Jânio de Freitas, Folha, defende prisão de Bolsonaro

O jornalista Jânio de Freitas, Folha de S. Paulo, escreve neste domingo que o deputado Jair Bolsonaro deveria estar preso, tudo porque o candidato do PSL "defende assassinatos".

Jânio de Freitas já deveria estar preso por escrever o que escreve.

12 comentários:

Anônimo disse...

Jânio , que nome sombrio, hein , de Freitas não se importa com mais de 600.000 assassinados desde que que Lula assumiu o poder, é muito pouco, né? A ideologia que este Jânio defende matou 100.000.000 de pessoas, a maior parte velhos , crianças e mulheres, isto é que é bom e certo Jânio, tu é o cara, Bolsonaro é que é o "bandido"!!!??!

alvaro disse...

Só podia ser um empregado da Folha para escrever tanta cretinice, se o atual blog não tivesse comentado, ninguém teria conhecimento desta estultice.

Anônimo disse...

Este cara é um canalha que não se envergonha de defender corruptos. Desde que sejam bolivariano.

Anônimo disse...

Falou tudo! Essa foi na melhor resposta para um esquerdopata sem noção. Deveria ir pra Cuba este sujeitinho da esquerda.

Anônimo disse...

Janio ta certo nesse ponto.

Anônimo disse...

os "machoes" bolsominions ficam brabinhos qdo falam do "macho" deles kkkk...tem chiliquezinhos

Anônimo disse...

E os comunistas defendem os bandidos responsaveis por milhares assassinatos de cidadaos brasileiros.

Anônimo disse...


Este pseudo jornalista não gostou do que fala Bolsonaro. Deveria ler o que diz a vadia Maria do Ossário, que defende bandidos a todo o momento, afirmando que fazem isto pois precisam. Os dois pseudo jornalista e a dePUTAda deveriam ser sumariamente executados em praça pública e as balas cobradas das famílias.

Justiniano disse...

Esse Jânio "Bosta" de Freitas sempre foi capacho e pelego dos comunistas. A Folha virou um antro ou melhor uma corja de comunistas que vivem defendendo o seu grande amestrador de jumentos. Essa tropilha da Folha tem um bandido de estimação preso em Curitiba.

Anônimo disse...

Bolsonaro Presidente!

Anônimo disse...

Os 100 milhões somente na Rússia, como relata o parlamentar Russo:O Parlamentar russo na tribuna "implorou que seus colegas visitassem a rua Myasnitskaya (rua dos açougueiros)...100 milhões foram exterminados pelos Bolcheviques mataram a elite : os melhores cientistas, supervisores , policiais, detetives! O que havia de melhor! Enviados para o Gulag na Sibéria ou simplesmente com um tiro. Matar, matar, matar era a ordem de Lênin ..."
https://www.youtube.com/watch?v=_tU7O10mYAc

Já "A Verdadeira Historia Soviética ", é uma pequena mostra de relatos sério dos acontecimentos na Rússia e como agiram os propagadores da igualdade para se perpetuar no poder . O regime socialista /comunista o mais cruel do século XX, foi real e não deve cair em esquecimento.

https://www.youtube.com/watch?v=UqSmVJEIL0Q


Bolsonaro defende a vida. Será que o jornalista apoia as arbitrariedades do socialismo/comunismo?

Anônimo disse...

O problema não é Bolsonaro aplaudir e incitar a violência criminosa de militares e policiais. O problema é a Procuradora Geral do MPF fazer de conta que isso não é tipificado como crime grave no Código Penal.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/