Outro destemido cidadão gaúcho mata ladrão assassino ao reagir a assalto em Porto Alegre

Mais uma vez um destemido cidadão gaúcho não se conformou em ser assaltado por dois ladrões assassinos e matou um deles a tiros, pondo o outro em fuga.

Foi no Jardim Botânico, na Zona Leste, nas cercanias da casa onde mora o editor.

A reação partiu do servidor da Superintendência de Serviços Penitenciários (Susepe), que foi abordado ontem a noite, as 19h30min, na rua La Plata, por dois indivíduos, reagindo e duelando com ambos.

Um dos ladrões assassinos foi atingido na virilha e encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro. O outro fugiu antes de também ser abatido.

9 comentários:

Anônimo disse...

🇧🇷 A posse é o porte de arma se fazem urgentes o direito à legítima defesa é nosso direito inalienável. A cantilena comunista de não reagir tão alardeada pela globo lixo faz parte do pensamento comunista. Matar a todos os ladrões inclusive os como Lula e capez.

Anônimo disse...

Se o ferimento foi na região inguinal (virilha) o agente penitenciário não atirou para matar e sim para interromper a agressão criminosa.

Anônimo disse...

Então que sirva de exemplo aos que defendem o armamento que comecem pegar suas armas e enfrentar e matar os bandidos na ruas

Anônimo disse...

Na Suíça todo cidadão após servir a Pátria leva seu Fuzileiro para casa, é um eterno Servidor e defensor de seu país. A esquerda mente para os brasileiros alegando não saber se defender. Por quê impede um cidadão que serviu as FFAA que usou N tipos de armas ser proibido de ter uma arma.Os argumentos da Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada não sesustentam, O argumento da eesquerda fez qualquer bbobalhão ter coragem de partir para o crime sabendo que não sofrerá reação.

Anônimo disse...

0 maior direito de todos: DEFENDER SUA VIDA E SUA FAMILIA...
Até isto os PETRALHAS nos tiraram...

Anônimo disse...

Petralho genro

Anônimo disse...

Sera um prazer.

Anônimo disse...

e em 2005, uma pesquisa MENTIROSA, apresentou na ZH que 68% da população queria a proibição das armas. Sete dias após, no plebicito, foi 84% a favor do porte de armas. Mas estavamos na era do fhc, e seu cumpanheiro, lula. Então este estao democrático proibiu. pqp

Anônimo disse...

Enquanto isso, muitos são abatidos como gado....kkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/