Justiça manda trazer de volta 17 líderes criminosos. MP e Schirmer reagem duramente.

O Ministério Público e o governo do RS reagiram ontem contra a decisão dos Juízes da Vara de Execuções Criminais de Porto Alegre, que negaram, nesta sexta-feira, a renovação da permanência de 17 presidiários de alta periculosidade em presídios federais. Todos vão recorrer. Os presos, líderes de facções, foram retirados do RS no âmbito da Operação Pulso Firme, deflagrada no dia 28 de julho do ano passado, mobilizando milhares de policiais.

O secretário Cezar Schirmer foi duro na crítica

- O retorno destas lideranças do crime para o Estado pode acarretar consequências imprevisíveis, em favor destas quadrilhas.

As varas de Canoas, Novo Hamburgo e Pelotas aceitaram a renovação dos pedidos de prisão.

10 comentários:

Anônimo disse...

Isso é ser duro na crítica? kkkkk por isso nosso Estado está assim. Tudo frouxo. Duro é dizer: "Se voltarem vamos para cima do judiciário. Quem manda nas operações do Estado não é o judiciário. Que esses se ocupem das pilhas acumuladas e atrasadas de processos do qual são bem pago, em dia e muitas vezes acima do teto, para fazer."

Anônimo disse...

Como tem amigos de bandidos no judiciário a começar pelo liberador mor do STF.

Anônimo disse...

Oh, esses magistrados estão deveras sensibilizados com essa violência perpetrada contra esses ínclitos rapazes líderes de facções, que foram arrancados do pacífico convívio com seus amigos das ordeiras penitenciárias do nosso belo Estado do Rio Grande!!!

Por isso, esses ciosos magistrados, num ato de extrema bondade e sabedoria, exigem a volta dos meninos ao seio da mansa sociedade sul-riograndense!! Oh, que nobre e sábia atitude, senhores magistrados!!!

Anônimo disse...

Por favor, vamos dar nome aos bois. Qual e o nome desses juizes? Temos q saber p conhecer seus historicos de decisao. Uma decisão grave assim precisa ter nome.

Anônimo disse...

A justiça sempre foi a responsável pela falta de segurança pública, mas é a polícia e os governos que levam a culpa.

Anônimo disse...

DEZESSETE presidiários de ALTA PERICULOSIDADE fazendo uma VAQUINHA PARA FICAREM COMO ELES QUEREM, prontinhos para a FUGA, juntam QUANTOS MILHÕES???Se cada um deles colocar UM MILHÃO DO DINHEIRO QUE ROUBARAM na vaquinha (o que pode ser uma MERREQUINHA para cada um deles), juntam DEZESSETE MILHÕES!
Dizem que cada homem tem o seu preço ou é MENTIRA?????

Anônimo disse...

Pra que serve um judiciário petista?
Lembram das invasões do MST?
Também nesse caso,o judiciário estava do lado dos coitadinhos dos bandidos do MST.
O proprietário,com família,e contas pra pagar,tinha que contratar advogado,e limpar a merda deles dentro de casa.
Mas o judiciário lhes dava guarida.
Hipócritas.

Anônimo disse...

SAO TUDO JUÍZES COMUNOFASCISTAS OLIVARIANOS DO SISTEMA QUE QUEREM MAIS VIOLÊNCIA, MAIS MORTES DE INOCENTES, MAIS DROGAS E MAIS GLOBALISMO! E ODEIAM O PATRIOTA E ESTADISTA ANTICOMUNISTA BOLSONARO, NOSSO FUTURO PRESIDENTE EM 3 DE OUTUBRO, QUE ACABARÁ COM TODA ESSA FARSA!

Anônimo disse...

Tem que dar nome ao safado.

Anônimo disse...

Até quando vamos tolerar magistrados bandidolatras?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/