O Estado de S.Paulo - 11/07
Três parlamentares de um mesmo partido realizaram uma manobra jurídica para tentar livrar da cadeia, contra todas as regras do Direito, o líder máximo da legenda. Foi por pouco, mas as autoridades judiciais conseguiram a tempo desvelar a malandragem, pondo fim à nefasta tentativa de burlar o Judiciário em favor da impunidade do político. Uma vez revelada a tramoia, seria de esperar que o referido partido estivesse profundamente envergonhado com a atitude de seus três parlamentares. A tentativa de ludibriar o Judiciário é grave atentado contra o País e contra a moralidade pública.
Foi o que o PT viveu nos últimos dias, só que ao contrário.
CLIQUE AQUI para ler mais.
3 comentários:
Quando penso em Ética e Moral, excluo os quatro mentores da Injustiça. Vergonha para Justiça! 204 milhões de otários é do que nos chamaram.
Dessa Copa, Ficamos com o título de Corruptos. Vamos levantar a taça porque a merecemos. E em todos os níveis hierárquicos. Brasiiiiiiiil
BRESSER-PEREIRA: MORO É MAIS DO QUE PARCIAL
"Para os advogados de Lula, Moro é parcial. Eu diria que é mais do que parcial, ele é 'parte' em uma guerra sua e de sua 'força tarefa' contra o ex-presidente", diz o economista Luiz Carlos Bresser-Pereira, acrescentando que Moro "não é verdadeiramente um juiz", mas sim "uma parte em uma luta pessoal que se apoia no princípio de que os fins justificam os meios"
15 DE JULHO DE 2018 ÀS 19:56 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube
PS: O que que é vergonhoso mesmo?
Postar um comentário