GM completou 18 anos em Gravataí, produzindo seu carro número 3.500.000

A GM de Gravataí, RS, completou 18 anos, ontem, festejando a data com a produção do seu carro número 3.500.000, no caso um Onyx Activ.

11 comentários:

Luiz disse...

O Olívio Dutra q estava certo, eh muito carro para um Estado so produzir. Se a Ford tivesse ficado este estado estaria num caos de oportunidades e arrecadação. Shuashauas...

Anônimo disse...

A FORD não poderia estar fazendo o mesmo aqui em Guaíba?Poderia. E por quê não fez? Simples: Um cretino chamado Rosseto deu de presente para os baianos. E o que faz o Rosseto agora? Quer ser governador do RS. E qual o plano de governo dele? Fazer o RS crescer e gerar empregos. E não foi ele que mandou milhares de empregos embora? Foi. E O ELEITOR QUE TENHA SÃ CONSCIÊNCIA ACREDITA QUE ESTE TÔSCO VAI FAZER O QUE DIZ? NÃO. CLARO QUE NÃO. Petista gera empregos e faz alguma coisa desenvolver? Jamais. O que fazem os petistas? Dåo bolsa família para o povo ficar em casa se enchendo de filhos e nada mais. Não irrita e dá nojo ver um petista prometendo o que não cumpre? Muito. Abram os olhos ouvidos não caiam mais na lábia desta quadrilha

Anônimo disse...

Os petralhas junto com pdt e outros vermes mandaram a Ford para a Bahia e o estado perdeu milhares de empregos e milhões em arrecadação. Vamos aproveitar a eleição para mandar todos eles para casa.

ELVINO MELANCIA disse...

E os dois MERDAS Olívio e Rossetto devem ser corridos do RS a pés na bunda.

Luiz Vargas disse...

O cacheiro milionário de codinome Truta deve estar bem satisfeito por ter conseguido transformar este Estado numa tapera. Tapera infestada de para$ita$ PeTralha$.

Anônimo disse...

A respeito do que colocou o anônimo das 14:58, quero concordar com ele, porque quando o Olívio foi prefeito e governador quem de fato governou foram os vices. Assim, QUEM DE FATO MANDOU A FORD EMBORA FOI O ROSSETO, para a desgraça do Rio Grande. Rosseto também foi diretor da Petrobrás na pior gestão da empresa quando o PT e seus indicados saquearam a companhia.

Anônimo disse...

Viva o Brito. Brito era o carro, Olivio a carroça....puxada pelo mesmo.

Marco Belotto disse...

Sempre digo aos meus amigos baianos que a rodovia BA535 que vai a Camaçari, onde fica a Ford, deve ser nomeada de GOVERNADOR OLIVIO DUTRA, pois ele foi o melhor governador que a Bahia ja teve.

Anônimo disse...

Concordo plenamente, análise muito clara, e não esqueçamos do arataca Olivio Dutra.

Roberto disse...

É muita insensibilidade para com o Tutra. O homem(zinho) deve estar sofrendo.

Adilio Faustini disse...

E ACM que era ruim como politico.Bom são os Vermelhos Escarlates Bolivarianos Atrasados, se a Ford estivesse no RS quanto o Estado teria arrecadado dirata e indiretamente com a Empresa, só de caminhões segonheiros transportando carros seria uma fabrica de empregos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/