULO DE DILMA. MAS CADÊ A DISSERTAÇÃO?"

https://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/depois-de-post-casa-civil-muda-curriculo-de-dilma-mas-cade-a-dissertacao/

Bolsonaro cursou a Escola Preparatória de Cadetes do Exército e em seguida a Academia Militar das Agulhas Negras, formando-se em 1977. Serviu no 9º Grupo de Artilharia de Campanha, em Nioaque, MS, no período de 1979-81.[20] Após isso, integrou a Brigada de Infantaria Paraquedista do Rio de Janeiro, onde se especializou em paraquedismo. Em 1983 formou-se em educação física na Escola de Educação Física do Exército, e tornou-se mestre em saltos pela Brigada de Infantaria Paraquedista. Em 1987, cursou a Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais (EsAO).

Bolsonaro também foi titular da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional e da de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, além de ter sido suplente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados.
Jair Bolsonaro é conhecido por suas posições em defesa da família e do Estado Brasileiro. Suas bandeiras políticas são fortemente combatidas pelos partidos com posições adversas às suas."
Se compararmos, resta dizer:
Que venha BOLSONARO

Zulmir Rasch disse...

O sonho de consumo politico do Alckmin sempre foi ser presidente da República. Para tanto não hesitou em se unir com a escumalha politica brasileira para alcançar esse objetivo. Bastou anunciar ser favorável ao fim da contribuição sindical para o deputado Paulinho da força cair em cima dele. Negou e abriu as pernas....

Zulmir Rasch disse...

Isso mesmo...

Anônimo disse...

Disse a verdade e isto incomoda os cínicos e hipócritas do politicamente correto, que são unha e carne com as esquerdas.

Anônimo disse...

engraçado, o bolsonaro quis coligar com o centrão e não conseguiu, o bolsonaro fez parte do centrão até 2016 (foi filiado por quase 20 anos ao PP); o bolsonaro queria ser vice do aécio em 2014.... agora o centrão não presta???? hahahahahahaha

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/